Qd ele chegou tava eu a sair e não cheguei a ver a maquina dele...
Este la o Supersonico e estacionou a maquina dele no lugar onde estava o E30 do 325i (visto q ele teve de ir embora no sabado), mas tb nao cheguei a tirar foto
as jantes do 520i não sao as do M5, mas pelo q ouvi dizer sao iguais as do M3....
As jantes que tenho são as jantes do M5 E39. Não tem o //M gravado, e não tenho a certeza se são replicas ou não, não sei ver
Já me disseram que era por não ter o //M gravado, será replica! Mas esse //M gravado comecou a sair em todas as jantes recentemente, logo não será dai que posso dizer.
Quando as comprei, não perguntei se eram replica ou não, apenas fiz o negocio e tá feito
Os pneus que lá tenho são uns Bridgestone Potenza 225/45 R17
É um "tiNtanic" como lhe chamam, mas cativou muitos olhares e pessoas a irem dar uma voltinha por ele e tirar umas fotos exterior e de motor
Estiveram lá mais carros, mas não foram tiradas fotos...infelismente
Enfia la o teu barrete pelas orelhinhas abaixo pq as pessoas q olhavam para o teu eram tão azeiteiras, mas tão azeiteiras q só ouvia cenas do género: "Ah, isto é um série 3" LOOOOL
Agora a sério, realmente ouve bastantes olhares para o teu, mas acho q vais concordar q o E30 do Menezes estava a cativar bastantes visitantes... Isto para não falar do nosso amigo M3 ,)
Amigo Geyser, sem duvida que concordo contigo! Nem ponho isso em causa!
O que me espantou é que as pessoas aKa jovens que passavam paravam para ver o E34...E lá tiravam umas fotos e tal...Ouve até uns que vieram pedir para por o carro a trabalhar, pois até gravaram o barulho do motor...É as tais coisas...Isto só posso dizer que fiquei com grande orgulho do carro! Nem se pode esperar outra coisa!
Nunca me tinha acontecido coisas nem mais nem menos parecidas...É de um orgulho muito grande..No meio de tanta maquina junta, carros super bonitos, etc..Eles mesmo assim virem tirar fotos e felicitar de que o carro esta bonito!
Serie 5 é serie 5 e ponto final! Mas lembra-te que o meu serie 5 não é um serie 5 qualquer
520i Escreveu:Serie 5 é serie 5 e ponto final! Mas lembra-te que o meu serie 5 não é um serie 5 qualquer
É verdade sim senhor.... Esse nao passa E30's
Epá, é verdade sim senhor, nós fomos poucos, mas tinhamos ali maquinas q encheram olhares a alguns e suscitaram curiosidade de outros. Foi uma prestação muito positiva da nossa parte como clube...
O que eu quiz dizer com isso é que estiveram lá mais carros, caso do zorlac, supersonico, opel corsa dum amigo, entre outros e não foram tiradas mais fotos devido ao pessoal estar super cansado e esses mesmo virem já no domingo, no final da festa...Já não havia forças para mais fotos!!!
Sobre o outro ponto, estivemos poucos, mas digo-te que fiquei espantado com a quantidade de pessoas a pararem para verem as maquinas e tirarem fotos...Muito bonito!!