Amortecedores Koni
Moderador: Staff
- E30 Cyber Cool
- Membro Iniciado
- Registado: 02 ago 2003, 00:17
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
eu fui a uma loja e pediram-m por koni sport + molas(koni) para rebaixar o carro em 3.5cm, 125contos!ja com montagem. é bom preço ou que?
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
Nao acredito..Pedro///Menezes Escreveu:Eh pah isso é uma decisão tua! Vai haver aqui gente que vai gostar mais de bilstein! Não gostamos todos do mesmo!!!!MPR Escreveu:entao q meto, koni ou normais pa desenrascar, é q tou na duvida q esses 35% é so ate dia 31![]()
e pode ser baratu mas inda é dinheiru
Imagina só que há gente que não gosta de BMWS!!!!!
Vejam bem...

Eu adoro os koni, especialemnte pelo preço...
Devo acrescentar, que eu tou a organizar um groupbuy da koni para o final de Maio..
Os preços são bem convidativos..
Para um E36 318is de um amigo, o preço de um Kit Koni, amortecedor koni sport regulável do esterior, mais molas (-40mm à frente e -20mm atrás) - 466€ mais 76€ de montagem e afinação!
Se alguém se quiser juntar:
[email protected]
Devo acrescentar, que eu tou a organizar um groupbuy da koni para o final de Maio..
Para um E36 318is de um amigo, o preço de um Kit Koni, amortecedor koni sport regulável do esterior, mais molas (-40mm à frente e -20mm atrás) - 466€ mais 76€ de montagem e afinação!
[email protected]
"DownHill is simple. If u can't control, u ain't gonna control!!!"

Tem que ser necessariamente um BMW? Pode-se entrar no group guy, com um FIAT BRAVO?Darkkie Escreveu:Eu adoro os koni, especialemnte pelo preço...
[email protected]
- M3Power
- Membro Juvenil
- Registado: 07 jan 2005, 00:21
- O meu Carro:: BMW Z4 3.0 Si
Pedro///Menezes Escreveu:Uns Koni não são inferiores aos Bilstein MPR!!!!!MPR Escreveu:kem pode compra marca boa kem na pode compra outraAté porque quando os Bilsteins se estragam lixo com eles, e os koni arranjas-os por volta de 20€!!!
Perdo menezes.... 20 euros? os meu ja andam a notar-se cansasso... sabes como é... ! andam com molas baixinhas... enfim... ! por 20euros arranjam-nos como? tipo.. fica como novo? a nivel de que é que te referes.. ! e ja agora onde

- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Sei de uma casa que faz isso (representante da Koni mesmo) mas é em Lisboa. Penso haver outra aí no Porto!
Desde que o veio e carcaça do amortecedor não estejam enpenados, eles trocam vedantes, válvulas e óleo. Basicamente um amortecedor novo. No modelo que experimentei ficou por volta de 22€...
Se não descobrires essa casa do porto posso-te dar o contacto da de Lisboa para ver se eles te dizem que é.
P.s.- Na casa que eu digo, eles afinam-tos para o teu estilo de condução e estrada (perguntam-te "n" coisas).
Desde que o veio e carcaça do amortecedor não estejam enpenados, eles trocam vedantes, válvulas e óleo. Basicamente um amortecedor novo. No modelo que experimentei ficou por volta de 22€...
Se não descobrires essa casa do porto posso-te dar o contacto da de Lisboa para ver se eles te dizem que é.
P.s.- Na casa que eu digo, eles afinam-tos para o teu estilo de condução e estrada (perguntam-te "n" coisas).
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98