Pedro///Menezes BMW E30 320is

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Bestkiller Escreveu: Boa prokura a todos aqueles que andam interessados... mas se derem 5 o melhor é terem logo 7... se derem 7 ter 9 e assim consecutivamente... just my opinion!
Claro!

Eu pessoalmente faço as contas assim: Quanto me pedem pelo carro + uma revisão bem grandinha tipo 1000 a 15000€ só de motor. Se ele mesmo assim valer a pena arrisco, senão tenho de pensar mt bem...

É que quem compra um 320is não é para ir ás compras do mesmo jeito que se compra um Saxo Cup etc, etc todos esses carros desportivos :D

Quantos G40s existem neste momento sem estarem escafiados ou já terem levado uma reparação grande? ;)
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

querias dizer "revisao grandinha tipo 1000 a 1500€ certo?"
Imagem

Scania
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

Bestkiller Escreveu:Devem estar a precisar de ver algumas facturas de manutençao para perderem a chamada tesao do mijo... :scary
Por isso mesmo é que ainda não tá comprado :roll: :roll: :roll:
Já tive umas aulas técnicas sobre os pontos fracos do carro com alguem entendido ;)
Após tudo isto só tenho 2 carros que tem os requisitos(a não ser que estejam muito bem disfarçados)...
Após tudo isto tudo deu para perceber que 80% dos 320is que encontrei á venda deve-se ao facto dos donos não terem tempo€€€€€€€€€ para perder com o carro que por esta idade e média de Km´s que por ai anda precisam de uma boa vista de olhos e substituição de peças que são muito caras, fruto de ser um carro exclusivo e raro...que para manter essa mesma exclusividade é preciso€€€€€...
Neste aspecto dou razão ao BestKiller, porque ele se mostrar tudo o que gastou no dele, a febre dos 320is passava bem depressa a muita gente e certamente a mim :oops: :oops: :oops:
Eu já tou naquela...só compro se tiver as condições reunidas, tais como o carro que apresentar o minimo razoável estado, depois preciso de aumentar a garagem(não vou deixar o carro na rua :D ).
Amanhã pode dar-me na telha de comprar um Audi A4, BMW 330D, M3 e36, 325Tds, um Datsun 1200 sei lá, são tantos que gosto....Mas o que interessa é as oportunidades e a maneira que elas aparecem... mas também noutro dia qualquer posso-me cruzar com um 320is que me faça perder a cabeça...

Dou-vos um exemplo: O meu irmão quando tirou a carta sonhava com um 325Tds e não via outra coisa á frente...Mas apareceu-lhe a oportunidade de ter um A4 1.9Tdi sport Full-extras com 4 anos muito abaixo do preço de mercado, visto ser de um cliente meu que devia uns bons€€€€... Conclusão tem um carro que nunca lhe passou pela ideia :D

Subscrevo o que o BestKiller disse e serve para os outros assim como eu, ponderem muito bem e informem-se o melhor possivel com quem tem, ou teve ou mexeu neles e não com quem os viu passar :D :D :D

--//--

Peço desculpa ao autor do tópico por este Off-Topic, mas penso que ajudei a aclarar melhor estas coisas :|
"Real boys, don´t need a TDI..."

Silver Surfer
Membro Senior

Pois... :oops: desculpa pelo off-topic... :oops:
Não há novidades no teu? ;)
Imagem

Scania
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por Scania »

Não há novidades no teu?
Não tenho nenhum :roll: :roll: :roll:

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Podem ficar descansados, que se eu encontrar um porreirinho e baratinho eu vendo logo a seguir... um 18is :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

O meu 320 IS só leva porrada e está sempre a rolar. Quando saí á rua é para provas.
A unica coisa que gastei em dois anos foi um tensor para a correia de distribuição, tirar fugas de ar na admissão, e casquilhos do alternador.
Aquilo já fez para ai 1000 pioes e num sei quandos drifts desde que o comprei.

Aquilo aguenta tudo. (o pessoal viu na serra o tratamento).

Cumps
E= ///M*c²

bruno_mag
Membro Juvenil
Registado: 27 mar 2006, 10:23

Mensagem por bruno_mag »

//M Escreveu:O meu 320 IS só leva porrada e está sempre a rolar. Quando saí á rua é para provas.
A unica coisa que gastei em dois anos foi um tensor para a correia de distribuição, tirar fugas de ar na admissão, e casquilhos do alternador.

Cumps
eu ja vi já!!!
Malandro! :P
"Deus só dá nozes a kem ñ tem dentes!" :lol:
E30: 316i Coupé Edition 89" | 318i Coupé 87"
E36: 320i Coupe 92" | 318is Coupe 94" | 318is Coupe 92" | 318tds Compact ///M 95"
E39: 530d 01"
E46Compact 320td 03"
Imagem

Pedro///Menezes
Membro Gold

Vocês são muito pessimistas! :o

Por esse andar só compram carros modernos :evil:

Agora se caem na armadilha de comprar um todo bonitinho com o dono a dizer que está 5*, pagam CARO, e depois tem coisas escondidas, aí não se admirem de gastar muito dinheiro :roll: :lol:

O meu foi comprado baratissimo, mas no estado em que estava, como muita gente partilha desse pensamento pessimista ia parar á sucata sem ninguém o comprar (aliás o dono teve com ele á venda durante meses, comigo sempre a dizer que o unico que lhe compraria o carro seria eu LOL, mas pelo preço justo). Mas acima de tudo era um carro do tipo a que eu chamo de carro HONESTO!!!

Honesto porque os problemas vinham BEM á vista. Prefiro 1000000 vezes comprar um carro "podre e avariado" mas honesto a um todo bonitinho, acabado de pintar sabendo-se lá se apenas taparam a ferrugem sem a tratar :evil:

Troquei muitas coisas no meu, mas façamos as contas:

-» 2000€ que me custou
-» 900€ para revisão geral do motor e peças de motor
-» 100€ para jantes e pneus usados
-» 500€ para bate-chapas e pintura
-» 500€ para interior em pele.

Ora isto tudo dá a módica quantia de 4000€, ficando eu com um carro óptimo de tudo: motor, carroçaria e pintura.

É caro??? :roll:

Agora se eu for dar 7000€ (por ex) por um e depois tiver de gastar os mesmos 2000 ou 3000€ a arranjar, fdx aí sai caro, mas o que queriam? :P

Têem de se mentalizar de uma coisa: Num carro usado vale muito mais quando o trabalho é feito por nós, ou por alguém de nossa confiança. Agora casos como já tenho visto neste forum (não de 320is) de pessoas que rebentam o motor, ou batem com os carros, arranjam e vendem logo a seguir, é mesmo para desconfiar né? E conversas do tipo: -"Ai e tal eu arranjei o motor todo!" desconfiem SEMPRE!

:lol:

Além do mais, se não é o carro do dia a dia, se não há €€€ este mês há para o outro e por isso o meu 320is já cá anda há 2 anos. Não é um caso que tenha de ser feito tudo á pressa.

--//--

Resumindo, olhem bem para o carro que compram, muitas das vezes o mais bonito não quer dizer o melhor, e não deixem de realizar os vossos sonhos apenas porque algo pode correr mal. Se fizerem um bom negócio esse risco fica coberto.

Imagem

Silver Surfer
Membro Senior

Muito bem visto.... ;)
Realmente é preferível comprar um honesto, em q se vê todos os problemas do q um disfarçado... ;)
Obrigado pela dica...
Não tenho preça...vai-se procurando... :D
Um dia há-de surgir algum... :driving
Imagem

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

//M Escreveu:O meu 320 IS só leva porrada e está sempre a rolar. Quando saí á rua é para provas.

Cumps
eu vi bem o tratamento ainda hoje o rapaz q levei cmg fala nisso( nunca imaginou ver um carro q desconhecia a puxar daquela maneira ) passou-sse :lol: :lol:
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

Pedro///Menezes
Membro Gold

Pois... E para ti, m compact, tal como eu que chegámos calmamente... E depois vemos um 320is cinza a chegar e logo uma pionada. Depois o 320is preto do Porto e logo uma pionada :lol:

(não sei se foi esta ordem mas a ideia fica aqui LOL)

Imagem

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Pedro///Menezes Escreveu:Pois... E para ti, m compact, tal como eu que chegámos calmamente... E depois vemos um 320is cinza a chegar e logo uma pionada. Depois o 320is preto do Porto e logo uma pionada :lol:

(não sei se foi esta ordem mas a ideia fica aqui LOL)

mas ideal, era o pedro menezes chegar no seu e pionada também. :D :D
Cheguei lá com 4 penus novinhos em folha, só fizeram a viagem, saí de lá com 2 pneus em bom estado :evil: :evil: .

Cumps
E= ///M*c²

Pedro///Menezes
Membro Gold

Pois mas eu ia de 316i power :lol: :lol: :lol: :oops:

Imagem

Scania
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por Scania »

Cheguei lá com 4 penus novinhos em folha, só fizeram a viagem, saí de lá com 2 pneus em bom estado .
Viva ao dinheiro :lol: :lol: :lol:

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”