Certeza? :thinkBryan318is Escreveu:Pois , o 16i já pode :wall
Pelo que vi na "Autoinforma",só o compact e o M// é que eles passam essa medida! :think
(Se tiver susp. M...)
Mas é uma bela medida,sim!

Moderador: Staff
Certeza? :thinkBryan318is Escreveu:Pois , o 16i já pode :wall
Tenho tenho!LeonCupra Escreveu:Não tens seguido o tópico hellraiser...é basicamente isso que tenho procurado,instalar extras, de momento os que ainda me escapam são cruise control, ajuste de altura de volante e regulação de apoio lombar, de resto tenho basicamente tudo!
Na suspensão não gosto de um carro que pareça nem um barco a virar nem o oposto, que seja muito duro! As molas e amortecedores já são do kit m portanto mais baixas e duras e já pus também barras estabilizadoras do kit m, mas ainda gostava de por umas eibach que são um pouco mais duras e reparar os amortecedores que sei que estão um bocado cansados.
A nível de aspeto a única coisa que agora quero mexer é por uma ponteiras de escape dupla mas ainda estou muito indeciso se poria as ponteiras cromadas ou mesmo em aço como no m3 ou se é preferível por uma panela de um 6 cilindros...De resto é manutenção em cima e trocar algumas peças que já estão velhas como os faróis de nevoeiro
Nao te esqueças que o cc so funciona acima dos 40km/hLeonCupra Escreveu:Sim, soldeios até! e estava com as rodas de tras no ar e experimentei várias vezes de maneiras diferentes mas nunca consegui
Boas!LeonCupra Escreveu:Pois mas todos os custos depois disparam...para mim 1 25i já chega perfeitamente para o dia a dia, já tem o binário som e potência para ser divertido e ainda assim consegue em certas situações não consumir muito e tem uma manutenção normal como qualquer carro.