Só podem estar a brincar...
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Só podem estar a brincar...
não está resolvido, por enquanto não passa de um projecto lei.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 jul 2012, 08:34
- O meu Carro:: bmw 320d E46 touring- 2002-02
Boas
Eu vou ser directo e vai ser a minha opinião, sou contra a poluição propositada sim e acho k quem tem carros a diesel para por a andar é pk tem dinheiro então... pk não comprar antes carros a gasolina pelo menos até hoje se vê k os carros a gasolina andam mais... não percebo o pk de carro a diesel mais caro e depois ainda gastarem mais dinheiro a por os carros alterados e muitas vezes de tal forma k nem podem fazer uma viagem descansados pois os carros ficam completamente sem fiabilidade k vem de origem e ainda por cima a fazer fumo não sei por quanto de equivalência pelo mesmo modelo com os valores de origem. isto pra dizer o k.
_ carros pra andar epá só 1 pequeno exemplo 1 318 turbo 150 cavalos já anda de origem tanto e por menos dinheiro investido k um leon a burrar a atmosfera para dar 240, 245 se têm dinheiro pra torrar nos carros não tem pra a simples gasolina ...
Carissimos não entendo...
Eu vou ser directo e vai ser a minha opinião, sou contra a poluição propositada sim e acho k quem tem carros a diesel para por a andar é pk tem dinheiro então... pk não comprar antes carros a gasolina pelo menos até hoje se vê k os carros a gasolina andam mais... não percebo o pk de carro a diesel mais caro e depois ainda gastarem mais dinheiro a por os carros alterados e muitas vezes de tal forma k nem podem fazer uma viagem descansados pois os carros ficam completamente sem fiabilidade k vem de origem e ainda por cima a fazer fumo não sei por quanto de equivalência pelo mesmo modelo com os valores de origem. isto pra dizer o k.
_ carros pra andar epá só 1 pequeno exemplo 1 318 turbo 150 cavalos já anda de origem tanto e por menos dinheiro investido k um leon a burrar a atmosfera para dar 240, 245 se têm dinheiro pra torrar nos carros não tem pra a simples gasolina ...
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... isto dito por alguém que tem no seu perfil um E46 diesel, faz todo o sentido.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
E com um post... deve ter ido fazer um salto a Évora e aterrou aqui, eles agora têm promoção se levares 10 pessoas fazem a 150€. :fixeode_joy Escreveu:... isto dito por alguém que tem no seu perfil um E46 diesel, faz todo o sentido.

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
Se não tivesses no teu perfil que tens um 20d diria que foste mais um que foi vergado por um Diesel, já começa a ser hábito por isso é que os diesel haters continuam a ser mais hatersjony almeida Escreveu:Boas

Combustível do demo

-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
jony almeida Escreveu:Boas

amigo 240 ja faz um leon de origem :lol1
quando chegares às bombas e vires o preço da gota a 1.60€ e eu com 1.32€ vamos ver quantos Litros de gasolina metes e eu quantos meto, depois fazemos o seguinte, carregas esse 318 turbo e metes com mais de 250cv.. que de certeza que tens que investir em turbo,injectores,linha,bomba de gasolina,cams e mais umas coisas qual será o teu consumo em circulação normal?? lol
é que eu com essa potencia a cozer batatas gasto 5.6L e tu com esse "monstro" não gastas menos de 8/9L..
vantagens??
epah nem vale a pena comentar o resto do paleio porque eu não sou adepto do fumo e se o meu carro fize-se 300cv sem fumo eu adorava mas não é possivel no entanto gosto de ver a cara de muitos quando vêm um diesel cilindrar muitos gasolineiros que os donos gastam rios de dinheiro e não ganham nem metade da potencia de um diesel com meia duzia de tostoes..
parabens pelo paraquedismo :winner
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
para não te preocupares com os consumos investiste em mais uma mod.. kit GPL.. não fica nada barato a instalação e até hoje penso ser o mais racional a fazer com um carro a gasolina, no entanto também não tens a potencia no motor que falei, e mesmo que tivesses ias acabar por encher o deposito de gpl umas quantos vezes.. que o consumo é o mesmo que a gasolinas.. so tens vantagem no preço do gpl 
não deixas de fazer consumos mais elevados que diesel

não deixas de fazer consumos mais elevados que diesel
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
antes era gasolina vs diesel agora ja começam a querer comparar com o gpl! vai la vai não tarda vem dizer que mais vale meter gasoleo a 2 euros que gas a 1 euro não? acho que deviam fazer uma estatua em agradecimento ao santo diesel porque so faz milagres enquanto os outros poluem e destroem o mundo! va la malta deixem-se de tretas!cada combustivel tens as suas vantagens e desvantagens!
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Prá semana já metem os electricos ao barulhotony ramos Escreveu:antes era gasolina vs diesel agora ja começam a querer comparar com o gpl! vai la vai não tarda vem dizer que mais vale meter gasoleo a 2 euros que gas a 1 euro não? acho que deviam fazer uma estatua em agradecimento ao santo diesel porque so faz milagres enquanto os outros poluem e destroem o mundo! va la malta deixem-se de tretas!cada combustivel tens as suas vantagens e desvantagens!
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Não é bem assim, lembra-te que não é possivel usar só GPL.JM318is Escreveu:Eu nao tou a querer comparar com nada, se comparar comparo com gasolina que é o que andei até agora e comparando os dois o gpl além de ser mais barato tambem tem mais octanas do que a gasolina o que se pode aumentar a compressão do motor sem haver detonação do combustivel
Eles arrancão com gasolina e depois é que passam para GPL
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
desculpa mas estas errado ate para arrancar podes usar gpl ja vi casos assim mas o problema é que o motor não ira receber nehhuma lubrificação!sarrico320 Escreveu:Não é bem assim, lembra-te que não é possivel usar só GPL.JM318is Escreveu:Eu nao tou a querer comparar com nada, se comparar comparo com gasolina que é o que andei até agora e comparando os dois o gpl além de ser mais barato tambem tem mais octanas do que a gasolina o que se pode aumentar a compressão do motor sem haver detonação do combustivel
Eles arrancão com gasolina e depois é que passam para GPL