peliculas nos serie1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

side
Membro Iniciado
Registado: 16 jul 2009, 20:02
O meu Carro:: bmw 120d - 2005/03

Re: peliculas nos serie1

Mensagem por side »

topdriver1 Escreveu:
richard Escreveu:sim mas por experiencia e por cunhecimento de muitos colegas o so peliculas com o tempo começam a sair bolhas nas peliculas...ou seja nao tao bom profisional....
e se falo e por k sei o k digo... prefiro pagar un pouco mais e estar descansado e com garantias....
Richard, desculpa lá, mas isso mais parece dizer mal da boca para fora...
Já por si só dar 550€ pela colocação de películas no automóvel já fica caro, mas se é para andar descansado quanto a polícias e etc., vale bem a pena.
Depois, o preço que referi já inclui desconto por outra viatura cá de casa já lá ter feito o serviço, pq o preço até ficava para lá dos 600€...
E em relação à aplicação, o meu feedback só pode dizer bem, pq está a fazer meio ano e está td impecável, nada a dizer, foram e são profissionais naquilo q fazem. Por isso gostava de saber onde é q foste buscar essa do "faço por MUITOS colegas...". Se fossem assim tantos os críticos, certamente que os Lucho's, Bosigwa's, e esses futebolistas tds (que pagam o q for preciso para tornar exclusivo os seus carros) nao iam lá colocar película... basta ver os carros q eles tÊm lá no portfólio.

E isto falo eu, pq n vejo onde está a falta de profissionalismo neles. Sou totalmente independente, n me interessa tar aqui a defender ninguem, pq só quero é ver o meu carro bonito... mas daí a dizeres q tens assim tantos relatos de mau serviço, nao acredito. Eu tb acho q levar 850€ por meter películas é "chular" um gajo, e n é por ser melhor ou pior q outros, é igual certamente.

Isso de ganhar bolhas e etc, se realmente acontece, deve ser é mais pela indevida utilizaçao, ou pela falta de cuidados a ter c o carro, pq vendo o exemplo do meu e de mais dois conhecidos q tb aplicaram na mesma casa, as películas estão normais, e n foram aplicadas hj, já têm algum tempo.

Opiniões pode haver muitas, mas daí a criticar assim dessa forma... tenho mtas duvidas da verdade no q dizes. Até pq como dizes q és da Póvoa, na volta és amigo do dono, e estás a puxar a brasa à sardinha, o q tb é compreensível... ! :lol1 Eu no q disse fui isento, garanto te.

Cumps
concordo pelamente ctg por acasa nao conhece essa casa de pelikulas mas nao e um kualker k coloca peliculas os 850euros e mesmo uma roubalheira e o 550euros tb axo mt caro eu consigo arranjar para kem estiver interessado a colocaçao das pelikulas com garantia vitalicia no carro todo incluindo para brisas por 200 euros + 95euros de inspecçao +130euros de holmogaçao para o livrete vai dar 425 euros no total talvez de para fazer os 400euros
fika a metade da roubalheira k fazem am alguns lados.
abraço

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

vou por entao as fotos do meu sapinho, com as peliculas a 30% e os vidros detras fumados de fabrica para terem entao o tal ponto de comparação.

Ricardo-vilaça, devo-te dizer que se nota alguma diferença quando o sol bate, e até mesmo a sombra o carro fica um pouco mais fresquinho.

Polemicas à parte, de quanto custa, aqui fica o meu contributo ao pessoal que quer fazer o que eu fiz e muitos outros também:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

espero ter ajudado

abraços

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

muito obrigado sandrorv, está de facto impecável, e o teu carro ficou muito muito bom.. obrigado pelo pormenor dos vidros..
agora com as confusões que estão aqui estou confuso, tens 30% de escurecimento ou 30% de transmissão de luz??

Mais uma vez obrigado ao grande sandrorv :palmas
177 cv - 6,5l/100km

richard
Membro Iniciado
Registado: 11 abr 2010, 10:00
O meu Carro:: bmw 118d 10/2006

Mensagem por richard »

e assim eu nao cunheço muito bem o dudu mas te garanto como falas de jogadores tambem tem jogadores k foram ao dudu o slr do vitor baia foi la posto os vidros e mais podes por no site do dudupeliculas e tambem ves é assim se estas contente com o serviço força nisso nao te critico agora sim posso criticar o facto de colegas terem la posto e terem que dizer do trabalho deles enfim...
eu tambem nao keru me keimar com ninguem porke afinal saqo eles k poen as peliculas e k ganham o dinheiro e nao eu ate te digo peço desculpa por algum coment inoportuno...
e tambem te digo k o dudu poen nos vidros un atocolante a dizer dudu peliculas e eu mandei tirar fora porke ou me pagam para fazer patrocinio ou entao nao faço publiçidade a ninguem lol abraço
e mais uma vez desculpa alguma coisa;)

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça Escreveu:muito obrigado sandrorv, está de facto impecável, e o teu carro ficou muito muito bom.. obrigado pelo pormenor dos vidros..
agora com as confusões que estão aqui estou confuso, tens 30% de escurecimento ou 30% de transmissão de luz??

Mais uma vez obrigado ao grande sandrorv :palmas

obrigado Ricardo, a malta faz o que pode para se ajudar uns aos outros, e nao custou nada é um prazer

pah é assim se queres que te seja sincero, nao faço ideia se é 30% de escurecimento ou o outro, simplesmente eu quando comprei o arro pedi vidros escuros, e depois quando fui ao valdemar peliculas pedi uma que fosse igual ao que vinha de fabrica e eles disse-me que era 30% e em preencipio nao iria ter problemas com a policia pois, como os detras ja vinham de fabrica e o carro ficav todo uniforme nao haveria muito problema, o que é certo é que ja tenho estas peliculas há 1 ano e nunca tive problemas com a policia, e ja fui mandado parar muitas vezes acredita.

agora essa dos 30% de escurecimento ou 30% trasmissao de luz :lol1 :lol1

abraço

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Mensagem por paul01 »

richard Escreveu:e assim eu nao cunheço muito bem o dudu mas te garanto como falas de jogadores tambem tem jogadores k foram ao dudu o slr do vitor baia foi la posto os vidros e mais podes por no site do dudupeliculas e tambem ves é assim se estas contente com o serviço força nisso nao te critico agora sim posso criticar o facto de colegas terem la posto e terem que dizer do trabalho deles enfim...
eu tambem nao keru me keimar com ninguem porke afinal saqo eles k poen as peliculas e k ganham o dinheiro e nao eu ate te digo peço desculpa por algum coment inoportuno...
e tambem te digo k o dudu poen nos vidros un atocolante a dizer dudu peliculas e eu mandei tirar fora porke ou me pagam para fazer patrocinio ou entao nao faço publiçidade a ninguem lol abraço
e mais uma vez desculpa alguma coisa;)
tass bem ;)

:lovebmw

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Já me falaram muito bem do Valdemar também, ainda que pelo pouco que conheço, as instalações não sejam grande coisa..
177 cv - 6,5l/100km

MarquesM
Membro Junior
Registado: 01 dez 2009, 01:46
O meu Carro:: BMW E81

Mensagem por MarquesM »

Ricardo-vilaça Escreveu:Já me falaram muito bem do Valdemar também, ainda que pelo pouco que conheço, as instalações não sejam grande coisa..
Valdemar já tem novas instalações em Lisboa, mas o importante não são as instalações, mas sim a qualidade do serviço :fixe

Por acaso coloquei as minhas películas no Valdemar e para mim não há melhor 8)
BMW E81 120D'177HP

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça Escreveu:Já me falaram muito bem do Valdemar também, ainda que pelo pouco que conheço, as instalações não sejam grande coisa..

podes confiar a 100% conheço-os há algum tempo uns bons aninhos, inicialmente ainda no meu jeep grand cherokee e sempre foram impecaveis muito prestaveis, e desde essa epoca qu o negocio deles tem vindo a aumentar, aumentado também as instalaçoes.

foi tb uma opção de escolha para mim pois como moro a 5 minutos da loja deles é muito mais faciel fazer o trabalho.

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Ricardo-vilaça Escreveu: agora com as confusões que estão aqui estou confuso, tens 30% de escurecimento ou 30% de transmissão de luz??
Sem duvida 30% de escurecimento (70% de transmissão de luz)...caso contrario quase não se conseguiria ver para dentro tal como se vê nas imagens acima colocadas.

O meu está bem mais escuro com:

TPB: 70% escurecimento (30% de transmissão de luz)
FPB: 50% escurecimento (50% de transmissão de luz)
PB: 50% escurecimento (50% de transmissão de luz)

abraço,
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

sandrorv...o teu carro com a película está um espectáculo. Sempre achei sinceramente que a % de fábrica dos vidros com protecção solar rondava os 30%, e as tuas fotografias deu para confirmar isso. :think

É exactamente isso que quero fazer ao meu...com 30% nos vidros das portas, e quem sabe...uns 30% homologados como 25% no pára-brisas, fico com o carro totalmente homogéneo, a fazer um excelente contraste com o branco, e sem "fumo" demasiado exagerado para dar nas vistas. :fixe

Obrigado pela partilha! :winner
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

obrigado Chelsea, agora só falta mesmo a jantola do poder com sapata mais larga, e quem sabe mais tarde os choques M pa ficar no ponto como eu quero e claro a ver de fica bem as capas dos espelhos de fora, com um toque de carbono, como o carro é preto vai ficar assim um toque muito subtil percebendo apenas quando se olha mesmo com olhos de ver que está la qualquer coisa :lol1

nao quero dár muito nas vistas até porque só assim como o carro tá, é como o nosso amigo metralha diz, ja roda a cabeça a muito boa gente, só pelo facto de ter pelicula :lol1 e ser todo pretinho.

tenho pena é de nao ter mesmo é o carro mais baixinho um pouco dava outro look ao carro, só tenhoé pena disso. mas pra já safa-se muito bem :fixe :fixe :fixe :fixe

abraços

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Se o escurecimento do sandrorv é 30%, esta dentro dos limites da lei... É mesmo isso que quero... 30% em todos os vidros excepto para-brisas...
177 cv - 6,5l/100km

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Ricardo-vilaça Escreveu:Se o escurecimento do sandrorv é 30%, esta dentro dos limites da lei... É mesmo isso que quero... 30% em todos os vidros excepto para-brisas...
Correcto,
mas para estar "legal" ainda lhe falta qq coisa.... :lol1

EM resumo o meu "ilegal" está mais legal que o do Sandro... :onfire :onfire
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

Chelsea Escreveu:sandrorv...o teu carro com a película está um espectáculo. Sempre achei sinceramente que a % de fábrica dos vidros com protecção solar rondava os 30%, e as tuas fotografias deu para confirmar isso. :think

É exactamente isso que quero fazer ao meu...com 30% nos vidros das portas, e quem sabe...uns 30% homologados como 25% no pára-brisas, fico com o carro totalmente homogéneo, a fazer um excelente contraste com o branco, e sem "fumo" demasiado exagerado para dar nas vistas. :fixe

Obrigado pela partilha! :winner
N viste como tava o meu ontem? :wink1
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”