hoje lá acabei por meter mãos à obra e desforrei a porta para arranjar a cena do servo comando que não abria do lado do condutor, e vou dizer uma coisa; é um belo de um petisco isto de mexer nas portas!!
passei o dia todo de volta daquilo e uma coisa é certa, nunca mais me vão apanhar a mexer em portas.
tive que tirar a fechadura e depois na montagem havia sempre alguma coisa que não ficava bem, bastava um pequeno pintelho para não abrir nem fechar, depois era a cena do cabo do manipulo que abre por dentro, enfim, uma porcaria em que prefiro pagar a alguem que mexa neste tipo de coisas do que andar eu a mexer, assassinei as mãos todas, as costas de andar dobrado e para o fim já nem podia ver aquilo à minha frente, para mim portas nunca mais!!!
entretanto lá consegui por aquilo a funcionar como deve de ser, do mal o menos

acontece que tinha comprado uma cola manhosa da uhu para a forra a pensar que iria dar para colar aquilo, mas aquilo só seca passado um monte de tempo e para ficar bom teria que pressionar o dia inteiro até secar, não serve para o serviço.
está tudo montado no sitio mas já sei que quando chover vai entrar agua, vou ter que voltar a tirar a cobertura da porta para colar a forra para ficar com o serviço como deve de ser.
a minha pergunta é onde é que posso comprar uma cola própria para aquilo, a que vem de origem é muito boa porque basta pressionar e cola logo a forra, eu queria algo semelhante que mantivesse a elasticidade mas que tambem não fosse preciso um dia inteiro a pressionar para aquilo colar.
já li por aqui falarem nos tubos de cola e veda, mas o ideal era que fosse só encostar a forra e ficasse logo colado, o cola e veda creio que demora montes de tempo a secar e faz-me estar o dia inteiro a pressionar para aquilo ficar agarrado, tambem já vi aqui um link onde vendiam uns tubos com cola semelhante à que vem de origem, até vi na página, mas tinha o problema de a encomenda minima serem 10 tubos, eu só preciso de um ou dois.
será que na norauto tem disso?
no aki aquilo que vou encontrar vai ser silicone e cola e veda que tenho as minhas duvidas que sirva.
o que é que aconselham e onde é que posso comprar?
obrigado.