Dá sempre jeito ter mais do que um set de jantes. Eu por exemplo utilizo um set para pneus de verão e outro para pneus de inverno. O terceiro poderia ser pneus de TD
Eh pá, és mesmo mau B... um gajo olha para o teu carro e fica logo com ideias de como ficaria o o chaço se o mandasse "tratar"
Decididamente tenho de exterminar o "robocop style"
Peter n mostres essas imagens sff... K excessivamente pimp, mas fikava a matar...
Cravo o meu E30 tem mtas maselas... boa makina, bonito carro e paisagens agradaveis fazem o seu trabalho... pintura entao... tenho-o mm feioso... mt bom pa uma serie d pessoal... mas a meu ver está de 0 a 10 no 6... sao os tais 25** euros que falams que um teram d ser derretidos na chapa e pintura até À raiz... mas pronto... ver s com IPO feita e isso o levo a uma cafezada em breve... o chamado Breakfast ok?
Ora, isso é que é assunto
Este sábado de manhã dá para mim, se quiserem alinhar...
Eu levo o"robocop" para veres o que é uma pintura feiosa... (na tua escala, leva para aí um1.5 ...2 no máximo)
Acredita que ainda não vi nenhum como o meu
Cravo eu sabado mantenho o meu com a linha directa, se for multado no caminho ja sabes... tens d mexer os cordelinhos mas sou gajo para aparecer... combina la isso no devido sitio que eu apareço
Epa como este é afinal o meu projecto e apresentaçao das coisinhas às quais submeto o meu Bimmer vou carregar o topiko com algumas das fotos do carro em pista...
Estão aqui fotos desde a primeira ida à pista, foram sendo feitas as alteraçoes ao longo do tempo...