BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste pag.7
Moderador: Staff
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
boas... Disasterpieces foi mesmo assim :s se a massa fosse minha nao comprava o 118d pods ter a certeza eheh.... arturval se for sempre a fundo faz ai uma media de 14 na autoestrada e 16 na cidade :s (mas se for nas calmas fasso um consumo d 9.3 misto fasso em media 550km)
ainda n tenh a valvula ta dificil de s arranjar :s mas mal tenha isto a 100% deixo aki post!!!
cumps

cumps
BMW 118d 220cv (novo turbo) - Vilauto mod
Sim, eu sei... Mas pelo que tenho visto, o murph1 acaba por ter uma certa independência financeira, porque fez todas estas modificações sem o pai saber. Estamos a falar de alguns milhares de euros. De qualquer forma, tens razão, trocar de carro sem o consentimento do pai seria, certamente, muito desrespeitoso.DisasterpieceS Escreveu:arturval, pelo k li desde o inicio do topico...quem comprou o carro foi o pai e decidiu o 118d pk ele teve um acidente qd era mais novo e o pai nao lhe quis comprar grande makina.se estiver errado corrige me sff.
no entanto, aposta na segurança.
Cumps
arturval eu apenas a mesada que recebo todos os meses acaba por ser investido tudo no carro, este mes como ja comprei as grelhas cromadas frontais e as luzes trazeiras do modelo LCI e vou terca feira montar o cardan em borraixa que parti com os arranques e ja vou fikar liso para o resto do mes.. eheh, pra veres que n tenh la mta independencia financeira eheh
ah e ontem menti no consumo de 14 na autoestrada, deitei a baixo e fui sempre abrir (MARCO-PORTO) fiz 12,7
cumps

cumps
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
boas.. pedrosousa comprei um igual, n tenciono tratar da mesma maneira do que o antigo lolol hj bati com o carro parti o farol eskerdo da frente dobrou o capot e o para choks :s o que val e k o meu pai paga, e que ja n tenh mais dinheiro ate ao fim do mes depois d pagar o cardan LOL
cumps
cumps
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
no comments... alimentar? eu não obrigado...
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
boas ppl! eu vou tirar umas fotos e coloco ainda hj aki!! a minha ultima modificacao estetica foram os vidros! fumei os lol pra ja gosto s n gostar tiro eheh
vou terca feira colocar a valvula finalmente!!
depois coloco aki a img do test de pot.. tenh uns brigstone 225/45 R17.. mas n me agradam... os que vinham com a makina axo que eram melhores.. plo menos duraram mais.. era uns good year run on flat 205/50? R17... cumps