252km/h de GPS!!!!

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Re: 252km/h de GPS!!!!

Mensagem por cap »

nunojorge123 Escreveu:
cap Escreveu:Se há por aqui entendidos ou não, com certeza haverá.. Mas não postas e logo a seguir vais pôr ironias da treta como fizeste.

Se o 163 do teu amigo não dá mais de 240 de ponteiro a descer aquele precipício tá todo podre. Ponto final. Um ibiza tdi 130 de caixa longa com uma repro faz lá 255 de ponteiro. E sim há carros que ganham 20kmh de repro mas isso são "outros 500".

O que o teu carro faz é a mesma coisa que os outros iguais fazem e acredita rapazito, não me faz ponta de inveja. Quanto muito poderia haver admiração se a postura fosse outra.

Não chamaste ninguém de mentiroso mas pores as dúvidas que pões é ridículo, porque dizes que o teu faz e acontece mas um carro com menos 14cv e a mesma caixa não pode fazer quase o mesmo.

EDIT: No post de cima, o rapaz fala numa estrada que é plana. Tal como disse antes, se o do teu amigo naquela descida não faz mais 20 de ponteiro (se marcasse), tá podre. Ou limitado como costumam vir.
Caro, ja viste o que estas a dizer? A razao que a perdeste, se é que tinhas alguma, ao dizeres que o carro do meu amigo esta podre? eu ia la dentro porque antes de ter o meu andava muito naquele com o meu amigo. Ao menos eu limitome a duvidar. Tu ja adjectivas os carros para alem da duvida.
Poe a mao na consciencia;)
LOL agora joga a carta do coitadinho.

Se o carro tá de origem, é normal não marcar mais de 240 pois segundo sei têm limitador. Se está deslimitado e não faz mais de 240 (ou seja trancar ponteiro e continuar rpm) naquela descida tem algum problema, tão simples quanto isso.

A razão que tinha continuo a ter, um 163 bem xipado faz naquela descida 250 reais e isso não vai mudar por muita treta que para aí escrevas.
Imagem

nunojorge123
Membro Iniciado
Registado: 14 dez 2010, 03:49
O meu Carro:: bmw 120d 11/2007

Mensagem por nunojorge123 »

cap Escreveu:
nunojorge123 Escreveu:
cap Escreveu:Se há por aqui entendidos ou não, com certeza haverá.. Mas não postas e logo a seguir vais pôr ironias da treta como fizeste.

Se o 163 do teu amigo não dá mais de 240 de ponteiro a descer aquele precipício tá todo podre. Ponto final. Um ibiza tdi 130 de caixa longa com uma repro faz lá 255 de ponteiro. E sim há carros que ganham 20kmh de repro mas isso são "outros 500".

O que o teu carro faz é a mesma coisa que os outros iguais fazem e acredita rapazito, não me faz ponta de inveja. Quanto muito poderia haver admiração se a postura fosse outra.

Não chamaste ninguém de mentiroso mas pores as dúvidas que pões é ridículo, porque dizes que o teu faz e acontece mas um carro com menos 14cv e a mesma caixa não pode fazer quase o mesmo.

EDIT: No post de cima, o rapaz fala numa estrada que é plana. Tal como disse antes, se o do teu amigo naquela descida não faz mais 20 de ponteiro (se marcasse), tá podre. Ou limitado como costumam vir.
Caro, ja viste o que estas a dizer? A razao que a perdeste, se é que tinhas alguma, ao dizeres que o carro do meu amigo esta podre? eu ia la dentro porque antes de ter o meu andava muito naquele com o meu amigo. Ao menos eu limitome a duvidar. Tu ja adjectivas os carros para alem da duvida.
Poe a mao na consciencia;)
LOL agora joga a carta do coitadinho.

Se o carro tá de origem, é normal não marcar mais de 240 pois segundo sei têm limitador. Se está deslimitado e não faz mais de 240 (ou seja trancar ponteiro e continuar rpm) naquela descida tem algum problema, tão simples quanto isso.

A razão que tinha continuo a ter, um 163 bem xipado faz naquela descida 250 reais e isso não vai mudar por muita treta que para aí escrevas.
Podre, treta? Sobe de escalao! Estou a admirar hehehe.
è que nao sobe. Tu dizes que sim. Eu digo que nao. E agora?

nunojorge123
Membro Iniciado

PS: Coitadinho? Nunca. Razao ninguem me a tira.

cap
Membro Gold

Mensagem por cap »

Chora mais um bocadinho que estou de galochas.

Começo é a acreditar que nem sabes de que descida se está a falar, sequer. À saída do túnel de Montemor, antes da saída para a A8. É que se estás a falar daquela descida mínima a seguir ao primeiro túnel como quem vem da A5.. É capaz de ser o enterranço do ano.
Imagem

Rprata
Membro Juvenil
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992

Mensagem por Rprata »

Se for a descer Fátima só pode ser Milagre ... :lol1
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

nunojorge123
Membro Iniciado

cap Escreveu:Chora mais um bocadinho que estou de galochas.

Começo é a acreditar que nem sabes de que descida se está a falar, sequer. À saída do túnel de Montemor, antes da saída para a A8. É que se estás a falar daquela descida mínima a seguir ao primeiro túnel como quem vem da A5.. É capaz de ser o enterranço do ano.
Lol estás a perder pontos... Chama-se crel a estrada caro companheiro. As coisas teem nomes. Aqui é que intitulam pontes das lezirias e nao sei que mais não sou eu...la estão a distorcer a realidade...

nunojorge123
Membro Iniciado

Bem não me fales de galochas rapaz. Para alem de as ter de por quando ando la nas vacas e bois e cabras e cabritos e toda a especie animal de campo, tambem as tenho de por quando passo por uns modelos "E46 320td". Autenticas barragens coitados.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

nunojorge123 Escreveu:

Bem não me fales de galochas rapaz. Para alem de as ter de por quando ando la nas vacas e bois e cabras e cabritos e toda a especie animal de campo, tambem as tenho de por quando passo por uns modelos "E46 320td". Autenticas barragens coitados.
... isso vê-se na estrada.
Até eu com o meu 318td passo por 120d. Falar é fácil, fazer melhor é que é pior.

Meninos mimados que o papá comprou um carrito porque entrou numa Faculdade privada vem aqui falar de alto & peito cheio como se já fossem alguém.
Mas eu sou apenas um "mecânico", não percebo nada disto. O que não percebes é que aqui já todos conhecemos os S1 & as potencialidades dos mesmos.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

Mas tu és um streetracer tens mais 85cv !

Mas ele é que dá os 250 e tem 210cv !
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... enfim, quem menospreza o que os outros têm & vangloria-se pelo que tem & canta de galo, logo aí apresentou-se perante toda a gente.

Como 'mecânico' só digo, se não tens 1500€ para uma FAP, não coloques repro ou então compra um E46 320td, que ficas com a mesma potência & não tem FAP. :lol:
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

nunojorge123
Membro Iniciado

ode_joy Escreveu:
nunojorge123 Escreveu:

Até eu com o meu 318td passo por 120d. Falar é fácil, fazer melhor é que é pior.

Meninos mimados que o papá comprou um carrito porque entrou numa Faculdade privada vem aqui falar de alto & peito cheio como se já fossem alguém.
Mas eu sou apenas um "mecânico", não percebo nada disto. O que não percebes é que aqui já todos conhecemos os S1 & as potencialidades dos mesmos.
"retarded" "menino do papa" "entrou em faculdade privada" LOL adoro quando há falta de inteligencia para mais. Sempre tive uma conotação para os engenheiros de ELETROTECNICA da FACULDADE PUBLICA do ISEL, a nivel do seu grau de inteligencia, portanto como é de esperar aguardo com o maior entusiamo as melhores respostas e as futuras conotaçoes por si exercidas! peço desculpa se a minha media para entrar num curso de 17,6 valores nao chegou no ano em que entrei para la. E se trabalho em part-time para pagar o carro/faculdade;).

Rprata
Membro Juvenil

Mensagem por Rprata »

Depois admiram-se de serem vergados por pré clássicos ...

Ainda ninguem pos a Ipotese do Gps estar avariado??
(desculpem o meu Português não ser dos melhores mas é que eu sou Cangalheiro não sou escritor ) :lol1
ImagemImagemImagemImagem

cap
Membro Gold

Mensagem por cap »

nunojorge123 Escreveu:

Lol estás a perder pontos... Chama-se crel a estrada caro companheiro. As coisas teem nomes. Aqui é que intitulam pontes das lezirias e nao sei que mais não sou eu...la estão a distorcer a realidade...
Ui tão bem que tu falas português e nem o sabes ler.. Eu disse que a estrada não se chama CREL? Disse que o troço é antes da saída para a A8 e a seguir ao túnel de Montemor, que se chama CREL já tinha dito muito atrás. Pelos vistos tens muita graduação mas a primária ficou por fazer.

Com as calças do meu pai também sou um grande homem. Se calhar até passas pelo 320td, se calhar só tens direito a calhaus no vidro (levantados pelas rodas, não sou nenhum vândalo) mas nem quero entrar por aí, se achas que és alguém pelo carro que tens, estás mais que apresentado.
Imagem

Rprata
Membro Juvenil

Mensagem por Rprata »

cap - Desiste , eles ganham sempre pelo cansaço...
ImagemImagemImagemImagem

nunojorge123
Membro Iniciado

ode_joy Escreveu:
nunojorge123 Escreveu:

PS: nao falo de peito cheio. Simplesmente estamos a falar de velocidade de ponta. Não tenho culpa de ter um carro que faça uma ponte vasco da gama sempre com o ponteiro a baixo dos 260 mas acaba a subida não é? Forum é para troca de experiencias e ideias. Só porque o meu faz ou da, sou logo adjectivado? Depois ainda falam que não ha possivel patologia no condilo humural...

Responder

Voltar para “Série 1”