Antes de mais, para os que não saibam, o punho e o emblema são vendidos em separado na BMW. Neste caso, para quem ja possuir um punho ovalizado é bastante rentável comprar (no meu caso o ///M) apenas o emblema central do q procurar no ebay todo o punho completo.
Para começar, mostro desde já as diferenças visiveis entre a geometria de cada um:

Se repararem, o emblema do meio é o único oval dos 3 emblemas apresentados.
O objectivo é tentar q encaixe num punho redondo, como está já um (o meu primeiro teste) na foto abaixo:

Para começar terão de ter algo q seja capaz de desgastar o material do emblema (semelhante a acrilico) mantendo-o suave. Eu utilizei uma lima de malha muito fina para ir desgastando lentamente (mais demoroso, mas no final fica liso).
Na foto abaixo, apresento a lima q utilizei e tb as diferenças dos 2 emblemas... O que está a cima é um redondo e o q se nota a sua volta a cinzento é o q o oval tem a mais

Portanto, vamos começar a limar o emblema oval, mas com muito cuidado e precaução para que a lima não atinja a parte superior para q não deixe riscos....

Aconselho q limem o emblema uniformemente para q nao fique um lado mais limado q outro e tb para q se mantenha uma forma redonda... Nesta foto reparam que eu mantenho o emblema circular por cima para q me consiga orientar a nivel do diametro correcto.
Depois de muita precaução, conseguimos obter estes resultados:

Se quiserem, no entanto, podem tb utilizar esta técnica para fazer uns porta-chaves exclusivos...