Logo tive que me habituar.
Moderador: Staff
//M Escreveu:Eu fiquei espantado, quando fui fazer rodinhas á volta do saxo vermelho que lá andava.
O rapaz com a porta aberta nem ligou e o carro a andar á volta do dele pertissimo sempre a queimar pneu, dei par ai 5 voltas ao carro sempre a queimar e ele nem olhou para mim, agiu como se eu não estivesse lá![]()
Fizessem isso á volta do meu entrava em panico..
Também confirmo que a covilha têm muito andamento, para onde me virava só via gajas boas.
Valeu a pena.
Para o prox ano á mais.
O meu 1600cc 105cv de 1990 trouxe uma taça, logo tens hipóteses tambémpowerslave Escreveu:E eu que não tenho "motor"para isso![]()
Cumps,
powerslave
J.Figueiredo Escreveu:podes crer, o dany ás vezes não conseguia fazer drifts com o m3, ele disse que o carro é muito grande teve de ir lá o //M pegar no m3 do dany e fazer um xou de drifts//M Escreveu:É o carro que faz tudoPedro///Menezes Escreveu:Confirmo que o ///M dá grandes lições de pericia automóvel...
Está num nivel áparte pelo menos de mim![]()
A técnica do para brisas foi acidental, mas ainda bem que resultou.
Esta muito fixe agora o carro do Dany então a caixa de velocidades está um espetáculo.
Cumps, o defeito não éra do carro mas sim do condutor
![]()
É assim rapazes noite que é noite é na Covilhã//M Escreveu:Eu fiquei espantado, quando fui fazer rodinhas á volta do saxo vermelho que lá andava.
O rapaz com a porta aberta nem ligou e o carro a andar á volta do dele pertissimo sempre a queimar pneu, dei par ai 5 voltas ao carro sempre a queimar e ele nem olhou para mim, agiu como se eu não estivesse lá![]()
Fizessem isso á volta do meu entrava em panico..
Também confirmo que a covilha têm muito andamento, para onde me virava só via gajas boas.
Valeu a pena.
Para o prox ano á mais.