BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste pag.7

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

murph1
Membro Juvenil
Registado: 04 jan 2007, 16:04

Mensagem por murph1 »

boas, ainda n fui colocar a valvula! ainda estou a espera... fui a baviera em penafiel comprei as novas luzes de stop para traz ta mesmo altamente!!! 220 euros as luzes e 80 o duplo rim do 130i :) ta mt bacano! agr so falta a valvula! eheh abraco
BMW 118d 220cv (novo turbo) - Vilauto mod

arturval
Membro Juvenil
Registado: 09 jan 2007, 10:58

Mensagem por arturval »

Que média de consumo te faz o carro agora?

Dá para conhecer ao longe pelo fumo que faz?:oops:

Já que o teu único interesse é, pelo que me parece, ter um carro com mais potencia, já pensaste em trocar por um 330Cd usado (p.e.)

Actualiza que tenho curiosidade em saber como acaba esta história.

DisasterpieceS
Membro Senior
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

arturval, pelo k li desde o inicio do topico...quem comprou o carro foi o pai e decidiu o 118d pk ele teve um acidente qd era mais novo e o pai nao lhe quis comprar grande makina.se estiver errado corrige me sff.

no entanto, aposta na segurança.

murph1
Membro Juvenil

Mensagem por murph1 »

boas... Disasterpieces foi mesmo assim :s se a massa fosse minha nao comprava o 118d pods ter a certeza eheh.... arturval se for sempre a fundo faz ai uma media de 14 na autoestrada e 16 na cidade :s (mas se for nas calmas fasso um consumo d 9.3 misto fasso em media 550km) :) ainda n tenh a valvula ta dificil de s arranjar :s mas mal tenha isto a 100% deixo aki post!!!
cumps

arturval
Membro Juvenil
Registado: 09 jan 2007, 10:58

Mensagem por arturval »

DisasterpieceS Escreveu:arturval, pelo k li desde o inicio do topico...quem comprou o carro foi o pai e decidiu o 118d pk ele teve um acidente qd era mais novo e o pai nao lhe quis comprar grande makina.se estiver errado corrige me sff.

no entanto, aposta na segurança.
Sim, eu sei... Mas pelo que tenho visto, o murph1 acaba por ter uma certa independência financeira, porque fez todas estas modificações sem o pai saber. Estamos a falar de alguns milhares de euros. De qualquer forma, tens razão, trocar de carro sem o consentimento do pai seria, certamente, muito desrespeitoso.

Cumps

murph1
Membro Juvenil

Mensagem por murph1 »

arturval eu apenas a mesada que recebo todos os meses acaba por ser investido tudo no carro, este mes como ja comprei as grelhas cromadas frontais e as luzes trazeiras do modelo LCI e vou terca feira montar o cardan em borraixa que parti com os arranques e ja vou fikar liso para o resto do mes.. eheh, pra veres que n tenh la mta independencia financeira eheh :) ah e ontem menti no consumo de 14 na autoestrada, deitei a baixo e fui sempre abrir (MARCO-PORTO) fiz 12,7 :)
cumps

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

murph1, esse cardan aguenta mais??
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

murph1
Membro Juvenil

Mensagem por murph1 »

boas.. pedrosousa comprei um igual, n tenciono tratar da mesma maneira do que o antigo lolol hj bati com o carro parti o farol eskerdo da frente dobrou o capot e o para choks :s o que val e k o meu pai paga, e que ja n tenh mais dinheiro ate ao fim do mes depois d pagar o cardan LOL
cumps

Gualberto Rocha
Membro Juvenil
Registado: 18 mar 2006, 19:40

Mensagem por Gualberto Rocha »

no comments... alimentar? eu não obrigado...

joaotcgt
Membro Iniciado
Registado: 27 mai 2007, 18:32

Mensagem por joaotcgt »

:shock:

murph1
Membro Juvenil

Mensagem por murph1 »

n entendi essa... lolol

E30_GTC
Membro Iniciado
Registado: 11 mai 2007, 23:04

Mensagem por E30_GTC »

Está canhao :D

Gostava de ver ixo a andar :D

Dado k foste á Baviera de Penafiel, suspeito k sejas dexe zona, logo da mesma k eu :P

murph1
Membro Juvenil

Mensagem por murph1 »

E30 GTC eu sou do marco de canaveses mas vou varias vezes mesmo a penafiel.. eheh.. tou sempre a ir ao mcdonalds lol mesmo kuando bati com o carro foi ai em penafiel kuando ia ao mcdonalds... tems d combinar ir ai fazer uns burns :)
cumps

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

boas murph 1 já agora.. n kers por aí umas fotos do carro pra malta ver :D
já agora, que pneus usas? ainda n vi ng a falar de pneus.. com tantos bhp convem teres algumas redeas para controlares o burro :P

abraço

DP_

murph1
Membro Juvenil

Mensagem por murph1 »

boas ppl! eu vou tirar umas fotos e coloco ainda hj aki!! a minha ultima modificacao estetica foram os vidros! fumei os lol pra ja gosto s n gostar tiro eheh :D vou terca feira colocar a valvula finalmente!! :D depois coloco aki a img do test de pot.. tenh uns brigstone 225/45 R17.. mas n me agradam... os que vinham com a makina axo que eram melhores.. plo menos duraram mais.. era uns good year run on flat 205/50? R17... cumps

Responder

Voltar para “Série 1”