mas tu so pensas em sujar a afrente ao outro???????DisasterpieceS Escreveu:Yap...nem k seja pas fotos...cm será que a frente do Yasser fica com pó e fumo?

Moderador: Staff
compreendo-te perfeitamente... lol..champ Escreveu:320d, eu n tenho o carro rebaixado, mas tenho a suspensão desportiva, e qd entro em paralelos tb ando mm muito devagar, enfim, sou mt cuidadoso!
Abraço!!
ja me sinto mais feliz... lol. tou a ver que nao devo ser o unico a levar buzinadelas...SuperSonico Escreveu:Pois eu quando vou ao Porto é um stress![]()
Mas vamos lá ver, um aerodromo não pode ter a estrada má... eu tb tenho o carro rebaixado, e sou daqueles que para nas lombas
é o amor :cheers[email protected] Escreveu:mas tuso pensas em sujar a afrente ao outro???????DisasterpieceS Escreveu:Yap...nem k seja pas fotos...cm será que a frente do Yasser fica com pó e fumo?
ui ui!! entao nao podes ir a fatima a estrada em obras!!320d Escreveu:pessoal, voçes tao a pensar levar o carro para esse tal aerodromo a k horas? é k eu nao gosto msm nada da ideia de levar o meu carro para locais com esses acessos. ainda por cima tenho o carro na oficina a meter paraxoques novos e embaladeiras. nao me agrada mesmo nada essa ideia. para terem uma noçao quando obrigatoriamente entro em paralelos, raramente meto 2ª mudança. ando sempre em 1ª. em parte é bocado de trauma! eu sei!
Desculpem se não respondi...!real22 Escreveu:Já lhe perguntei isso 2x, como não disse nada é pk vai levaroffcina Escreveu:yasser ...leva autocolantes para vender la! boa?
Trala lalala lalalaDisasterpieceS Escreveu:é o amor :cheers[email protected] Escreveu:mas tuso pensas em sujar a afrente ao outro???????DisasterpieceS Escreveu:Yap...nem k seja pas fotos...cm será que a frente do Yasser fica com pó e fumo?