Já olhaste bem prás jantes????Luis Costa Escreveu:Em relação ás 1ª fotos quais são as alterações q fizeste ao carro não encontro diferença a não ser o nas 1ª teres tapado a matricula
525 tds, chipado????
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 2
- Registado: 30 nov 2004, 18:33
- Localização: lx
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 16
- Registado: 20 abr 2004, 21:07
- Localização: Braga - Portugal
- Contacto:
Se for o E39 não dá para aumentar assim a pressão do turbo (pelo menos foi o que me disseram), porque o turbo é de geometria variavel!!jc.mascarenhas Escreveu:Eu comprei um BMW 535 tds de 1996 e estou interessado em realizar um tuning a nivel de prestaçoes.
Disseram-me que se aumentar o bar do turbo melhora a resposta em disparo.

Ayrton Senna da Silva
In Life Unbeatable - In Death Irreplaceable
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 178
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
- Localização: coimbra
Boas, eu tenho uma box.liguei pra bmw de leiria bomcar e perguntei se eles chipavam tds.disseram q tanto punham chip como box e q o preço era o msm mas para eu nao por nada pk podia partir.insisti q queria e eles recomendaram box,disseram msm para nao mexer dentro da centralina(chip) pk podia haver parametros q iam á vida.fui por uma box em viseu e o resultado foi surpreendente.184 cv(199cv norma din) e 380nm só q fazia um bocadam de fumo.resolvi dar mais pressao de turbo para comer aquele fumo e agora nao deixa mt fumo só q faz um corte em alta velocidade.tem 100kkm com a box e tá 5 estrelas.tenho o grafico de potencia mas nao sei meter aqui.Convem trocar o diferencial por outro de um carro automatico pois é mais longo,é q a potencia max passa das 4800rpm(std) para as 4100rpm(box)ficando o carro mt curto nas relacoes de caixa.
- SuperSonico
- Membro Senior
- Mensagens: 688
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- Localização: Charneca Caparica
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 178
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
- Localização: coimbra
- SuperSonico
- Membro Senior
- Mensagens: 688
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- Localização: Charneca Caparica
- krazylouie
- Membro Iniciado
- Mensagens: 45
- Registado: 02 abr 2004, 16:41
- Localização: s. domingos de rana
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 2
- Registado: 13 jun 2006, 17:32
tenho um bmw 525 tds e 39 de 98 chipado na tecnauto, co filtro de rendimento da K&N, liquid ceramic, ja fiz 15 mil km e nada de problemas ate que a tecnauto me deu garantia vitalicia, antes o carro dava uns 215 km / h, e gastavava perto de onze, agora passa dos 220 e gasta cerca de 8 com jante de 16 e pneus 225/55/16, ficou muito mais rapido em quinta, popis o binario e que foi mais apurado, mas em banco de potencia debita cerca de 170 cv. 1000 euros a transformaçaõ. abracos.
- Jackyl
- Membro Junior
- Mensagens: 479
- Registado: 06 jan 2005, 10:19
- O meu Carro:: E36 318is coupe
- Localização: Lisboa/Odivelas
Garantia vitalicia do que?jose casqueira Escreveu:tenho um bmw 525 tds e 39 de 98 chipado na tecnauto, co filtro de rendimento da K&N, liquid ceramic, ja fiz 15 mil km e nada de problemas ate que a tecnauto me deu garantia vitalicia, antes o carro dava uns 215 km / h, e gastavava perto de onze, agora passa dos 220 e gasta cerca de 8 com jante de 16 e pneus 225/55/16, ficou muito mais rapido em quinta, popis o binario e que foi mais apurado, mas em banco de potencia debita cerca de 170 cv. 1000 euros a transformaçaõ. abracos.
Da repro?
Do motor?
Turbo?
Embraiagem?
Volante do Motor?
Centralina?
De 11 para 8 litros?
Eles devem ter metido uma palhinha para ele xupar mais devagar e menos


Fora de brincadeiras, a passagem desses 11 para 8 é onde? No consumo instantaneo ou na média do deposito?
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 2
- Registado: 13 jun 2006, 17:32
- krazylouie
- Membro Iniciado
- Mensagens: 45
- Registado: 02 abr 2004, 16:41
- Localização: s. domingos de rana