Volante Bimassa

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
Henk118D
Membro Juvenil
Registado: 05 jun 2013, 12:52
O meu Carro:: BMW 118D - 2008

Volante Bimassa

Mensagem por Henk118D »

Boas

O meu carro veio hoje da oficina foi levar pastilhas e dar uma vista geral no resto do carro, o mecanico alertoume para o facto do volante bimassa não estar com muita saúde, diz que ainda aguenta mas que posso começar a pensar em trocar, o carro é um 118D de 2010 com 123000KM, ja tinha notado esse sintoma as vezes ao carregar na embriagem, porque ja conduzi um vw e tinha o mesmo problema , apenas acho um pouco cedo para uma intervenção desse genero visto que o meu vw golf V apenas levou volante bimassa aos 270000 KM o que acham ?

Cumprimentos

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Volante Bimassa

Mensagem por marco pires »

com esses kms deveria durar um pouco mais, mas tambem te digo que não é nada do outro mundo não estar no melhor estado.

a duração do volante do motor depende muito da condução e se é mais em estrada ou cidade, um carro de cidade e portanto com muito uso da embraiagem tende a durar menos.
carros com repro é a mesma história, portanto tudo depende e muito do uso que se dá ao carro.

quando mudares isso conta tambem com a embraiagem pois estar a mudar o volante do motor e manter a mesma embraiagem não fica nada de jeito.
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Henk118D
Membro Juvenil

Mensagem por Henk118D »

marco pires Escreveu:com esses kms deveria durar um pouco mais, mas tambem te digo que não é nada do outro mundo não estar no melhor estado.

a duração do volante do motor depende muito da condução e se é mais em estrada ou cidade, um carro de cidade e portanto com muito uso da embraiagem tende a durar menos.
carros com repro é a mesma história, portanto tudo depende e muito do uso que se dá ao carro.

quando mudares isso conta tambem com a embraiagem pois estar a mudar o volante do motor e manter a mesma embraiagem não fica nada de jeito.
Sim o mecanico disse que quando fosse para mudar era tudo

marco pires
Moderador do Fórum

não sei se tens ideia dos preços, mas o bimassa não é nada barato.
conta com um valor só para o bimassa a rondar os 700€.

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Henk118D
Membro Juvenil

Mensagem por Henk118D »

marco pires Escreveu:não sei se tens ideia dos preços, mas o bimassa não é nada barato.
conta com um valor só para o bimassa a rondar os 700€.
Sim eu sei mas ja no vw golf V, gastei 1000€ mas material sachs

pereira32
Membro Iniciado
Registado: 05 set 2012, 22:57
O meu Carro:: bmw 320cd

Mensagem por pereira32 »

Boas,

Ao trocares o biomassa sugiro-te trocares também o kit de embraiagem.

Em relação a preços talvez consiga-te arranjar isso por 700,00euros tudo ou até talvez um pouco menos.

Mas só dentro de talvez 2 semanas, estou a fazer uma parceria com um grossista de peças.

Abraço,
Emanuel -hparts@sapo.pt

pereira32
Membro Iniciado

Mensagem por pereira32 »

Boas,

O valor que consigo para biomassa + kit embraiagem é de 650€ Material da Luk

Abraço,
Emanuel

SaIbOt
Membro Juvenil
Registado: 05 jul 2011, 09:31
O meu Carro:: BMW 118d E87

Mensagem por SaIbOt »

pereira32 Escreveu:Boas,

O valor que consigo para biomassa + kit embraiagem é de 650€ Material da Luk

Abraço,
Emanuel
LUK também é uma boa marca.
Quanto ao material comparando com o de origem , é equivalente ou é mais reforçado?

O meu carro já leva 150.000+km's e em certas acelerações também vibra estilo agarra/solta-se e vai aos solavancos, claramente o meu bimassa já esta nas últimas.

Ainda arranjas tudo por esse preço?

Cmpts,
Pedro

pereira32
Membro Iniciado

Mensagem por pereira32 »

Boas Pedro,

O material de origem da Bmw é Luk, comprovei eu na baviera de Oeiras. Tens também Sachs mas eu pessoalmente perfiro colocar Luk.

Sim consigo arranjar-te a esse preço

Cumpts,
Emanuel

marco pires
Moderador do Fórum

pessoal, façam o negocio por PM.

Henk118D
Membro Juvenil

Mensagem por Henk118D »

pereira32 Escreveu:Boas Pedro,

O material de origem da Bmw é Luk, comprovei eu na baviera de Oeiras. Tens também Sachs mas eu pessoalmente perfiro colocar Luk.

Sim consigo arranjar-te a esse preço

Cumpts,
Emanuel
O que recomanda sachs ou luk ? tava mais numa de ir para sachs visto que o carro e para levar electronica brevemente

Cumps

Responder

Voltar para “Série 1”