LOL agora joga a carta do coitadinho.nunojorge123 Escreveu:Caro, ja viste o que estas a dizer? A razao que a perdeste, se é que tinhas alguma, ao dizeres que o carro do meu amigo esta podre? eu ia la dentro porque antes de ter o meu andava muito naquele com o meu amigo. Ao menos eu limitome a duvidar. Tu ja adjectivas os carros para alem da duvida.cap Escreveu:Se há por aqui entendidos ou não, com certeza haverá.. Mas não postas e logo a seguir vais pôr ironias da treta como fizeste.
Se o 163 do teu amigo não dá mais de 240 de ponteiro a descer aquele precipício tá todo podre. Ponto final. Um ibiza tdi 130 de caixa longa com uma repro faz lá 255 de ponteiro. E sim há carros que ganham 20kmh de repro mas isso são "outros 500".
O que o teu carro faz é a mesma coisa que os outros iguais fazem e acredita rapazito, não me faz ponta de inveja. Quanto muito poderia haver admiração se a postura fosse outra.
Não chamaste ninguém de mentiroso mas pores as dúvidas que pões é ridículo, porque dizes que o teu faz e acontece mas um carro com menos 14cv e a mesma caixa não pode fazer quase o mesmo.
EDIT: No post de cima, o rapaz fala numa estrada que é plana. Tal como disse antes, se o do teu amigo naquela descida não faz mais 20 de ponteiro (se marcasse), tá podre. Ou limitado como costumam vir.
Poe a mao na consciencia;)
Se o carro tá de origem, é normal não marcar mais de 240 pois segundo sei têm limitador. Se está deslimitado e não faz mais de 240 (ou seja trancar ponteiro e continuar rpm) naquela descida tem algum problema, tão simples quanto isso.
A razão que tinha continuo a ter, um 163 bem xipado faz naquela descida 250 reais e isso não vai mudar por muita treta que para aí escrevas.