Só podem estar a brincar...

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Só podem estar a brincar...

Mensagem por marco pires »

não está resolvido, por enquanto não passa de um projecto lei.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

jony almeida
Membro Iniciado
Registado: 03 jul 2012, 08:34
O meu Carro:: bmw 320d E46 touring- 2002-02

Mensagem por jony almeida »

Boas

Eu vou ser directo e vai ser a minha opinião, sou contra a poluição propositada sim e acho k quem tem carros a diesel para por a andar é pk tem dinheiro então... pk não comprar antes carros a gasolina pelo menos até hoje se vê k os carros a gasolina andam mais... não percebo o pk de carro a diesel mais caro e depois ainda gastarem mais dinheiro a por os carros alterados e muitas vezes de tal forma k nem podem fazer uma viagem descansados pois os carros ficam completamente sem fiabilidade k vem de origem e ainda por cima a fazer fumo não sei por quanto de equivalência pelo mesmo modelo com os valores de origem. isto pra dizer o k.
_ carros pra andar epá só 1 pequeno exemplo 1 318 turbo 150 cavalos já anda de origem tanto e por menos dinheiro investido k um leon a burrar a atmosfera para dar 240, 245 se têm dinheiro pra torrar nos carros não tem pra a simples gasolina ...
Carissimos não entendo...

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... isto dito por alguém que tem no seu perfil um E46 diesel, faz todo o sentido.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

ode_joy Escreveu:... isto dito por alguém que tem no seu perfil um E46 diesel, faz todo o sentido.
E com um post... deve ter ido fazer um salto a Évora e aterrou aqui, eles agora têm promoção se levares 10 pessoas fazem a 150€. :fixe
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

BmwM505
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2011, 10:37
O meu Carro:: none

Mensagem por BmwM505 »

jony almeida Escreveu:Boas

Eu vou ser directo e vai ser a minha opinião, sou contra a poluição propositada sim e acho k quem tem carros a diesel para por a andar é pk tem dinheiro então... pk não comprar antes carros a gasolina pelo menos até hoje se vê k os carros a gasolina andam mais... não percebo o pk de carro a diesel mais caro e depois ainda gastarem mais dinheiro a por os carros alterados e muitas vezes de tal forma k nem podem fazer uma viagem descansados pois os carros ficam completamente sem fiabilidade k vem de origem e ainda por cima a fazer fumo não sei por quanto de equivalência pelo mesmo modelo com os valores de origem. isto pra dizer o k.
_ carros pra andar epá só 1 pequeno exemplo 1 318 turbo 150 cavalos já anda de origem tanto e por menos dinheiro investido k um leon a burrar a atmosfera para dar 240, 245 se têm dinheiro pra torrar nos carros não tem pra a simples gasolina ...
Se não tivesses no teu perfil que tens um 20d diria que foste mais um que foi vergado por um Diesel, já começa a ser hábito por isso é que os diesel haters continuam a ser mais haters :)

Combustível do demo :evil:

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

jony almeida Escreveu:Boas

Imagem

amigo 240 ja faz um leon de origem :lol1

quando chegares às bombas e vires o preço da gota a 1.60€ e eu com 1.32€ vamos ver quantos Litros de gasolina metes e eu quantos meto, depois fazemos o seguinte, carregas esse 318 turbo e metes com mais de 250cv.. que de certeza que tens que investir em turbo,injectores,linha,bomba de gasolina,cams e mais umas coisas qual será o teu consumo em circulação normal?? lol
é que eu com essa potencia a cozer batatas gasto 5.6L e tu com esse "monstro" não gastas menos de 8/9L..

vantagens??

epah nem vale a pena comentar o resto do paleio porque eu não sou adepto do fumo e se o meu carro fize-se 300cv sem fumo eu adorava mas não é possivel no entanto gosto de ver a cara de muitos quando vêm um diesel cilindrar muitos gasolineiros que os donos gastam rios de dinheiro e não ganham nem metade da potencia de um diesel com meia duzia de tostoes..

parabens pelo paraquedismo :winner
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

para não te preocupares com os consumos investiste em mais uma mod.. kit GPL.. não fica nada barato a instalação e até hoje penso ser o mais racional a fazer com um carro a gasolina, no entanto também não tens a potencia no motor que falei, e mesmo que tivesses ias acabar por encher o deposito de gpl umas quantos vezes.. que o consumo é o mesmo que a gasolinas.. so tens vantagem no preço do gpl :)

não deixas de fazer consumos mais elevados que diesel
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

antes era gasolina vs diesel agora ja começam a querer comparar com o gpl! vai la vai não tarda vem dizer que mais vale meter gasoleo a 2 euros que gas a 1 euro não? acho que deviam fazer uma estatua em agradecimento ao santo diesel porque so faz milagres enquanto os outros poluem e destroem o mundo! va la malta deixem-se de tretas!cada combustivel tens as suas vantagens e desvantagens!

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Mensagem por sarrico320 »

tony ramos Escreveu:antes era gasolina vs diesel agora ja começam a querer comparar com o gpl! vai la vai não tarda vem dizer que mais vale meter gasoleo a 2 euros que gas a 1 euro não? acho que deviam fazer uma estatua em agradecimento ao santo diesel porque so faz milagres enquanto os outros poluem e destroem o mundo! va la malta deixem-se de tretas!cada combustivel tens as suas vantagens e desvantagens!
Prá semana já metem os electricos ao barulho

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Mensagem por sarrico320 »

JM318is Escreveu:Eu nao tou a querer comparar com nada, se comparar comparo com gasolina que é o que andei até agora e comparando os dois o gpl além de ser mais barato tambem tem mais octanas do que a gasolina o que se pode aumentar a compressão do motor sem haver detonação do combustivel
Não é bem assim, lembra-te que não é possivel usar só GPL.
Eles arrancão com gasolina e depois é que passam para GPL

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

sarrico320 Escreveu:
JM318is Escreveu:Eu nao tou a querer comparar com nada, se comparar comparo com gasolina que é o que andei até agora e comparando os dois o gpl além de ser mais barato tambem tem mais octanas do que a gasolina o que se pode aumentar a compressão do motor sem haver detonação do combustivel
Não é bem assim, lembra-te que não é possivel usar só GPL.
Eles arrancão com gasolina e depois é que passam para GPL
desculpa mas estas errado ate para arrancar podes usar gpl ja vi casos assim mas o problema é que o motor não ira receber nehhuma lubrificação!

Responder

Voltar para “Discussão Geral”