MarcosFonseca Escreveu:Eu só falei, porque, ao contrario de muito pessoal, não trabalho. Ando a estudar, e já se sabe as despesas que isto trás. Há sempre a possibilidade de poupar um bocado, para entrar no convívio com o pessoal, e desfrutar de um bom almoço junto com o pessoal, o que vale sempre a pena.
A ideia de baixar o preço, é para o bem de todos, e é sempre bom pagar pouco. Sei bem que estamos em epoca de crise, mas a crise é para quem vende, e para quem compra. Por exemplo, ainda esta semana tive um jantar de curso, paguei 7€ mais 1€ para ajudar os carros de curso. Esta semana, vai haver um jantar no mesmo restaurante, por 6.5€. Isto com Refeição completa: Sopa, Sobremesa, Cafe, Bagaço

.
Não falo por mal, longe de mim. Alias, imagino as chatices e o trabalho que tens, e isso é sempre de louvar. Nunca faltei a nenhum evento em Góis, e isso significa alguma coisa. Se não gostasse, não tinha repetido....
Se vir que tal, faço um piquenique, mas nunca perder um encontro em Góis. Só mesmo se não puder.
Ola Marcos, boas.
Marcos, eu não me estava a dirigir a ti, mas sim para o geral!!!
Eu sei bem, que tu és daqueles que nunca faltaste, tens sido desde o 1º passeio presença assídua, eu proprio na altura quando soube dos preços tambem, fiquei um pouco chateado, pois eu tambem pago, não fico de fora se calhar ao contrario que muita gente pensa, a unica coisa que de facto não pago é a estadia, de resto estou em pé de igualdade, ja para não falar que por vezes até tenho de pagar, aqueles que se comprometem e depois não vão, embora isso ja faça parte do passado, pois não me meti nisto para ganhar, e muito menos para perder mas de facto ja me aconteceu!!!
Eu vou tentar mais uma vez, não garanto nada, mas não custa tentar, nem que seja para baixar 1€, vou ver o que posso fazer!!!
Eu sei bem que esses preços que tu me indicas, eu mesmo em Lisboa consigo, agora não vamos comparar as coisas, em principio quero ver se este ano, meto a malta toda a almoçar ao ar livre, coisa que o ano passado fomos bem fintados pelo S. Pedro, que ameaçou chover quase até a hora do almoço, e depois veio aquele grande dia de sol!!!
Os costeletões imagino que não sejam baratos, mais o serviço de catering e com tudo a descrição excepto os digestivos, se formos a ver penso que não esta assim tão puxado quanto isso, acredito sim é que a malta (alguma) ande realmente de aflitos, eu proprio falo por mim, pois estes ultimos 3 anos têem sido do piorio, mas pronto penso que temos de ter isso tudo em conta, isto claro no que toca os preços que estão a pedir a minha vida claro que em nada tem a haver com isto, apenas aproveito para tambem dizer que esta um pouco para o puxado, mas vou ser franco e dizer que até esteve um pouco mais!!!
O grande problema, é que em Góis ninguém gosta de assumir certas e determinadas coisas, e tudo o que peças, é logo a cobrar e bem até porque eu ja tentei fazer um programa fixe, através do posto de turismo, e meus amigos se isto é caro, deviam ver os outros orçamentos era de fugir, ja para não falar que desconheço o modo de trabalhar deles!!!
Aqui aonde temos indo, nos ultimos 2 anos por vezes ha umas queixas, mas nada de significativo, alem disso nestas coisas ha sempre algo que corre melhor para uns e menos bem para outros, mas tentamos sempre beneficiar na proxima e corrigir os erros!!!
Va grande Marcos, fica bem e espero que não tenhas ficado a pensar que disse aquilo para ti, foi mesmo para o geral e sem querer ferir suscéptibilidades!!!
Eu apenas estou a tentar ver se este encontro em tempo de crise é viavél, caso não seja para muita gente, la esta é como eu digo não se faz e fica para 2012 ou para quando estiver tudo um pouco melhor!!!
Em breve irei abrir um tópico novo, com a programação ementas, que são praticamente as mesmas do ano passado, muda apenas o prato do dia para o almoço este ano, vamos para os costeletões, a janta ainda vou pensar e o local do passeio, so ainda não meti nada, porque la esta, eu quero ir ao local e ver com os meus olhos o estado das estradas, era para ter ido no principio de Março, mas la esta a crise não me deixou, ver se em Abril vou la e se quiseres apareçe, nem que seja para a gente beber um café, pago eu!!! :wink1
Um grande abraço e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw