Champ - E46 coupe (novas fotos pag.15)
Moderador: Staff
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
Sim, o material é original BMW, comprei no Ebay a um espanhol, por acaso ele foi muito porreiro, até me veio trazer os parachokes a casa e tudo!!PBranco Escreveu:Está muito bonito o teu carro. Tb queria investir num kit M para o meu, mas é muito caro.
Já agora, esse material é todo original BMW? Compraste num concessionário ou pela net (Tipo ebay) ?![]()
O meu carro estava mesmo a precisar de um kit M...
- nuno alex
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2006, 01:32
- Contacto:
Isso é que é serviço personalizado!!!champ Escreveu:Sim, o material é original BMW, comprei no Ebay a um espanhol, por acaso ele foi muito porreiro, até me veio trazer os parachokes a casa e tudo!!PBranco Escreveu:Está muito bonito o teu carro. Tb queria investir num kit M para o meu, mas é muito caro.
Já agora, esse material é todo original BMW? Compraste num concessionário ou pela net (Tipo ebay) ?![]()
O meu carro estava mesmo a precisar de um kit M...

Pois é ppl, como prometido aqui vão as fotos dos parachoques já no carro!!
Não há palavras pa descrever o aspecto do carro ao vivo!!! Valeu bem a pena a tarde de Sábado à volta do carro!! Tou que nem posso dos musculos!!!

Espero que tenham gostado, prometo que em breve, quando o tempo ajudar, tiro fotos ao ar livre e com o carro limpinho!!! Fikem bem!!
Não há palavras pa descrever o aspecto do carro ao vivo!!! Valeu bem a pena a tarde de Sábado à volta do carro!! Tou que nem posso dos musculos!!!

Espero que tenham gostado, prometo que em breve, quando o tempo ajudar, tiro fotos ao ar livre e com o carro limpinho!!! Fikem bem!!
-
Desperados
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2006, 02:34
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
Ficou lindo!!!champ Escreveu:Pois é ppl, como prometido aqui vão as fotos dos parachoques já no carro!!![]()
Não há palavras pa descrever o aspecto do carro ao vivo!!! Valeu bem a pena a tarde de Sábado à volta do carro!! Tou que nem posso dos musculos!!!![]()
Parabéns!
E o q é q vem a seguir?
-
Paulo Pires
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jul 2005, 15:08
- O meu Carro:: ----