
Duvida 320d 136cv
Moderador: Staff
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Mensagens: 267
- Registado: 30 set 2003, 23:38
- Localização: Porto/Portugal
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Mensagens: 267
- Registado: 30 set 2003, 23:38
- Localização: Porto/Portugal
Turbo hibrido (caracol de origem reforçado e admisao dum TDI150) injectores maiores cm mais pressao e bicos maiores. Filtro BMC pa ajudar.
De momento espero k esteja a andar o mesmo k um 320d de 136 ou ate mais pois ainda n tem chip , vamos ver se cm um "xeirinho" xega aos 155cv e dps acerta se em altas para dar os tais 160
Se kiseres pics das mods tb se arranja.
Cumps
De momento espero k esteja a andar o mesmo k um 320d de 136 ou ate mais pois ainda n tem chip , vamos ver se cm um "xeirinho" xega aos 155cv e dps acerta se em altas para dar os tais 160

Se kiseres pics das mods tb se arranja.
Cumps
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Mensagens: 267
- Registado: 30 set 2003, 23:38
- Localização: Porto/Portugal
N deita fumo nenhum!
Aparentemente deita fumo se por estupides carregar a fundo abaixo das 1500RPM...coisa k nnc se faz , mas antes n deitava fumo , agr deita um pouco.
Mesmo assim n é visivel a nao ser se for de carro bem colado na traseira
Tenho paki uns filmes k da pa ver (ou n ver) o fumo , tenho de polos na net.
As fotos aki ficam:
Injectores novos , os tais maiores 5%:
http://arturcosta.no.sapo.pt/Injectores216.JPG
Turbo de origem k saiu so para termo de comparaçao:
http://arturcosta.no.sapo.pt/VNT15-1.JPG
e o novo:
http://arturcosta.no.sapo.pt/VNT17-1.JPG
A minha preocupaçao maior n é a capacidade do motor nem a sua fiabilidade(tem 268mil kms) é mais a embraiagem e volante do motor k n vao aguentar cm grandes mods... o truke vai ser pouco disparo e mta força constante...a ver vamos
Cumps
Aparentemente deita fumo se por estupides carregar a fundo abaixo das 1500RPM...coisa k nnc se faz , mas antes n deitava fumo , agr deita um pouco.
Mesmo assim n é visivel a nao ser se for de carro bem colado na traseira

Tenho paki uns filmes k da pa ver (ou n ver) o fumo , tenho de polos na net.
As fotos aki ficam:
Injectores novos , os tais maiores 5%:
http://arturcosta.no.sapo.pt/Injectores216.JPG
Turbo de origem k saiu so para termo de comparaçao:
http://arturcosta.no.sapo.pt/VNT15-1.JPG
e o novo:
http://arturcosta.no.sapo.pt/VNT17-1.JPG
A minha preocupaçao maior n é a capacidade do motor nem a sua fiabilidade(tem 268mil kms) é mais a embraiagem e volante do motor k n vao aguentar cm grandes mods... o truke vai ser pouco disparo e mta força constante...a ver vamos

Cumps
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Mensagens: 267
- Registado: 30 set 2003, 23:38
- Localização: Porto/Portugal
JMGP Escreveu:Outra cena que gostei muito de ler... primeiro o hardware para o motor continuar com saude e sem probs e so depois o soft.
Parabéns.:palmas
E :palmas se todos nós fizessemos alterações pela ordem que estas a fazer, sem exageros nas repros, não havia tantos carros a dar o berro.
Entao falta te saber k antes de tudo levou suspençoes melhores e travoes de competiçao!

Porque n se vai aumentar a potencia do carro e nao ter cmo controlala

Obrigado pelas "palmas" e espero tar a fazer a coisa mais certa para na ter problemas.
Cumps
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Mensagens: 267
- Registado: 30 set 2003, 23:38
- Localização: Porto/Portugal
- 320d
- Membro Gold
- Mensagens: 1275
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
- Localização: V.N.Gaia
o meu 136cv ja levou embraiagem e volante do motor! e ainda so tem 70000kms.
stock
stock
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Mensagens: 267
- Registado: 30 set 2003, 23:38
- Localização: Porto/Portugal
O meu 150cv ainda não levou nada, nem maf, nem turbo, nem embraiagem... e leva umas esfregas.... qualquer dia estoura alguma coisa320d Escreveu:o meu 136cv ja levou embraiagem e volante do motor! e ainda so tem 70000kms.
stock

bye...

BMW 525d 177cv 02/2006 46.000 - 48.000 km
ex - BMW 320d 150cv 11/2001 0 - 217.000 km - saudades...
- AMS
- Membro Senior
- Mensagens: 775
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
- Localização: Setúbal
Não são só os turbos que berram... por isso acho que o risco é praticamente o mesmo...JMGP Escreveu:Acredita que se der problemas será pelo desgaste natural que as peças vão tendo e não por aumentos abruptos e irracionais de potencia.
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|