mPower95 Escreveu:Quem vende o M5 disse-me que os 237 mil kms corresponde a 50 mil kms porque só fez auto-estrada mas será assim?

Moderador: Staff
Quem faz afirmações dessas não me parece que seja pessoa de boa fé. 237 000 kms são 237 000 kmsmPower95 Escreveu:Ora aí está. O meu Bmw foi comprado novo, portanto sei o historico.
E 39 neste momento só usado ( se fosse um accord type-R conheço um stand que tem um novo ainda por matricular ).
O senão de ser usado é não conhecer o historico. Quem vende o M5 disse-me que os 237 mil kms corresponde a 50 mil kms porque só fez auto-estrada mas será assim?
Agradeço a informação, sendo assim nem perco tempo em visitar o stand que vende o M5.//M Escreveu:Olha e39 M5 de 1999 tem problemas de fábrica no Vanos e nos segmentos dos pistons, daí o comentario do mecanico em relação a puxar muito com eles.
O problema de falta de pressão de oleo no Vanos foi resolvido em carros em que a data de produção é novembro de 2000 existe tb um kit retrofit para modelos antigos.
EM relação ao consumo de oleo ele é muito exagerado e só foi resolvido defenitivamente em carros apartir de fevereiro de 2000 com novos segmentos, e para resolveres só abrindo o motor. :carteira.
Tenta arranjar um em que a data de produção (não data de matricula) seja de novembro de 2000 para cima.
Cumps.
Sim, estou a ver que conheces porque o carro está em Barcelos, mas aqui ha 2 senãos, o valor de retoma da minha moto e os 237 MKMs que começam a pesar muito negativamente.tekE39 Escreveu:Eu conheço minimamente o carro em questão, e o dono também, penso que não perdes nada em ir ver o carro.... fala com o mesmo ou com o vendedor (Miguel)....
Concordo plenamente! Não devemos comprar o primeiro M5 que aparece apenas porque gostamos do modelo!//M Escreveu:eu não disse para n comprares, disse para analisares com muita calma, e muita cabeça.
Porque um carro desses pode tornar-se num pesadelo. e ele não está nada barato, não é nenhum negóçio da china.
Portanto certifica-te que é aquilo mesmo que queres comprar.
Cumps.
Quanto aos importados... tens aí umas quantas empresas de confiança que fazem isso... mas já sabes, esse tipo de trabalho é pago... mas vale mais a pena gastar mais um do que poupar e se meter com burlões!mPower95 Escreveu:Vai ser dificil de conseguir esse carro pelo menos nacional porque M5 E39 em Portugal ha poucos. A compra de carro importado é sempre aquele receio, basta ver nos media as noticias das burlas que até me arrepio. Normalmente pensamos que é so aos outros que acontece.
Mas vai ser tudo muito bem ponderado, com calma, com tempo