Kual a melhor opçao para 1 aumento de potencia 320d 136cv

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Cokas
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 02:07

Mensagem por Cokas »

pedrogordo
Membro Juvenil
Registado: 26 out 2005, 12:13

Mensagem por pedrogordo »

Em relação ao red line, a minha carrinha chega ao red line, mas não entra pelo red line a dentro como eu já vi acontecer numa reprogramação para o 320d de 136CV que chegava as 5000rpm. Conduzi uma carrinha 320d de um cliente meu que anda mais que a minha (e fuma tb muito mais) em que a 3ª entrava desvairada pelo red line a dentro e a 4ª aflorava os 200Km/h, atingindo os 230km/h em 5ª com uma facilidade que a minha não faz de facto. Há tb que ter em conta que eu tenho pneus 225-45-17 e ele 205-55-16, o que tem sempre a sua influência. É bastante difícil perceber a avaria do sensor, simplesmente a S Tda disse que deveria haver algum problema pois o motor nao respondia da melhor forma e a MAF não era pq tinha-a trocada há não muito tempo. Fui a um concessionário de Leiria, A Braz Heleno e o chefe de oficina disse logo que ou era MAF, ou turbo em mau estado ou um sensor de pressão. MAF levou das ultimas referencia, nao era, turbo apenas com 90000km estava optimo (confirmaram quando subst o sensor), substituiram o sensor e imediatamente notei a diferença da reprogramação. Quem estiver interessado, contacte o Pedro Proença, vá lá com o carro, ele carrega o programa e em 5 minutos e vêm a diferença. Eles tem dois ou 3 mapas diferentes para o 320d, um com mais baixas, outros mais uniformes. Se não gostarem, ele volta a carregar o programa de origem e vêm-se embora sem pagar nada. A S-Tda vende 320d usadas reprogramadas e dão garantia a elas, pelo que sabem o que estao a fazer.
2560 - 587 Torres Vedras
Telefone: 261338795
Telemóvel: 937536225
Fax: 261338797
Email: [email protected]

Albertoliveira
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2004, 23:08
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000

Mensagem por Albertoliveira »

Já alguem ouviu falar da AutoPamplona ??? é mesmo perto de mim, será que aconselham para repro. ???? Como são eles em BMW's ???
Imagem

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

AutoPamplona era uma casa de comercio de produtos tuning na Damaia que posteriormente se mudou para Loures ( Sete Casas ).
Nao sei qual a formaçao do Nuno na area, mas sei que inicialmente ( ha um ano ) usava software da Dimsport - Race2000 que era muito limitado, mas extremamente acessivel a qualquer um. O Nuno é muito boa pessoa, mas BMW é com a Vilauto.

320D POWER
Membro Juvenil
Registado: 09 nov 2005, 22:45
O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER

Mensagem por 320D POWER »

E o que é que dizem da speedfactor?
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p

pedrogordo
Membro Juvenil
Registado: 26 out 2005, 12:13

Mensagem por pedrogordo »

Eu se pudesse voltar ao passado quando decidi reprogramar a minha 320d, ia direitinho à Vilauto, sem parar noutro local. Alternativamente, ía a um concessionário BMW que tb têm pessoal a fazer isso com qualidade e garantia. Para a próxima, se comprar um BMW, será isso mesmo que farei.

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

Alguem sabe os preços por alto nos concessionários?
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

Cokas
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 02:07

Mensagem por Cokas »

320D POWER, a speedfactor é muito boa!

O Eng. Pedro é sobrinho de um Sr.º amigo meu e ele faz maravilhas com electronica...

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

Faz maravilhas faz... deve ser outro mágico que anda para ai.
O historial de carros alterados é muito mas de estragados tb o é. :scary

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

:lol:

Albertoliveira
Membro Juvenil

TdiSportR Escreveu:AutoPamplona era uma casa de comercio de produtos tuning na Damaia que posteriormente se mudou para Loures ( Sete Casas ).
Nao sei qual a formaçao do Nuno na area, mas sei que inicialmente ( ha um ano ) usava software da Dimsport - Race2000 que era muito limitado, mas extremamente acessivel a qualquer um. O Nuno é muito boa pessoa, mas BMW é com a Vilauto.
A Vilauto não é no Norte, tipo faço prai uns 400 Km para ir e mais 400 para voltar... é muito longe :? .
Imagem

filsantuz
Membro Junior
Registado: 21 mai 2005, 16:15

Mensagem por filsantuz »

Albertoliveira Escreveu:
TdiSportR Escreveu:AutoPamplona era uma casa de comercio de produtos tuning na Damaia que posteriormente se mudou para Loures ( Sete Casas ).
A Vilauto não é no Norte, tipo faço prai uns 400 Km para ir e mais 400 para voltar... é muito longe :? .
axo k eles tb vao ao domicilio........ só tens é de usar um banco na tua zona, se kiseres é klaro.....
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

Albertoliveira
Membro Juvenil

Então se é assim podiamos combinar isso para o Dynoday... :lol: medía os valores antes e o depois.... alias até pode existir mais users deste forum que estejam interessados em fazer esta "operação" e tal e qual como eu não podem se deslocar ao norte... Vou colocar a hipotese no topico do Dynoday...
Thank's :D
Imagem

320D POWER
Membro Juvenil
Registado: 09 nov 2005, 22:45
O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER

Mensagem por 320D POWER »

Albertoliveira Escreveu:Então se é assim podiamos combinar isso para o Dynoday... :lol: medía os valores antes e o depois.... alias até pode existir mais users deste forum que estejam interessados em fazer esta "operação" e tal e qual como eu não podem se deslocar ao norte... Vou colocar a hipotese no topico do Dynoday...
Thank's :D
Bem pensado! 8)
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2004, 18:38
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por RubenBMWKitcar »

(Não se se já foi dito.. n tive tempo de ler tudo) Arranjas a bomba injectora do 320d de 150cv e depis chip ou repro. ATENÇÂO q n é só a bomba em si! Tem q ser os injectores e os "tubos" pq se n rebentam (e mais umas coisas se necessário)!!
Com isto convem pores uma embraiagem em condiçoes e melhorar um pouco os travoes.
Quando aos preços depende das casas.
É claro que com isto em vez de teres carro para mais 8 ou 9 anos só vais ter para uns 3 ou 4 (falo em andar quase sempre a fundo náo ultrapassando quase nunca o red line.) Agora se andares com ele devagar dura quase o mesmo... mas nunca dura o mesmo que um de série.
Cumpr.
Dark Driver.....
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”