concordo pelamente ctg por acasa nao conhece essa casa de pelikulas mas nao e um kualker k coloca peliculas os 850euros e mesmo uma roubalheira e o 550euros tb axo mt caro eu consigo arranjar para kem estiver interessado a colocaçao das pelikulas com garantia vitalicia no carro todo incluindo para brisas por 200 euros + 95euros de inspecçao +130euros de holmogaçao para o livrete vai dar 425 euros no total talvez de para fazer os 400eurostopdriver1 Escreveu:Richard, desculpa lá, mas isso mais parece dizer mal da boca para fora...richard Escreveu:sim mas por experiencia e por cunhecimento de muitos colegas o so peliculas com o tempo começam a sair bolhas nas peliculas...ou seja nao tao bom profisional....
e se falo e por k sei o k digo... prefiro pagar un pouco mais e estar descansado e com garantias....
Já por si só dar 550€ pela colocação de películas no automóvel já fica caro, mas se é para andar descansado quanto a polícias e etc., vale bem a pena.
Depois, o preço que referi já inclui desconto por outra viatura cá de casa já lá ter feito o serviço, pq o preço até ficava para lá dos 600€...
E em relação à aplicação, o meu feedback só pode dizer bem, pq está a fazer meio ano e está td impecável, nada a dizer, foram e são profissionais naquilo q fazem. Por isso gostava de saber onde é q foste buscar essa do "faço por MUITOS colegas...". Se fossem assim tantos os críticos, certamente que os Lucho's, Bosigwa's, e esses futebolistas tds (que pagam o q for preciso para tornar exclusivo os seus carros) nao iam lá colocar película... basta ver os carros q eles tÊm lá no portfólio.
E isto falo eu, pq n vejo onde está a falta de profissionalismo neles. Sou totalmente independente, n me interessa tar aqui a defender ninguem, pq só quero é ver o meu carro bonito... mas daí a dizeres q tens assim tantos relatos de mau serviço, nao acredito. Eu tb acho q levar 850€ por meter películas é "chular" um gajo, e n é por ser melhor ou pior q outros, é igual certamente.
Isso de ganhar bolhas e etc, se realmente acontece, deve ser é mais pela indevida utilizaçao, ou pela falta de cuidados a ter c o carro, pq vendo o exemplo do meu e de mais dois conhecidos q tb aplicaram na mesma casa, as películas estão normais, e n foram aplicadas hj, já têm algum tempo.
Opiniões pode haver muitas, mas daí a criticar assim dessa forma... tenho mtas duvidas da verdade no q dizes. Até pq como dizes q és da Póvoa, na volta és amigo do dono, e estás a puxar a brasa à sardinha, o q tb é compreensível... ! :lol1 Eu no q disse fui isento, garanto te.
Cumps
fika a metade da roubalheira k fazem am alguns lados.
abraço