Ando a pensar comprar uma destas maquinas para guardar e para ir dando umas voltas de vez em qnd... Já tive um 524 TD e agora tenho uma carrinha 525 TDS, sempre modelo E34.
Neste momento tenho espaço na garagem para mais um carro e gostaria de comprar uma máquina a gasolina ( não é para utilizar no dia-a-dia, é para estimar, guardar e até talvez já nunca mais me desfazer dela ), como sou fan dos E34 estava a pensar arranjar um 525i ou um 530i ou um 535i...
Gostaria da vossa opinião, dos vossos conselhos, sugestões, experiencias pessoais com máquinas destas, rumores, boatos etc ... enfim tudo é bem vindo acerca destas máquinas. Neste momento o que pretendo mesmo é reunir o maior numero possivel de informação, para depois tomar uma decisão sem estar ás "escuras".
Desde já agradeço a todos a vossa colaboração.
Cumprimentos.
P.S. - Ah é verdade!!! Se houver alguem que tenha destas máquinas para vender também gostaria de receber as vossas propostas, fotos, preços, especificações, estado das máquinas, detalhes etc ... e por favor não falem só das qualidades, também é bom ouvir falar dos defeitos, afinal não há máquinas perfeitas! Obrigado