Fotos do encontro de Santarém

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

devem ser réplicas, porque nao cabiam la as originais ;) :lol:

Entao, não tirarm fotos de uma das maquinas infernais do nosso amigo Zorlac :?:
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Mickaelis
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2004, 11:59

Mensagem por Mickaelis »

Pois, o Zorlac tirou lá uma foto a uns aviões e nem uma do bimmer!! E só haviam aqueles dois aviões?? :lol:

Que gaijo do carago!! Queremos ver o "azeite" do Zorlac!! :lol1
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

Geyser

Mensagem por Geyser »

Qd ele chegou tava eu a sair e não cheguei a ver a maquina dele...

Este la o Supersonico e estacionou a maquina dele no lugar onde estava o E30 do 325i (visto q ele teve de ir embora no sabado), mas tb nao cheguei a tirar foto :(

as jantes do 520i não sao as do M5, mas pelo q ouvi dizer sao iguais as do M3....

É questão do Paulo tirar as duvidas...

Yasser
Administrador do Fórum
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Geyser estas a falhar, :lol:

As jantes do 520i sao o modelo do E39 M5, mas as dele, acho que sao réplicas ;)

Abracos
www.BMSolutionsPT.com

BMW 320d LCi F31

Geyser

Mensagem por Geyser »

Pronto pronto, eu sei q nao eram as do M5 (sao mais fundas), mas ouvi algo de um M3... Mas q se lixe ;) Sao bonitas e pronto... Eu gosto das jantes....

Mas tb é a unica coisa... :evil: :evil: :evil:

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

As jantes que tenho são as jantes do M5 E39. Não tem o //M gravado, e não tenho a certeza se são replicas ou não, não sei ver :oops:
Já me disseram que era por não ter o //M gravado, será replica! Mas esse //M gravado comecou a sair em todas as jantes recentemente, logo não será dai que posso dizer.

Quando as comprei, não perguntei se eram replica ou não, apenas fiz o negocio e tá feito :!: :lol: :lol:

Os pneus que lá tenho são uns Bridgestone Potenza 225/45 R17

É um "tiNtanic" como lhe chamam, mas cativou muitos olhares e pessoas a irem dar uma voltinha por ele e tirar umas fotos exterior e de motor :lol: ;) :roll: :roll: :evil:

Estiveram lá mais carros, mas não foram tiradas fotos...infelismente :oops:

Geyser

Mensagem por Geyser »

Enfia la o teu barrete pelas orelhinhas abaixo pq as pessoas q olhavam para o teu eram tão azeiteiras, mas tão azeiteiras q só ouvia cenas do género: "Ah, isto é um série 3" LOOOOL

Agora a sério, realmente ouve bastantes olhares para o teu, mas acho q vais concordar q o E30 do Menezes estava a cativar bastantes visitantes... Isto para não falar do nosso amigo M3 ,)

Mickaelis
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2004, 11:59

Mensagem por Mickaelis »

Man, Geyser, tu hoje tás imparável!!! :D:D:D
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Contacto:

Amigo Geyser, sem duvida que concordo contigo! Nem ponho isso em causa!

O que me espantou é que as pessoas aKa jovens que passavam paravam para ver o E34...E lá tiravam umas fotos e tal...Ouve até uns que vieram pedir para por o carro a trabalhar, pois até gravaram o barulho do motor...É as tais coisas...Isto só posso dizer que fiquei com grande orgulho do carro! Nem se pode esperar outra coisa!

Nunca me tinha acontecido coisas nem mais nem menos parecidas...É de um orgulho muito grande..No meio de tanta maquina junta, carros super bonitos, etc..Eles mesmo assim virem tirar fotos e felicitar de que o carro esta bonito!

Serie 5 é serie 5 e ponto final! Mas lembra-te que o meu serie 5 não é um serie 5 qualquer :lol: :lol: 8) ;) :evil:

Abraços :!:

Geyser

Mensagem por Geyser »

520i Escreveu:Serie 5 é serie 5 e ponto final! Mas lembra-te que o meu serie 5 não é um serie 5 qualquer :lol: :lol: 8) ;) :evil:
É verdade sim senhor.... Esse nao passa E30's ;)

Epá, é verdade sim senhor, nós fomos poucos, mas tinhamos ali maquinas q encheram olhares a alguns e suscitaram curiosidade de outros. Foi uma prestação muito positiva da nossa parte como clube...

Geyser

Mensagem por Geyser »

Epá, o q eu disse ali atras do E30 do Menezes não era para retirar olhares do teu....

Era para a malta q nao foi perceber q se somarmos os olhares do teu mais do E30 e do M3 ainda marcamos bastante ali em Santarem!!!

Só frizei isso por cauda do q disseste mais acima: "Estiveram lá mais carros, mas não foram tiradas fotos...infelismente "

Foi só mesmo para cativar os membros a participarem nas proximas ;)

Yasser
Administrador do Fórum
Contacto:

Mensagem por Yasser »

E não repararam se sairam nalguma foto para alguma revista? :lol:
www.BMSolutionsPT.com

BMW 320d LCi F31

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Contacto:

O que eu quiz dizer com isso é que estiveram lá mais carros, caso do zorlac, supersonico, opel corsa dum amigo, entre outros e não foram tiradas mais fotos devido ao pessoal estar super cansado e esses mesmo virem já no domingo, no final da festa...Já não havia forças para mais fotos!!!

Sobre o outro ponto, estivemos poucos, mas digo-te que fiquei espantado com a quantidade de pessoas a pararem para verem as maquinas e tirarem fotos...Muito bonito!!

Abraços

Yasser
Administrador do Fórum
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Ui, entao para o ano, quando estiver lá o meu bólide infernal (como o Zorlac diz) ai é que não saem dali....;) :P

É triste saber que temos tantos 320d no forum, acho eu, e nenhum lá foi marcar presenca do grande " 3 2 0 d "....

Abracos
www.BMSolutionsPT.com

BMW 320d LCi F31

Geyser

Mensagem por Geyser »

E o numero de mãosinhas nos nossos limpa vidros para tirarem um ou outro panfleto do nosso clube!!!!

Só espero ver o numero de membros a aaumentar brevemente com cada vez mais BMW's para q na proxima tenhamos uma rua só nossa! ;)

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”