**4º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 11 JUNHO 2011**

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Re: **4º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 11 JUNHO 201

Mensagem por MarcosFonseca »

Eu só falei, porque, ao contrario de muito pessoal, não trabalho. Ando a estudar, e já se sabe as despesas que isto trás. Há sempre a possibilidade de poupar um bocado, para entrar no convívio com o pessoal, e desfrutar de um bom almoço junto com o pessoal, o que vale sempre a pena.

A ideia de baixar o preço, é para o bem de todos, e é sempre bom pagar pouco. Sei bem que estamos em epoca de crise, mas a crise é para quem vende, e para quem compra. Por exemplo, ainda esta semana tive um jantar de curso, paguei 7€ mais 1€ para ajudar os carros de curso. Esta semana, vai haver um jantar no mesmo restaurante, por 6.5€. Isto com Refeição completa: Sopa, Sobremesa, Cafe, Bagaço :).

Não falo por mal, longe de mim. Alias, imagino as chatices e o trabalho que tens, e isso é sempre de louvar. Nunca faltei a nenhum evento em Góis, e isso significa alguma coisa. Se não gostasse, não tinha repetido....

Se vir que tal, faço um piquenique, mas nunca perder um encontro em Góis. Só mesmo se não puder.
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

PMBSTR
Membro Senior
Registado: 01 dez 2007, 22:27
O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05

Mensagem por PMBSTR »

Amigo Carlos Tavares em prencipio tambem irei este ano pela 1ª vez ao encontro de Gois
os preços nao sao baratos,mas tambem uma vez no ano acho que vale bem o sacrificio;)
quando houver algo concreto avisa para confirmar.
abraço e boa continuação na organização deste evento
Imagem
By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

PMBSTR Escreveu:Amigo Carlos Tavares em prencipio tambem irei este ano pela 1ª vez ao encontro de Gois
os preços nao sao baratos,mas tambem uma vez no ano acho que vale bem o sacrificio;)

X2 :lol1 :lol1

cumps
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

MarcosFonseca Escreveu:Eu só falei, porque, ao contrario de muito pessoal, não trabalho. Ando a estudar, e já se sabe as despesas que isto trás. Há sempre a possibilidade de poupar um bocado, para entrar no convívio com o pessoal, e desfrutar de um bom almoço junto com o pessoal, o que vale sempre a pena.

A ideia de baixar o preço, é para o bem de todos, e é sempre bom pagar pouco. Sei bem que estamos em epoca de crise, mas a crise é para quem vende, e para quem compra. Por exemplo, ainda esta semana tive um jantar de curso, paguei 7€ mais 1€ para ajudar os carros de curso. Esta semana, vai haver um jantar no mesmo restaurante, por 6.5€. Isto com Refeição completa: Sopa, Sobremesa, Cafe, Bagaço :).

Não falo por mal, longe de mim. Alias, imagino as chatices e o trabalho que tens, e isso é sempre de louvar. Nunca faltei a nenhum evento em Góis, e isso significa alguma coisa. Se não gostasse, não tinha repetido....

Se vir que tal, faço um piquenique, mas nunca perder um encontro em Góis. Só mesmo se não puder.
Ola Marcos, boas.
Marcos, eu não me estava a dirigir a ti, mas sim para o geral!!!
Eu sei bem, que tu és daqueles que nunca faltaste, tens sido desde o 1º passeio presença assídua, eu proprio na altura quando soube dos preços tambem, fiquei um pouco chateado, pois eu tambem pago, não fico de fora se calhar ao contrario que muita gente pensa, a unica coisa que de facto não pago é a estadia, de resto estou em pé de igualdade, ja para não falar que por vezes até tenho de pagar, aqueles que se comprometem e depois não vão, embora isso ja faça parte do passado, pois não me meti nisto para ganhar, e muito menos para perder mas de facto ja me aconteceu!!!
Eu vou tentar mais uma vez, não garanto nada, mas não custa tentar, nem que seja para baixar 1€, vou ver o que posso fazer!!!
Eu sei bem que esses preços que tu me indicas, eu mesmo em Lisboa consigo, agora não vamos comparar as coisas, em principio quero ver se este ano, meto a malta toda a almoçar ao ar livre, coisa que o ano passado fomos bem fintados pelo S. Pedro, que ameaçou chover quase até a hora do almoço, e depois veio aquele grande dia de sol!!!
Os costeletões imagino que não sejam baratos, mais o serviço de catering e com tudo a descrição excepto os digestivos, se formos a ver penso que não esta assim tão puxado quanto isso, acredito sim é que a malta (alguma) ande realmente de aflitos, eu proprio falo por mim, pois estes ultimos 3 anos têem sido do piorio, mas pronto penso que temos de ter isso tudo em conta, isto claro no que toca os preços que estão a pedir a minha vida claro que em nada tem a haver com isto, apenas aproveito para tambem dizer que esta um pouco para o puxado, mas vou ser franco e dizer que até esteve um pouco mais!!!
O grande problema, é que em Góis ninguém gosta de assumir certas e determinadas coisas, e tudo o que peças, é logo a cobrar e bem até porque eu ja tentei fazer um programa fixe, através do posto de turismo, e meus amigos se isto é caro, deviam ver os outros orçamentos era de fugir, ja para não falar que desconheço o modo de trabalhar deles!!!
Aqui aonde temos indo, nos ultimos 2 anos por vezes ha umas queixas, mas nada de significativo, alem disso nestas coisas ha sempre algo que corre melhor para uns e menos bem para outros, mas tentamos sempre beneficiar na proxima e corrigir os erros!!!
Va grande Marcos, fica bem e espero que não tenhas ficado a pensar que disse aquilo para ti, foi mesmo para o geral e sem querer ferir suscéptibilidades!!!
Eu apenas estou a tentar ver se este encontro em tempo de crise é viavél, caso não seja para muita gente, la esta é como eu digo não se faz e fica para 2012 ou para quando estiver tudo um pouco melhor!!!
Em breve irei abrir um tópico novo, com a programação ementas, que são praticamente as mesmas do ano passado, muda apenas o prato do dia para o almoço este ano, vamos para os costeletões, a janta ainda vou pensar e o local do passeio, so ainda não meti nada, porque la esta, eu quero ir ao local e ver com os meus olhos o estado das estradas, era para ter ido no principio de Março, mas la esta a crise não me deixou, ver se em Abril vou la e se quiseres apareçe, nem que seja para a gente beber um café, pago eu!!! :wink1
Um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

hugo_ti Escreveu:
PMBSTR Escreveu:Amigo Carlos Tavares em prencipio tambem irei este ano pela 1ª vez ao encontro de Gois

X2 :lol1 :lol1

cumps
Obrigadão malta, assim que de facto estiver tudo prontinho, abro novo tópico para as respectivas inscrições, e com toda a programação para o dia 11 de Junho 2011!!!
Em relação aos valores, eu sei bem que esta um pouco puxado, mas la esta a esperança é a ultima a morrer, e se conseguir baixar nem que seja 1 €, ja sera uma vitoria mas nada garanto!!!
Um grande abraço e boas curvas a todos. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, Carlinhos, tudo bem contigo e com as meninas?? Espero que sim, desculpa não ter passado ainda por aqui porque tenho andado entretido com umas certas anedotas que me têm enviado sabes que me partem a rir :lol: e tiram-me do sério :wink1 :wink1
Estava ansioso que marcasses o dia, e claro sabes que podes contar comigo e a maria.
Outra coisa que sabes que podes contar é com a minha ajuda no que precisares.
Temos de falar sobre umas coisitas, eh eh eh

Grande Abraço
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

ANTOLIVEIRA
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2005, 11:29
O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
Contacto:

Mensagem por ANTOLIVEIRA »

Boas!

Carlos, atenção q ás vezes 1€ por pessoa pode ser a diferença entre ter um bom produto e um bom serviço e nem uma coisa nem outra .... O q Eu acho é q para um evento q se realiza 1x por ano e q se pretende memorável, não faz mt sentido estar a querer poupar 1 ou 2€ e correr o risco de ser mal servido...

E60 520i 2004/01

Audi A4 2009/06

Carlos Tavares
Membro Gold

stoca3 Escreveu:Boas, Carlinhos, tudo bem contigo e com as meninas?? Espero que sim, desculpa não ter passado ainda por aqui porque tenho andado entretido com umas certas anedotas que me têm enviado sabes que me partem a rir :lol: e tiram-me do sério :wink1 :wink1
Estava ansioso que marcasses o dia, e claro sabes que podes contar comigo e a maria.
Outra coisa que sabes que podes contar é com a minha ajuda no que precisares.
Temos de falar sobre umas coisitas, eh eh eh

Grande Abraço
Boas, Pedro e então esta tudo bem contigo e restante familia? Espero que esteja tudo em cima, por aqui ta-se dentro dos possiveis...
Eheheh, sinceramente não estou a ver quem te anda a encher o movél com anedotas :assubiar mas se te fazem rir é o que interessa :lol: :lol: :lol:
Bem eu estava era a ver, que este ano não saias da toca, mas finalmente apareceste e claro que eu estava a contar com a tua presença, e com mais alguma, afinal os teus miudos tambem ja rulam de Bimmer, acho que deviam compareçer ou não sera assim???
Stoca, naquilo que eu precisar ja sabes que eu não me faço nem rugado, e tambem não é agora aos 41 que vou ter vergonha :lol1 como tal, eu sei que posso contar contigo, mas espero não precisar de nada, o que é sempre bom sinal!!!
Em relação as coisitas que queres falar comigo, ja sabes que estas a vontade tens os meus contactos, ou então via PM!!!
Grande Stoca, fica bem desejo-te a continuação de um bom dia, um grande abraço e boas curvas, cumps a familia e bjinhos aqui das minhas ladies!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

ANTOLIVEIRA Escreveu:Boas!

Carlos, atenção q ás vezes 1€ por pessoa pode ser a diferença entre ter um bom produto e um bom serviço e nem uma coisa nem outra .... O q Eu acho é q para um evento q se realiza 1x por ano e q se pretende memorável, não faz mt sentido estar a querer poupar 1 ou 2€ e correr o risco de ser mal servido...
Ola Oliveira, boas.
De facto tens razão, mas as pessoas que são não creio que se puderem baixar 1€ que seja, a malta venha a ficar mal servida, até porque ja vai para 2 anos que nos servem durante os passeios de Góis, e tirando um ou outro ponto, o que acontece em quase todos os eventos deste género, penso que nunca fomos mal servidos, digo eu claro!!!
La esta, tentar não custa, se não der para baixar paciência e penso que temos de ser tambem um pouco compreensiveis, alias depois de tudo o que aqui foi explicado, penso que até é justo, mas la esta eu vou tentar até porque não custa nada e como diz o outro, o não é garantido!!!
Va Oliveira, fica bem e tudo de bom para ti e restante familia, um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

jay_sdt
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2008, 21:34
O meu Carro:: BMW 318is Coupé

Mensagem por jay_sdt »

Carlos Tavares Escreveu:
ANTOLIVEIRA Escreveu:Boas!

Ola Oliveira, boas.
De facto tens razão, mas as pessoas que são não creio que se puderem baixar 1€ que seja, a malta venha a ficar mal servida, até porque ja vai para 2 anos que nos servem durante os passeios de Góis, e tirando um ou outro ponto, o que acontece em quase todos os eventos deste género, penso que nunca fomos mal servidos, digo eu claro!!!
La esta, tentar não custa, se não der para baixar paciência e penso que temos de ser tambem um pouco compreensiveis, alias depois de tudo o que aqui foi explicado, penso que até é justo, mas la esta eu vou tentar até porque não custa nada e como diz o outro, o não é garantido!!!
Va Oliveira, fica bem e tudo de bom para ti e restante familia, um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

Eu até percebo que possa ser um bocado puxado o preço aliado ao combustivel e assim mas como já foi dito é um evento anual e para aqueles que tem mais dificuldades tem sempre a opção de a partir do mes que vem e até junho todos meses tiram €5 de parte (os que conseguirem claro) e assim quando chegarem a junho já tem o valor pra pagar o almoço :fixe

Só tem é de ser de louvar o esforço k este nosso amigo Carlos tem feito e continua a fazer pla malta a fim de termos o melhor possivel... Eu ainda não fui a nenhum e só algum contratempo me irá impedir de ir este ano e como tal faço questão de querer conhecer pessoalmente o nosso amigo Carlos Tavares e dar-lhe um abraço e os parabéns por tudo o que tem feito.

Força continua e se precisares de algo tou ao dispor :palmas
A Inveja é uma coisa Feia...

by jay_sdt

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

Ouvi dizer que o evento se prolonga pra domingo... é para acampar?

Se for assim um programa mais completo vou amar ir... :inlove
Espero é lá não ser um "desconhecido" com um velho E30 :scary

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

É mesmo pra ficarmos alojados numa pensão. O preço é bom e tem boas condições.

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

balakov Escreveu:Ouvi dizer que o evento se prolonga pra domingo... é para acampar?

Se for assim um programa mais completo vou amar ir... :inlove
Espero é lá não ser um "desconhecido" com um velho E30 :scary
sempre ouvi dizer ke velho sao os trapos.....

aí os E30 :inlove

cumps
Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Crow Escreveu:É mesmo pra ficarmos alojados numa pensão. O preço é bom e tem boas condições.
:fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

Mesmo BOM! :inlove

Só para confirmar, estamos a falar "deste" Góis, certo?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

É que um tio meu já me estava a assustar, disse que era lá muito para o norte :humm Vivo perto de Proença a Nova... :think

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”