Concentração Santarém Tun'Auto 2004 (10&11 Julho)
Moderador: Staff
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Registado: 29 mai 2003, 02:38
- O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
- Contacto:
Pois é _ToBiaS_, não me escapas!!
Ora, eu ainda não sei se iremos pela Nacional ou pela A1..Depende das horas que sairmos daqui, do tempo, do pessoal, etc...
Mas eu não me importo de ir pela Nacional, temos é que sair bem cedinho!
Podemos combinar na bomba de gasolina da Galp, sim, a ultima bomba da Galp antes da A1, ao pé dos rallys, olivais, Prior Velho, sentido Lisboa - Porto.
Querem combinar ai? A que horas?

Ora, eu ainda não sei se iremos pela Nacional ou pela A1..Depende das horas que sairmos daqui, do tempo, do pessoal, etc...
Mas eu não me importo de ir pela Nacional, temos é que sair bem cedinho!
Podemos combinar na bomba de gasolina da Galp, sim, a ultima bomba da Galp antes da A1, ao pé dos rallys, olivais, Prior Velho, sentido Lisboa - Porto.
Querem combinar ai? A que horas?
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Camaradas, estamos quase no tão espera fim-de-semana! Bem sintimos já os corações a "saltar" cada vez mais, o pensar de como será esta concentração "tão falada" e o orgulho que iremos sentir quando fizermos parte dela!
É de se salientar que Portugal esta cada vez maior, cada vez mais temos organizações capazes de levar a cabo eventos grandes, bem organizados, com super condições!
Santarém...A maior concentração de Portugal de carros de serie e modificados.
Santarém...Aquela concentração que todos queremos ir!
Estive a pensar e porque não organizar-mos em Santarém reunir o maximo de BMW's possiveis!! Será sem duvida uma coisa nunca vista, uma concentração dentro de outra concentração
Imaginem N BMW's reunidos e a pousarem para as fotografias das milhares de pessoas que ao verem uma coisa dessas até se arrepiam
Imaginem...
Por isso, quem conhecer amigos que vão à concentração e tenham BMW passem a palavra!
Nós lá estaremos e vamos tentar que aconteça!
Não se sintam timidos, aqui ninguem morde! Mostrem que tem o espirto BMW em vôs!!
BMW hoje, BMW para sempre!
O espirto BMW é que conta!
Abraços
É de se salientar que Portugal esta cada vez maior, cada vez mais temos organizações capazes de levar a cabo eventos grandes, bem organizados, com super condições!
Santarém...A maior concentração de Portugal de carros de serie e modificados.
Santarém...Aquela concentração que todos queremos ir!
Estive a pensar e porque não organizar-mos em Santarém reunir o maximo de BMW's possiveis!! Será sem duvida uma coisa nunca vista, uma concentração dentro de outra concentração

Por isso, quem conhecer amigos que vão à concentração e tenham BMW passem a palavra!
Nós lá estaremos e vamos tentar que aconteça!
Não se sintam timidos, aqui ninguem morde! Mostrem que tem o espirto BMW em vôs!!
BMW hoje, BMW para sempre!
O espirto BMW é que conta!
Abraços

Ora bem, tá decidido!Vou e venho no sábado tal como o kroll 
Afinal qual é essa Galp?explikem lá isso para eu não me perder que eu quero ir na matilha e quero meter o bólide nas fotos

Afinal qual é essa Galp?explikem lá isso para eu não me perder que eu quero ir na matilha e quero meter o bólide nas fotos

Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Cepsa
Essa aí eu é que nao conheco...
A bomba Galp que eles falam é a antes da saída para Portela, até construiram lá o Burger King, etc, logo vêem, a caminho da A1, vê-se logo...

A bomba Galp que eles falam é a antes da saída para Portela, até construiram lá o Burger King, etc, logo vêem, a caminho da A1, vê-se logo...
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Exactamente Yasser E46, a bomba é mesmo essa!
Ora, para quem não sabe vou tentar explicar.
Estão a ver a rotunda do aeroporto, a que tem uma bomba de gasolina? Ok...Depois entram na saida que diz A1 "norte", passam por um avião de "show girls" ao lado direito, não param! Continuam
Passam um cruzamento, e um pouco mais à frente lá esta a tão esperada bomba da Galp com as suas cores que se veem logo ao longe
Imaginem que querem ir para o montijo, como fazem? Apanhama ponte Vasco-da-gama certo? Então para apanharem a ponte passam pela bomba...
A bomba é no prior-velho..Não tem nada que enganar!!
Abraços
Ora, para quem não sabe vou tentar explicar.
Estão a ver a rotunda do aeroporto, a que tem uma bomba de gasolina? Ok...Depois entram na saida que diz A1 "norte", passam por um avião de "show girls" ao lado direito, não param! Continuam

Imaginem que querem ir para o montijo, como fazem? Apanhama ponte Vasco-da-gama certo? Então para apanharem a ponte passam pela bomba...

A bomba é no prior-velho..Não tem nada que enganar!!
Abraços
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Exactamente Paulo, é seguir sempre a 2ª circular em sentido NORTE/A1 Norte, e depois de passarem o Aeroporto vêem logo a BOmba, é facil!
Nao ha forma de enganar!
Em relacao ao aviao, fica para a proxima vez
Nao ha forma de enganar!
Em relacao ao aviao, fica para a proxima vez

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
é na bomba de gasolina onde se costumam juntar os gajos do tunning/chunning/toyning?tem um pans and company e td!! se for essa sei onde é...
Sócio Nº4
Duarte Maymone
Duarte Maymone
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
É exactamente essa 
Onde os homens do tunning enchem aquilo á noite...
Abracos

Onde os homens do tunning enchem aquilo á noite...

Abracos
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Oix pessoal...
tudo bom??
sei que tenho andado meio desaparecido...
mas e do muito trabalho...
quanto a concentração so vou poder ir sabado ao fim do dia... portanto vou la acampar... se alguem me arranjar uma tenta
(com BABE incorporada) de preferencia
senao durmo no bimmer...
ou arranjo uma gaja com uma tenta
bem... de qualquer maneira EU VOU
tudo bom??
sei que tenho andado meio desaparecido...
mas e do muito trabalho...
quanto a concentração so vou poder ir sabado ao fim do dia... portanto vou la acampar... se alguem me arranjar uma tenta

senao durmo no bimmer...
ou arranjo uma gaja com uma tenta

bem... de qualquer maneira EU VOU
Sócio Nº6