mas tu so pensas em sujar a afrente ao outro???????DisasterpieceS Escreveu:Yap...nem k seja pas fotos...cm será que a frente do Yasser fica com pó e fumo?
Encontro OFICIAL BMW Fátima 30 JUNHO 2007 InscricoesFechadas
Moderador: Staff
- [email protected]
 - Membro Junior
 - Registado: 23 mar 2007, 21:40

- 320d
 - Membro Gold
 - Registado: 26 nov 2004, 14:44
 - O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

pessoal, voçes tao a pensar levar o carro para esse tal aerodromo a k horas? é k eu nao gosto msm nada da ideia de levar o meu carro para locais com esses acessos. ainda por cima tenho o carro na oficina a meter paraxoques novos e embaladeiras. nao me agrada mesmo nada essa ideia. para terem uma noçao quando obrigatoriamente entro em paralelos, raramente meto 2ª mudança. ando sempre em 1ª. em parte é bocado de trauma! eu sei!

Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- 320d
 - Membro Gold

compreendo-te perfeitamente... lol..champ Escreveu:320d, eu n tenho o carro rebaixado, mas tenho a suspensão desportiva, e qd entro em paralelos tb ando mm muito devagar, enfim, sou mt cuidadoso!
Abraço!!
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- SuperSonico
 - Membro Senior
 - Registado: 08 mar 2004, 18:02
 - O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5

- 320d
 - Membro Gold

ja me sinto mais feliz... lol. tou a ver que nao devo ser o unico a levar buzinadelas...SuperSonico Escreveu:Pois eu quando vou ao Porto é um stress![]()
Mas vamos lá ver, um aerodromo não pode ter a estrada má... eu tb tenho o carro rebaixado, e sou daqueles que para nas lombas
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- DisasterpieceS
 - Membro Senior
 - Registado: 12 abr 2005, 21:53
 - O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
 - Contacto:

é o amor :cheers[email protected] Escreveu:mas tuso pensas em sujar a afrente ao outro???????DisasterpieceS Escreveu:Yap...nem k seja pas fotos...cm será que a frente do Yasser fica com pó e fumo?
ui ui!! entao nao podes ir a fatima a estrada em obras!!320d Escreveu:pessoal, voçes tao a pensar levar o carro para esse tal aerodromo a k horas? é k eu nao gosto msm nada da ideia de levar o meu carro para locais com esses acessos. ainda por cima tenho o carro na oficina a meter paraxoques novos e embaladeiras. nao me agrada mesmo nada essa ideia. para terem uma noçao quando obrigatoriamente entro em paralelos, raramente meto 2ª mudança. ando sempre em 1ª. em parte é bocado de trauma! eu sei!
e que o dinheiro aqui em fatima so e gasto no santuario e em policias!!! nao xega para o alcatrao!!
compact 318 tds+box
						- DisasterpieceS
 - Membro Senior
 - Registado: 12 abr 2005, 21:53
 - O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
 - Contacto:

boas!!
tive agora no aerodromo o asseso nao e assim tao mau so a la um buraquito!!
tive afalar com o homem e uma pessoa 5* vai abrir o bar para que quiser consumir!!
e ainda melhor em principio vai la ter um aviotete pa quem quiser dar um a volta(25/30 euros)
A PISTA NAO FAZ PÓ MAS SO PODEMOS ANDAR AO LADO MAS TEM MUITO ESPAÇO! EM COMPRIMENTO TEM 400 METROS!
RONIN temos que faser uma vaquinha por todos e tiras uma foto aéria com as maquinas todas!!

depois todos temos que contribuir pa tudo correr bem!!!

tive agora no aerodromo o asseso nao e assim tao mau so a la um buraquito!!
tive afalar com o homem e uma pessoa 5* vai abrir o bar para que quiser consumir!!
e ainda melhor em principio vai la ter um aviotete pa quem quiser dar um a volta(25/30 euros)
A PISTA NAO FAZ PÓ MAS SO PODEMOS ANDAR AO LADO MAS TEM MUITO ESPAÇO! EM COMPRIMENTO TEM 400 METROS!
RONIN temos que faser uma vaquinha por todos e tiras uma foto aéria com as maquinas todas!!
depois todos temos que contribuir pa tudo correr bem!!!
compact 318 tds+box
						- 

Yasser
 - Administrador do Fórum
 - Registado: 24 jun 2003, 22:32
 - O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
 - Contacto:

Desculpem se não respondi...!real22 Escreveu:Já lhe perguntei isso 2x, como não disse nada é pk vai levaroffcina Escreveu:yasser ...leva autocolantes para vender la! boa?
Levo!
Trala lalala lalalaDisasterpieceS Escreveu:é o amor :cheers[email protected] Escreveu:mas tuso pensas em sujar a afrente ao outro???????DisasterpieceS Escreveu:Yap...nem k seja pas fotos...cm será que a frente do Yasser fica com pó e fumo?
AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
						www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46