Champ - E46 coupe (novas fotos pag.15)
Moderador: Staff
Obrigado!! As luzes que tenho nos max do meu carro são as mesmas que tenho nos médios, foram umas lampadas que comprei na Norauto que dão luz mesmo branca, melhor que isto só mesmo xenon, talvez 1 dia!! Se quiseres saber a marca das lâmpadas eu vou à garagem e digo-te pois ainda lá tenho a caixa!!Silver Surfer Escreveu:Tá lindo!!!:palmas
Muitos parabéns pelo excelente bom gosto!!! :palmas
Uma pergunta, que luzes metes-te nos max do teu carro??
Abraço!
Thnx!! As jantes de 18 já pensei muito nelas, mas não te esqueças que o meu carro não é muito potente e tar a por umas maiores ia condicionar um bocado o seu andamento!!nuno alex Escreveu:Champ you did, it again Palmas Palmas Palmas hehehe está um must continua não pares um rebaixamento do belo com uns Bilstien ProM e umas Jll18 uiii vai ficar cá um avião Driving( isto é se tu quiseres né Laughing )
Abração Wink
Quanto à suspensão, andava inclinado para isso mas desde que meti este parachoques na frente já bati com ele no chao umas duas vezes em paralelo, ou seja, se baixar mais o carro ainda me salta fora!!! Acho que não vou investir nisso porque as estradas que temos são uma valente porcaria!!
Obrigado pelas ideias!! Thnx!!
Em principio as proximas mods irão ser a grelha em preto que já vem a caminho (assim posso mudar o estilo do carro sempre que me apetecer!!), o volante M, as saias do kit M, e xenon, mas isto já são mods a longo prazo!!
Fikem bem e obrigado a todos pelos coments!!
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Parabéns, o teu carro está muito giro
Continua com o bom gosto...
Ab
Se puderes indicar a ref. dessas lâmpadas p/ máximos e respectivo preço, agradeçochamp Escreveu:Obrigado!! As luzes que tenho nos max do meu carro são as mesmas que tenho nos médios, foram umas lampadas que comprei na Norauto que dão luz mesmo branca, melhor que isto só mesmo xenon, talvez 1 dia!! Se quiseres saber a marca das lâmpadas eu vou à garagem e digo-te pois ainda lá tenho a caixa!!
Continua com o bom gosto...
Ab
Tá mto fixe, as jantes são em 18?
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
- maue24
- Membro Iniciado
- Registado: 07 dez 2006, 18:25
- Contacto:
Boas! Chego um bocado atrasado
mas sou obrigado a reforçar o teu ego! lol Está fantástico!!! :palmas :palmas :palmas Esteticamente, por mim, nem mexia mais, mas se for para melhorar o comportamento do carro atira-te!
Muitos Parabéns!!! :palmas :palmas :palmas
Abraço ppl!
Muitos Parabéns!!! :palmas :palmas :palmas
Abraço ppl!
Bayerische Motoren Werken fuckin' ADDICTED!
HUGS!!![img]http://www.kiezkustoms.de/images/6erblackhp.JPG[img\]
HUGS!!![img]http://www.kiezkustoms.de/images/6erblackhp.JPG[img\]
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
ta mt fixe... continua...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
Boas ppl, já tenho mais novidades!!! 
Meti um kit de xenon no carro, ficou simplesmente espectacular, aquilo manda 1 luz que parece que está sempre de dia!! O kit foi daqueles que estão a ser vendidos neste post viewtopic.php?t=10443 e só tenho a dizer bem dos vendedores, foram impecáveis em todos os sentidos!! Aconselho vivamente!!
Aqui vão as fotos, que não traduzem que não fazem juz à qualidade do kit!!

Fiquem bem!! Abraços!!
Meti um kit de xenon no carro, ficou simplesmente espectacular, aquilo manda 1 luz que parece que está sempre de dia!! O kit foi daqueles que estão a ser vendidos neste post viewtopic.php?t=10443 e só tenho a dizer bem dos vendedores, foram impecáveis em todos os sentidos!! Aconselho vivamente!!
Aqui vão as fotos, que não traduzem que não fazem juz à qualidade do kit!!

Fiquem bem!! Abraços!!

[/URL]