Geek77 Escreveu:Acho muito boa descriçao, a do J.P.B., embora ainda nao tive o prazer de andar com estes pneus todos.
Dei a MINHA opinião, que vale o que vale.
Geek77 Escreveu:Recentemente (antes de trocar os pneus) fui a BMW mudar o oleo e falamos em pneus. Ofereceram-se a substituir os meus carecas, mas quando ouviram falar nos Advan Sport - ate sorriram (com aprovaçao).
So agora percebi porque. Sao pneus montados de origem em Carrera 4 e Cayenne, Bentleys, S8 e Q7, C63 e ML63, DB7, Touareg, e 370Z. Suportam bem mais de 300km/h a temperaturas altas. Nao sei se era mesmo preciso tanta aderencia mas estou a adorar completamente.
Tambem avisaram que se puxar por eles, especialemente no verao - gastam-se depressa, mas eu decidi experimentar na mesma.
Tenho um grande amigo representante da Yokohama, o que me dá a oportunidade de experimentar vários modelos com frequência.
Os Advan Sport estão a surpreender-me acho que valem muito bem o dinheiro que custam, o que ainda não tenho é informação do comportamento a meio uso, quer no seco quer no molhado, mas nos próximos meses já vou ter.
Geek77 Escreveu:P.S. Tenho os tirantes da barra estabilizadora a bater atras, é da idade. Alguem pode ajudar com peças? (tb mencionados pelo pessoal da BMW)
Ou vale a pena comprar na BMW como tudo ate agora?
Compra na BMW, são baratos e vale a pena.
MIKEV Escreveu:Discordo, tenho esses pneus montados no meu volvo a mais de 35.000km e nao noto nada de falta de aderencia, muito pelo contrario!
É a minha opinião.
Foi á bastante tempo... o modelo pode ter melhorado muito, mas como os detestei, nunca mais quis voltar a andar num carro com eles!
Para não falar sem razão, prometo que vou experimentar uns mais recentes e logo se for caso, refaço a minha opinião.
marco pires Escreveu:os resultados desta pagina dizem tudo
Os resultados dessa página, para mim, não me dizem nada.
Os resultados dos testes estão constantemente a serem comprados pelos fabricantes.
marco pires Escreveu: há vida para alem de um pneus novo,e isto quer dizer que um pneu bom não se vê quando ele é novo,porque quando o santo é novo todos os adoram,o pior é quando este começa a caminhar de novo para velho,e quando faz esse percurso um bom pneu deve no maximo possivel manter as caracteristicas iniciais,o mau pneu vai perdendo-as todas,ao ponto de quando está perto do fim da vida
Tens toda a razão! Mas não te vale se acreditares piamente nos testes de revistas e organismos...
Eu que já assisti a um fim de semana completo de testes da Continental no Autodromo do Estoril, e garanto-te que eles montam nos diversos veículos de teste pneus novos, experimentam-nos no asfalto seco do circuito e no asfalto molhado do paddock, e nunca gastam mais do que 25% do piso.
Ás vezes vale mais a opinião de um amigo que consideres que perceba da dinâmica automóvel...
intek Escreveu:amigos calma!!! acreditem que todas as opiniões aqui deixadas são sem dúvidas importantes tanto para mim que estou prestes a trocar de pneus, bem como para todos aqueles que agora ou futuramente precisem!!!
É perfeitamente normal o pessoal exaltar-se, existem coisas de que pensamos que temos a certeza, e é chato quando alguém atrás de um teclado nos questiona.
Só Deus sabe as vezes que eu me irritei neste forum! E se calhar nem tinha razão!
É por isso que agora repito vezes sem conta
"é a minha opinião, e vale o que vale" para que não me chatead :wink1
Vamos lá todos dar as nossas opiniões e ajudar quem tem dúvidas em relação a pneus
Abraço a todos