Clide Escreveu:don.juan Escreveu:Clide Escreveu:
Boas, o meu nome é Cláudio e sou de Faro. Eu também estou a presentemente a adquirir um Z3 M S54 em Itália, no entanto trata-se de um roadster de 2002. O processo é mais complicado do que na Alemanha. No entanto, como vou adquirir através da BMW eles trataram-me do processo. Chamam-lhe as matrículas H1, e são válidas por 5 dias. O seguro que vou fazer (que me arranjaram) custa cerca de 400 euros... Tentei arranjar outras companhias que o fizessem mas não consegui, pois todas dizem que para fazer seguro teria que ter residência em ItáliaOutras que não faziam seguros por menos de 1 ano... Enfim, burocracias... Vou buscar o carro no próximo dia 12 de Abril a Genova. (Já lá estive há cerca de 2 semanas) e vou trazê-lo a conduzir. A ver vamos como corre... /b]
Porreiro. Boa Sorte. De facto lá dizem que não fazem seguros a estrangeiros mas já dava o negócio por perdido, justamente porque não arranjava forma de trazer o carro, quando o Italiano me disse que a companhia de seguros dele me fazia um seguro para as matrículas de exportação, de 5 dias, por valores entre 300 a 200 euros...! Vou lá agora e depois tenho que voltar novamente em Maio. Depois temos que combinar um encontro para trocarmos informações...vai dando notícias.
Quando eu tiver cá o carro logo envio fotos. Já agora, seria possível arranjar o contacto dessa companhia para eu tentar contactá-la? Obrigado.
Cá está:
RAS Assicurazioni
Já agora, compraste o carro a stand ou a particular? Dizes que já lá foste à duas semanas! Pagaste logo o carro na altura? Se sim, aonde é que ficou guardado? O "meu" é de um particular e o meu dilema é aonde o deixar pois se o comprar só o vou buscar mais tarde (a "radiazione" e depois a atribuição de matrículas temporárias para exportação levam alguns dias)!