A minha memória já me prega algumas partidas e tb porque a ideia de conduzir tamanha máquina fez-me esquecer alguns pormenores. Mas tava capaz de apostar que os bancos até diziam 'recaro' nas calhas. E eram algo diferentes dos bancos de 2002 turbo que tinha visto em fotos.
Mas posso estar enganado. Coloca lá aqui as fotos e eu indico quais eram os bancos do carro que conduzi.
Pedro
BMW 2002 TURBO E10
Moderador: Staff
Pedro Menezes Escreveu:Ele que ponha aqui fotos para nós vermos essa raridade!
Ora aqui estão as prometidas fotos do carro do meu amigo Miguel. Bem fresquinhas. Deste fim de semana em Vila do Conde.
http://onfinite.com/libraries/351819/463.jpg
http://onfinite.com/libraries/372540/fde.jpg
------------ GTclube.com ------------
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- putinho_s
- Membro Iniciado
- Registado: 07 nov 2004, 22:11
- O meu Carro:: BMW 2002 - 1974/02
- Contacto:
Correcção Pedro
Aquilo não é um Renault5 Turbo, é uma replica de um R5 MAXI TURBO! Este em questão já o vi á venda, o dono diz que tem 260cv e quer 25000€ por ele, bastante caro quando se arranjam por 5000€ em excelentes condições e originais
Re: Correcção Pedro
Nuno beamer Escreveu:Aquilo não é um Renault5 Turbo, é uma replica de um R5 MAXI TURBO! Este em questão já o vi á venda, o dono diz que tem 260cv e quer 25000€ por ele, bastante caro quando se arranjam por 5000€ em excelentes condições e originais
Estás enganado meu caro. Fui quem colocou este carro à venda em primeiro lugar, pelo que sei bem do que se trata, até porque já andei com ele diversas vezes. Este carro é de facto uma réplica (até porque não há originais com "road trim"), mas a base é um Turbo com o tal kit Cevénnes e tem 250 e não 260 cvs. E está à venda por 20.000 e não 25.000. Nunca esteve à venda por esse valor.
Arranja por 5000€ um carro que se pareça minimamente com este em todos os aspectos e eu dou-te 10.000€ por ele. Aliás, arranja 3 ou 4 que eu fico com todos.
Nunca se deve falar do que não se conhece bem.
- putinho_s
- Membro Iniciado
- Contacto:
R5 Maxi
Eu não estou a falar do que não conheço bem!
Sei onde está um maxi por cerca de 5mil euros, mas esse é para mim!
Se quiseres telefona para 252 862 766 (PR-Motors) eles tinham penso que um r5 turbo 2 (o homem não soube descrever o carro) para venda,
Entretanto vou ver de uns outros que tavam á venda, se ainda tiverem digo-te
Cumprimentos
Sei onde está um maxi por cerca de 5mil euros, mas esse é para mim!

Se quiseres telefona para 252 862 766 (PR-Motors) eles tinham penso que um r5 turbo 2 (o homem não soube descrever o carro) para venda,
Cumprimentos
Re: R5 Maxi
Nuno beamer Escreveu:Eu não estou a falar do que não conheço bem!
Sei onde está um maxi por cerca de 5mil euros, mas esse é para mim!![]()
Cumprimentos
Maxi por 5000€?

Maxis originais contam-se pelos dedos.
É lógico que o preço deste carro não será o que tu ou eu gostaríamos de dar. mas compra um carro destes em estado "mais ou menos" e põe-no no bicho que este é e neste estado de conservação e depois diz-me quanto gastaste. É tudo muito carro quando a gente não faz as contas.
Este é só comprar e andar.
- putinho_s
- Membro Iniciado
- Contacto:
É um Maxi Turbo (é igual á tua réplica) só não tem autocolantes nenhuns.
Está em excelente estado e está numa garagem onde está também um 2002tii e um citroën CX biturbo (diesel)
Também lá tem o motor do 2002 Turbo os alargadores e o para-choques do turbo.
Ele vende-me o carro porque sabe que é para estar sempre impecável, é um grande amigo do meu pai. Já consegui reunir algum dinheiro (pois quero comprar os três carros), talvez lá para o final do ano já cá estejam todos.
Quando eles vierem envio-te umas fotos
E o que eu disse é verdade, embora só existam duzentos ou trezentos maxis, em portugal arranjam-se rápido. Se quiseres por exemplo um r5 alpine turbo consigo arranjar um (é dos primeiros e está em bom estado, mas tenho que o ir ver melhor)
Se quiseres um renault11 turbo ou um 9 turbo também se arranjam
Está em excelente estado e está numa garagem onde está também um 2002tii e um citroën CX biturbo (diesel)
Ele vende-me o carro porque sabe que é para estar sempre impecável, é um grande amigo do meu pai. Já consegui reunir algum dinheiro (pois quero comprar os três carros), talvez lá para o final do ano já cá estejam todos.
E o que eu disse é verdade, embora só existam duzentos ou trezentos maxis, em portugal arranjam-se rápido. Se quiseres por exemplo um r5 alpine turbo consigo arranjar um (é dos primeiros e está em bom estado, mas tenho que o ir ver melhor)
- E36_325i_Saloon
- Membro Juvenil
- Registado: 19 abr 2004, 12:56
putinho_s Escreveu:É um Maxi Turbo (é igual á tua réplica) só não tem autocolantes nenhuns.
Tem paciência, mas sou forçado a continuar sem acreditar enquanto não vir. Nem em portugal nem em lado nenhum se arranjam Maxis assim com essa facilidade. E não há 200 ou 300. Existem agora menos de 20 Maxis verdadeiros, porque ao contrário dos outros Gr. B, este não chegou aos 200.
Alpine Turbo vendo-te um como novo por 700cts se quiseres.