Alguém sabe a cor e a localização de algum fio eléctrico que tenha sempre os 12Vdc presentes e que permita interligar um equipamento que consome +- 100 mA. O carro é um F10.
O isqueiro só fica ligado alguns minutos depois de se trancar o carro, e eu preciso da alimentação sempre presente.
Bom Carnaval para todos.
Fio com 12V sempre presente no F10
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Fio com 12V sempre presente no F10
Boas acho que já dei a resposta pela privada que me enviou, na caixa de fusíveis tem o que precisa.......JCG Escreveu:Alguém sabe a cor e a localização de algum fio eléctrico que tenha sempre os 12Vdc presentes e que permita interligar um equipamento que consome +- 100 mA. O carro é um F10.
O isqueiro só fica ligado alguns minutos depois de se trancar o carro, e eu preciso da alimentação sempre presente.
Bom Carnaval para todos.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Obrigado pela PM JOFIMO. Amanhã espero ter tempo para analisar a caixa de fusíveis. Quando diz: "tente ligar a um alimentador da caixa de fusíveis que esteja sózinho sem continuidade", quer dizer que existem lugares onde não tem fusíveis , mas poderiam estar, dependendo dos equipamentos instalados? Como por exemplo tecto de abrir eléctrico.JOFIMO Escreveu:Boas acho que já dei a resposta pela privada que me enviou, na caixa de fusíveis tem o que precisa.......JCG Escreveu:Alguém sabe a cor e a localização de algum fio eléctrico que tenha sempre os 12Vdc presentes e que permita interligar um equipamento que consome +- 100 mA. O carro é um F10.
Bom Carnaval para todos.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Exactamente só têm alimentação do "possível" fusível mas não tem continuidade, por isso serve perfeitamente para o efeitoJCG Escreveu:Obrigado pela PM JOFIMO. Amanhã espero ter tempo para analisar a caixa de fusíveis. Quando diz: "tente ligar a um alimentador da caixa de fusíveis que esteja sózinho sem continuidade", quer dizer que existem lugares onde não tem fusíveis , mas poderiam estar, dependendo dos equipamentos instalados? Como por exemplo tecto de abrir eléctrico.JOFIMO Escreveu:Boas acho que já dei a resposta pela privada que me enviou, na caixa de fusíveis tem o que precisa.......JCG Escreveu:Alguém sabe a cor e a localização de algum fio eléctrico que tenha sempre os 12Vdc presentes e que permita interligar um equipamento que consome +- 100 mA. O carro é um F10.
Bom Carnaval para todos.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
o que sera que saiu daki =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
- kikonc30
- Membro Juvenil
- Registado: 24 fev 2012, 13:08
- O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport
Mesmo!mlpk Escreveu:o que sera que saiu daki =)

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Deve ter saído um alarme possivelmente. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
GPS/Tracker