assubio?????
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- goncalocarv
- Membro Iniciado
- Registado: 26 dez 2010, 13:48
- O meu Carro:: BMW 120d E87- 2005/01
Re: assubio?????
Concordo, BMW que se preze, é para estar sempre impecável
:lovebmw Voltando ao assunto do tópico, também noto um assobio quando calco um bocado das 2500 às 3000 rpm e depois pareçe-me que passa mais. Por acaso não tive oportunidade de experimentar em mais nenhum do mesmo modelo que o meu, mas gostava de ouvir a vossa opinião se isto será mesmo algum problema, ou se simplesmente pode ser normal. Abraço e boas curvas
:lovebmw

- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
isso de capot com pedradas e tipico de quem anda atras.... :susto :susto :sustoMetralha Escreveu:Claro ...então vamos andar com os parachoques riscados e amassados.... e o capot cheio de pedradas....SteVen7 Escreveu:Voçes ja andam a pintar bmw's ? :susto
se fosse um "chasso" andava assim agora eu ando num Bimmer....e voces tambem...
tem de andar sempre bonito e engalanado..... :lol1
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
claro que sim....atras deles para os passar...... :lol1 :lol1ricao.s3 Escreveu:isso de capot com pedradas e tipico de quem anda atras.... :susto :susto :sustoMetralha Escreveu:Claro ...então vamos andar com os parachoques riscados e amassados.... e o capot cheio de pedradas....SteVen7 Escreveu:Voçes ja andam a pintar bmw's ? :susto
se fosse um "chasso" andava assim agora eu ando num Bimmer....e voces tambem...
tem de andar sempre bonito e engalanado..... :lol1
pessoal acho que já sei do que poderá ser o assubio.
hoje meti o carro a trabalhar a frio e sai do carro, não é que ouço um chiar baixinho de tremideira vindo de baixo por todo o carro ate que cheguei a ponteira ao baixar-me toquei a ponteira e este barulho parou assim que largava voltava, abano a ponteira não e que ela se da um pouco e me parece que ta solta.
uma vez vi aqui num topico que havida um problema no flexivel que partia, será que o tenho lixado e é esse barrulho que ouço, sera também por isso os consumos elevados?
cumps
hoje meti o carro a trabalhar a frio e sai do carro, não é que ouço um chiar baixinho de tremideira vindo de baixo por todo o carro ate que cheguei a ponteira ao baixar-me toquei a ponteira e este barulho parou assim que largava voltava, abano a ponteira não e que ela se da um pouco e me parece que ta solta.
uma vez vi aqui num topico que havida um problema no flexivel que partia, será que o tenho lixado e é esse barrulho que ouço, sera também por isso os consumos elevados?
cumps
Se ao segurar a ponteira parar o barulho pode ser mesmo o flexível do escape. Num carro meu acontecia mais era a virar o volante e fazia uma espécie de "rauuuuuummmmm", não era bem assobio.night1990 Escreveu:pessoal acho que já sei do que poderá ser o assubio.
cumps
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Pode ser muito bem isso....e se a fuga for grande pode bem ser dai os consumos anormais....night1990 Escreveu:pessoal acho que já sei do que poderá ser o assubio.
cumps
Se tiveres garantia BMW com ele....se for para trocar flexivel aconselho uma boa casa de escapes tipo Interescape....o flexivel dos bons custa à volta de 125,00 € e na BMW não trocam pois o flexivel só se vende agarrado à FAP
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 jul 2005, 23:25
- Contacto:
Boas meu carro também assobia, mas penso que seja da saufagem, se mudar de angulo pos pes ou para cima, meter uns segundos a ventilaçao no maximo, ele deixa de fazer. Um dia desses vai a BMW para ver isso, para trocar aquele plastico no volante que esta a esfolar-se (carro de 2009) e um grilho mecanico quando esta nas 1500 rotaçoes.
boas amigos foi trocado o flexivel estava todo partidinho e ja não ouço o assubio vindo da saufage.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 abr 2011, 14:50
- O meu Carro:: BMW 120d
O meu tambem assobia perto das 2000rpm, so consigo ouvir de janela aberta, com tudo fechado e radio ligado passa completamente ao lado..passando as 3000rpm deixo de ouvir, nao sei se de facto o assobio para ou o barulho do motor acaba por abafar..
Disseram-se que podera ser as "pás" do interior do turbo que quando estao alinhadas provoca esse assobio..podera ser? eu como nao percebo grande coisa de mecanica e desconhecia as pas no interior do turbo aceito a explicação..alguem mais entendido?
é um e87 120d de 2004..
Cumps
Disseram-se que podera ser as "pás" do interior do turbo que quando estao alinhadas provoca esse assobio..podera ser? eu como nao percebo grande coisa de mecanica e desconhecia as pas no interior do turbo aceito a explicação..alguem mais entendido?
é um e87 120d de 2004..
Cumps
mas eu ouvia o assubio quando arrancava ou ia devagar em 1 ou 2 nas 2000 rotações vindo da saufagem do meio que se envontra por cima do radio
- xxx
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2005, 21:37
rider_baldos Escreveu:O meu tambem assobia perto das 2000rpm, so consigo ouvir de janela aberta, com tudo fechado e radio ligado passa completamente ao lado..passando as 3000rpm deixo de ouvir, nao sei se de facto o assobio para ou o barulho do motor acaba por abafar..
é um e87 120d de 2004..
Cumps
Amigo esse mesmo assobio custou-me um turbo novo, o assobio começa a partir das 1600 - 1700 em acelaração e em desacelaração...
Levei o carro a DM e conclusão turbo novo, folgas e veio empenado. como estes turbos Garrett é do pior que anda ai, resolvi meter novo, pois estes carros tem levado muitas versões de turbos e nunca ficam bons. vamos a ver se tenho mais sorte.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 abr 2011, 14:50
- O meu Carro:: BMW 120d
Mas partiu mesmo ou foste ver o que se passava pelo assobio?
O meu de facto assobia perto dessas rpm...
O meu de facto assobia perto dessas rpm...