Qt a apanhar outros canais q não os portugueses nunca me aconteceu. Tens a tua televisão a apanhar q frequencia a Portuguesa ou outra qq
TV com carro em andamento... Alguém sabe como?
Moderador: Staff
- Compackt 007
- Membro Juvenil
- Registado: 11 nov 2005, 13:11
Quanto ao travão de mão não digo tachativamente q não pq não sei mas o meu dá com o carro em andamento até uma certa velocidade, velocidade esta q é reprogramada pelo consecionario, não vale a pena irem ao consecionario pedir para aumentar q eles estão pruibidos de o fazer. O meu está desbloqueado e posso dizer q em Lisboa não apanha quase nada em andamento muitas interferencias, fora já dá para ver qq coisa.
Qt a apanhar outros canais q não os portugueses nunca me aconteceu. Tens a tua televisão a apanhar q frequencia a Portuguesa ou outra qq
-
Ricaracing
- Membro Junior
- Registado: 28 mai 2006, 16:01
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06
Boas!Sub Escreveu:Será? É q eu arranco com o carro bem devagarinho e ela continua a dar, só depois de passar, talvez, uns 4,5 ou 6 km/h é q desliga. Isto quer dizer q mesmo com o travão de mão em baixo ela funciona.boas basta ligar o cabo k supostamente vai ligar ao travao de mao a um parafuso k faça massa e a tv fica a dar em andamento
Pois... A mim também me acontece isso... a tv com o travão de mão em baixo por exemplo de marcha a trás ou a uma velocidade muito reduzida, tal como referes, funciona... Ainda não consegui descobrir nada... mas pelo menos já somos mais a procurar!!!
Cumprimentos,
Ricardo oliveira
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
viewtopic.php?t=26898
-
Ricaracing
- Membro Junior
- Registado: 28 mai 2006, 16:01
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06
Boa tarde.Compackt 007 Escreveu:Quanto ao travão de mão não digo tachativamente q não pq não sei mas o meu dá com o carro em andamento até uma certa velocidade, velocidade esta q é reprogramada pelo consecionario, não vale a pena irem ao consecionario pedir para aumentar q eles estão pruibidos de o fazer. O meu está desbloqueado e posso dizer q em Lisboa não apanha quase nada em andamento muitas interferencias, fora já dá para ver qq coisa.
A mim já me aconteceu apanhar a tve perto da fronteira com espanha... com as definições para Portugal...
Cumprimentos
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
viewtopic.php?t=26898
Ainda estou em negociações por um x5.
Apropveito para fazer uma pergunta mais técnica...
O negócio que tenho em vista trás o sistema gps profissional dvd e tv.O que tenho que instalar para por leitor dvd ou playstation e libertar a imagem em andamento?
Neste momento tenho um Mb SportCoupe com Comand e Tv desbloqueado e um SLK dos novos que desbloquei o comand dvd com uns códigos...
Como é na BMW?
Agradecia umas dicas...
Obrigado e um abraço
Apropveito para fazer uma pergunta mais técnica...
O negócio que tenho em vista trás o sistema gps profissional dvd e tv.O que tenho que instalar para por leitor dvd ou playstation e libertar a imagem em andamento?
Neste momento tenho um Mb SportCoupe com Comand e Tv desbloqueado e um SLK dos novos que desbloquei o comand dvd com uns códigos...
Como é na BMW?
Agradecia umas dicas...
Obrigado e um abraço
normal que deu...as definiçoes sao iguais...podes por or exemplo alemanha, italia etc...Ricaracing Escreveu:Boa tarde.Compackt 007 Escreveu:Quanto ao travão de mão não digo tachativamente q não pq não sei mas o meu dá com o carro em andamento até uma certa velocidade, velocidade esta q é reprogramada pelo consecionario, não vale a pena irem ao consecionario pedir para aumentar q eles estão pruibidos de o fazer. O meu está desbloqueado e posso dizer q em Lisboa não apanha quase nada em andamento muitas interferencias, fora já dá para ver qq coisa.
A mim já me aconteceu apanhar a tve perto da fronteira com espanha... com as definições para Portugal...
Cumprimentos
trabalha tudo em PAL. eu no meu tenho definido PAL Europe. da em todos os paises europeus. excepto França claro...porque a TV Francesa trabalha em SECAM
VW Golf MK4 GTI,1.8T 150cv(repro Vilauto 189cv), Ano 2002. Neste momento com 182000km e parece um relógio... :-)
- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
o meu em anda mento, dá muitas interferencias, tenho uma antena phonocar aerial com 30db de ganho e mesmo assim em andamento não dá nada de jeito.
alguem consegue ver tv em andamento?
alguem consegue ver tv em andamento?
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
com o carro parado dá como um espelho, com a antena que tenho de 30 db de ganho. mas queria saber ha a possibilidade de em andamento, não apanhar as interferencias.
BMW E60 535d ///M 326cv
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV