Fotos de compacts
Moderador: Staff
-
Vitor Pereira
- Membro Iniciado
- Registado: 18 fev 2006, 15:46
Obrigado.pedrosousa Escreveu:Onde é que é esse banco???
Eu este já o vi ao vivo e está espetacular!!
O banco é da MDL, segundo dizem, é o VAMAG mais certinho de Lisboa.
O do VitaminaM parte tudo em estilo! Tem muito bom gosto. Mas o kit M impera!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
WOW!
Bem como já aqui referido, os compacts sem kit M, deixam muito a desejar, na minha opinião tal como o E87(serie 1).
Vitamina já te disse, ta muito bonito o teu carro, parabens e continua, agora e só permenores e fica no ponto.
Tdisportr essa foto está estrondosa, não só porque permite realçar a largura da traseira, mas tambem pela jante a rolar nos rolos, penso que estéticamente está tao bonito como o do vitaminas...a jante faz toda a diferença.
Agora precisa é de umas fotos à maneira!
Continuem força por excelentes projectos.
Bem como já aqui referido, os compacts sem kit M, deixam muito a desejar, na minha opinião tal como o E87(serie 1).
Vitamina já te disse, ta muito bonito o teu carro, parabens e continua, agora e só permenores e fica no ponto.
Tdisportr essa foto está estrondosa, não só porque permite realçar a largura da traseira, mas tambem pela jante a rolar nos rolos, penso que estéticamente está tao bonito como o do vitaminas...a jante faz toda a diferença.
Agora precisa é de umas fotos à maneira!
Última edição por Prodrive em 18 nov 2006, 19:01, editado 1 vez no total.
Nuno
www.prodrive.pt.vu
www.prodrive.pt.vu
Deixa vir o bom tempo que te vou chatear para trazeres a maquina fotográfica!Prodrive Escreveu:WOW!
Agora precisa é de umas fotos à maneira!![]()
MB Power
MB Power
Terei todo o gosto em tirar umas fotos a isso, alias quando a maquina é bonita e boa, ainda dá mais vontade.TdiSportR Escreveu:Deixa vir o bom tempo que te vou chatear para trazeres a maquina fotográfica!Prodrive Escreveu:WOW!
Agora precisa é de umas fotos à maneira!![]()
quando quiseres apita..
Continuação de bom projecto, força
abraço
Nuno
www.prodrive.pt.vu
www.prodrive.pt.vu
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Obg pelos comments ao xaruto mancha negra lol
BRUTAL Areias
Mt bom mesmo, as jantes ficam 5estrelas aí, ainda não tinha visto uma foto em condições do teu TD.
E esse gráfico da MDL, que tal?
Sei que em tempos andaste à procura dumas CSL, olha aí umas montadas num compact:

Adoro as jantes, mas acho que é aquele tipo de jante que fica msm impec de 19" para cima...
Fizeste mt boa escolha, essas do M5 ficam especialmente bem aí tendo em conta a cor do teu carro. Fica msm agressivo, como se quer!
BRUTAL Areias
Mt bom mesmo, as jantes ficam 5estrelas aí, ainda não tinha visto uma foto em condições do teu TD.
E esse gráfico da MDL, que tal?
Sei que em tempos andaste à procura dumas CSL, olha aí umas montadas num compact:

Adoro as jantes, mas acho que é aquele tipo de jante que fica msm impec de 19" para cima...
Fizeste mt boa escolha, essas do M5 ficam especialmente bem aí tendo em conta a cor do teu carro. Fica msm agressivo, como se quer!
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Na matrícula da frente, desaparafusas isso, sacas o suporte detrás da matrícula e voltas a aparafusar a matricula no msm sitio, mas agora sem o suporte. Fica encostada ao pára choques.TdiSportR Escreveu:Tirei esta de tarde quando tirei a da EGR.
Eu gosto mais de ver! o que nao quer dizer que fique melhor, claro
Vou tratar de por a matrícula como dizes! Se ficar bem deixo ficar.
Teste na MDL que dizem ser o VAMAG mais certinho de Lisboa deu mais 10cv Norma e mais 30Nm que no MAHA.
Teste na MDL que dizem ser o VAMAG mais certinho de Lisboa deu mais 10cv Norma e mais 30Nm que no MAHA.
MB Power
MB Power