Fio com 12V sempre presente no F10

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
JCG
Membro Iniciado
Registado: 28 jul 2010, 00:11
O meu Carro:: BMW F10 (520d auto)

Fio com 12V sempre presente no F10

Mensagem por JCG »

Alguém sabe a cor e a localização de algum fio eléctrico que tenha sempre os 12Vdc presentes e que permita interligar um equipamento que consome +- 100 mA. O carro é um F10.
O isqueiro só fica ligado alguns minutos depois de se trancar o carro, e eu preciso da alimentação sempre presente.

Bom Carnaval para todos.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Fio com 12V sempre presente no F10

Mensagem por JOFIMO »

JCG Escreveu:Alguém sabe a cor e a localização de algum fio eléctrico que tenha sempre os 12Vdc presentes e que permita interligar um equipamento que consome +- 100 mA. O carro é um F10.
O isqueiro só fica ligado alguns minutos depois de se trancar o carro, e eu preciso da alimentação sempre presente.

Bom Carnaval para todos.
Boas acho que já dei a resposta pela privada que me enviou, na caixa de fusíveis tem o que precisa.......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

JCG
Membro Iniciado

Mensagem por JCG »

JOFIMO Escreveu:
JCG Escreveu:Alguém sabe a cor e a localização de algum fio eléctrico que tenha sempre os 12Vdc presentes e que permita interligar um equipamento que consome +- 100 mA. O carro é um F10.

Bom Carnaval para todos.
Boas acho que já dei a resposta pela privada que me enviou, na caixa de fusíveis tem o que precisa.......
Obrigado pela PM JOFIMO. Amanhã espero ter tempo para analisar a caixa de fusíveis. Quando diz: "tente ligar a um alimentador da caixa de fusíveis que esteja sózinho sem continuidade", quer dizer que existem lugares onde não tem fusíveis , mas poderiam estar, dependendo dos equipamentos instalados? Como por exemplo tecto de abrir eléctrico.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

JCG Escreveu:
JOFIMO Escreveu:

Bom Carnaval para todos.
Obrigado pela PM JOFIMO. Amanhã espero ter tempo para analisar a caixa de fusíveis. Quando diz: "tente ligar a um alimentador da caixa de fusíveis que esteja sózinho sem continuidade", quer dizer que existem lugares onde não tem fusíveis , mas poderiam estar, dependendo dos equipamentos instalados? Como por exemplo tecto de abrir eléctrico.
Exactamente só têm alimentação do "possível" fusível mas não tem continuidade, por isso serve perfeitamente para o efeito
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

o que sera que saiu daki =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

kikonc30
Membro Juvenil
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

Mensagem por kikonc30 »

mlpk Escreveu:o que sera que saiu daki =)
Mesmo! :)
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Deve ter saído um alarme possivelmente. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

JCG
Membro Iniciado

Mensagem por JCG »

GPS/Tracker