As vezes pareço que falo para pessoas que têm palas nos olhos, desculpa a expressão... Ja reparaste no pneu que tem o TD de 195cv feito pela Vilauto? 245/35R18 e o teu? Acho que ainda deves ter 16" com tampões!bmw240cv Escreveu:N é por nada mas... um vilauto 195 cvs compact contra o meu compact by "Mágico" ... com a mesma caixa levou camiões de distância... e mais n digo... quando estiver pronto butes a um comparativozinho??TdiSportR escreveu:
Obrigado pelos elogios ao meu ex-TDI!
De facto era muito forte e fazia frente aos tempos de alguns M3's!
So para se ter uma ideia fazia dos 140-200 em aceleraçao 5,6".
0-100 ~5" ( patinava imenso ).
Velocidade máxima em plano 267km/h GPS.
Mas agora ando por aqui porque tenho um E46Compact 2.0 que está neste momento nas mãos da MB Power e da VilautoCompetições. Dentro de 1 semana anda nas estradas.
Abraços pró pessoal...
Ontem finalmente já n corto aos 240?![]()
ah já agora... uma foto para ficarem a pensar...
![]()
![]()
Ele esquece-se disso!Luis e46 Escreveu:Para mim é assim,se esse tem 240 cv´s não sei, mas com o arreio que o cd dá nesse tendo 215 cavalos, só posso sugerir que o cd tem garanhões ou esse têm potrosacho que é isso
De Tavira! Um vermelho.no0k Escreveu:João_Santos escreveu:
Esse n era o tal q fazia 6000 rpm?
ois!ca no algarve temos um pug, 205 xad turbo tmb a fazer 6000 rpm,nao da é essa velocidade td,mas anda mt bem,arranca a frente dos saxos e etc!abraço
Uma das pessoas que me preparam o carro tem um Corsa 1.5TD com + de 225cv e faz 7000rpm.