Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

don.juan
Membro Juvenil
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Z3 M Itália

Mensagem por don.juan »

Clide Escreveu:
don.juan Escreveu:
Clide Escreveu:
Boas, o meu nome é Cláudio e sou de Faro. Eu também estou a presentemente a adquirir um Z3 M S54 em Itália, no entanto trata-se de um roadster de 2002. O processo é mais complicado do que na Alemanha. No entanto, como vou adquirir através da BMW eles trataram-me do processo. Chamam-lhe as matrículas H1, e são válidas por 5 dias. O seguro que vou fazer (que me arranjaram) custa cerca de 400 euros... Tentei arranjar outras companhias que o fizessem mas não consegui, pois todas dizem que para fazer seguro teria que ter residência em Itália :) Outras que não faziam seguros por menos de 1 ano... Enfim, burocracias... Vou buscar o carro no próximo dia 12 de Abril a Genova. (Já lá estive há cerca de 2 semanas) e vou trazê-lo a conduzir. A ver vamos como corre... /b] :D

Porreiro. Boa Sorte. De facto lá dizem que não fazem seguros a estrangeiros mas já dava o negócio por perdido, justamente porque não arranjava forma de trazer o carro, quando o Italiano me disse que a companhia de seguros dele me fazia um seguro para as matrículas de exportação, de 5 dias, por valores entre 300 a 200 euros...! Vou lá agora e depois tenho que voltar novamente em Maio. Depois temos que combinar um encontro para trocarmos informações...vai dando notícias.

Quando eu tiver cá o carro logo envio fotos. Já agora, seria possível arranjar o contacto dessa companhia para eu tentar contactá-la? Obrigado.

Cá está:

RAS Assicurazioni

Já agora, compraste o carro a stand ou a particular? Dizes que já lá foste à duas semanas! Pagaste logo o carro na altura? Se sim, aonde é que ficou guardado? O "meu" é de um particular e o meu dilema é aonde o deixar pois se o comprar só o vou buscar mais tarde (a "radiazione" e depois a atribuição de matrículas temporárias para exportação levam alguns dias)!

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Qd esses carros de sonho chegarem, toca a colocar aqui fotos 8)
Cumps :D
Imagem

don.juan
Membro Juvenil

Mensagem por don.juan »

ventil Escreveu:Qd esses carros de sonho chegarem, toca a colocar aqui fotos 8)
Cumps :D
Havendo negócio, teremos fotos, contudo deixo aqui umas tiradas pelo dono actual...

Imagem

Imagem

Imagem

Gustavo7
Membro Iniciado
Registado: 27 nov 2004, 18:42

Mensagem por Gustavo7 »

Excelente! Parece estar muito bem estimado exteriormente! Desejo-te a maior sorte com ele! ;)

Abraçoss

Clide
Membro Iniciado
Registado: 06 abr 2007, 01:29

Mensagem por Clide »

Adoro essa côr nesse carro. Sempre que vejo um coupé assim, fico com os olhos em bico... :) Logo que possa vou enviar também algumas fotos do meu. Obrigado pelo contacto. Já agora, como conseguiste o contacto desse coupé? Eu consegui o contacto do meu através de www.autosupermarket.it

Clide
Membro Iniciado
Registado: 06 abr 2007, 01:29

Mensagem por Clide »

Clide Escreveu:Adoro essa côr nesse carro. Sempre que vejo um coupé assim, fico com os olhos em bico... :) Logo que possa vou enviar também algumas fotos do meu. Obrigado pelo contacto. Já agora, como conseguiste o contacto desse coupé? Eu consegui o contacto do meu através de www.autosupermarket.it
O carro está num concessionário oficial da BMW em Génova. Dei um sinal de 2.000 € e dou o resto quando o for buscar. Nunca pagaria o carro todo sem o ter ... :D

don.juan
Membro Juvenil

Mensagem por don.juan »

Clide Escreveu:Adoro essa côr nesse carro. Sempre que vejo um coupé assim, fico com os olhos em bico... :) Logo que possa vou enviar também algumas fotos do meu. Obrigado pelo contacto. Já agora, como conseguiste o contacto desse coupé? Eu consegui o contacto do meu através de www.autosupermarket.it
Esteve um tempo no autoscout24 mas há cerca de mês e meio que já não está. Depois como tenho um primo que fala italiano ele fez o contacto inicial. Visto que o Sr. também fala inglês depois temos sempre trocado informações directamente.

don.juan
Membro Juvenil

Mensagem por don.juan »

Eu gosto muito da cor Estoril Blue mas esta também é bastante do meu agrado...de facto a que não queria mesmo é a Cinza Metalic.

don.juan
Membro Juvenil

Mensagem por don.juan »

Gustavo7 Escreveu:Excelente! Parece estar muito bem estimado exteriormente! Desejo-te a maior sorte com ele! ;)

Abraçoss
Obrigado!

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

ahh carro lindo 8) :palmas
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Espectáculo :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Adoro a cor ! 8)
Imagem

Mister_DJ
Membro Iniciado
Registado: 03 out 2006, 12:22

Mensagem por Mister_DJ »

entao Don Juan... ja és dono da maquina? :)

don.juan
Membro Juvenil

Mensagem por don.juan »

Mister_DJ Escreveu:entao Don Juan... ja és dono da maquina? :)
Ainda não...mas parece que está quase! Vou a Itália no dia 16 e o dia 17 é o dia H!!! Dia 18 já terei notícias...boas ou menos boas...

don.juan
Membro Juvenil

Mensagem por don.juan »

///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

don.juan
Membro Juvenil

Mensagem por don.juan »

Ja' e' meu! Ainda estou em Italia. Quando voltar conto mais pormenores.
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

Responder

Voltar para “Série Z”