[Repro] 320d 150cv By VC
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
epah sinceramente nao te sei dizer, mas o tipo de seguro e igual ao k fazem kdo kompras um karro usado num stand kom garantia de um ano, assinas um kontrato e tens garantia do motor durante um ano, tanto k a garantia dos stands nem sempre kerem pagar as koisas kdo se parte algo, dizem k so pagam peças do motor..pedrosousa Escreveu:Mas quem é que dá a garantia é o stand ou é alguma seguradora??
o seguro acresce 100€ a repro, na sei se sera ou nao boa ideia, mas k o fazem isso e verdade..
ja agora komo falaram em aumentos na ordem dos 20cv apenas po 320d de 136cv, alguem tem testes de potencia de carros destes k eu possa ver??
e k axo mto pouka kavalagem pa 500€!!!
Eu acho é potencia a mais para ser verdade! Confirma isso tudo pedindo um teste de potencia e todas as clausulas desse seguro. Ve se realmente tem isso tudo abrangido.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
o motor dá para mais cavalos. o problema sao os injectores, que pelo k sei sao mt fraquinhos...320D-PP Escreveu:eu arranjo um triplikado do kontrato pk o meu kolega de trabalho tem em kasa o dele.. agora em termos de cavalagem axo os tais cerca de 20cv pouko pa um motor kom 2000cc.. sempre pensei k este motor desse pa por bem melhor...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- 320D-PP
- Membro Gold
ja falei kom o meu kolega e ele diz k la no kontrato a garantia kobre peças komo, turbos, juntas de cabeça keimadas, motor em geral (piston, bielas, cambota, etc), ou seja basikamente parte mecanika..da pa fazer esse seguro em karros kom menos de 150mil km k foi logo o k lhe perguntaram kdo fez a repro se o karro dele tinha menos de 150mil por causa da garantia..
320d, pois a mim falaram-me assim por alto num aumento entre 30 a 35cv kom fiabilidade, por isso e k axo estranho aki falar-se em valores mais baixaos, mas eu tb na sei e +e por isso k me kero informar antes de fazer asneira!!!
320d, pois a mim falaram-me assim por alto num aumento entre 30 a 35cv kom fiabilidade, por isso e k axo estranho aki falar-se em valores mais baixaos, mas eu tb na sei e +e por isso k me kero informar antes de fazer asneira!!!
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Isso depende do banco garantem-te 170cv depois levas o carro a um banco decente e mede 150cv/155cv. Ninguem te faz milagres...320D-PP Escreveu: 320d, pois a mim falaram-me assim por alto num aumento entre 30 a 35cv kom fiabilidade, por isso e k axo estranho aki falar-se em valores mais baixaos, mas eu tb na sei e +e por isso k me kero informar antes de fazer asneira!!!
Eu tenho um seguro de motor e caixa, que por acaso o valor abrangido em seguro varia se tem menos ou mais que 150000Km, mas aconselho a ler todas as cláusulas. É que o valor para mais de 150000Km é de €750, sujeito a peritagem e reparação em oficina a indicar pelos mesmos. E referem que todas as alterações às características originais anulam a garantia oferecida pelo seguro.
Em relação ao motor 2.0d de 136cv, o mesmo é alimentado por uma bomba injectora Bosch VP44 com injectores subdimensionados. A potencia máxima atingida sem alteração na injecção é de 150-155cv, notando-se bastante o incremento de binário em baixos regimes.
Quem disser que coloca 170cv com alteração da electrónica apenas, está enganado ou a tentar enganar alguém. Se optarem por realizar esse serviço podem sempre pedir o dobro do valor pago, caso num banco decente a potencia não seja a "vendida".
Em relação ao motor 2.0d de 136cv, o mesmo é alimentado por uma bomba injectora Bosch VP44 com injectores subdimensionados. A potencia máxima atingida sem alteração na injecção é de 150-155cv, notando-se bastante o incremento de binário em baixos regimes.
Quem disser que coloca 170cv com alteração da electrónica apenas, está enganado ou a tentar enganar alguém. Se optarem por realizar esse serviço podem sempre pedir o dobro do valor pago, caso num banco decente a potencia não seja a "vendida".
MB Power
MB Power
Mas em banco decente. Por favor não vas ao banco do Costa. Eheheh! É que stock um 150cv deu 160cv e reprogramado deu 320cv eheheheh!
MB Power
MB Power
- 320D-PP
- Membro Gold
lol 320cv!!! kero ir a esse pa poder dizer k o meu karro tem 320cv!!heheh. tou na brinka. onde e k fika esse banko mesmo??!! e caso pa se dizer k e um banoko mto a frente!! axo k aki em loule ha um electicista da electro loule k e representante da vilauto kompetiçoes, falaram-me nisso ha koisa de umas duas semanas, eles mandavam as programaçoes e o gaijo passava-as po karro.. tens konhecimento se isso sera verdade?? caso seja era uma boa maneira de eu ter uma repro de konfiança sem ter k me deslokar ai a cima, k axas?
Representante não deve ser certamente. No máximo deverá adquirir ficheiros elaboradas pela Vilauto, mas não se pode dizer que seja representante, pois serviços Vilauto é mesmo na Vilauto.
Há muita gente a induzir em erros imensas pessoas agindo dessa forma.
O banco VAMAG que falo era o da Bug Pack.
Há muita gente a induzir em erros imensas pessoas agindo dessa forma.
O banco VAMAG que falo era o da Bug Pack.
MB Power
MB Power
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 jun 2005, 10:03
- Contacto:
Nao dispomos de nenhum representante em lado nenhum do pais .320D-PP Escreveu:lol 320cv!!! kero ir a esse pa poder dizer k o meu karro tem 320cv!!heheh. tou na brinka. onde e k fika esse banko mesmo??!! e caso pa se dizer k e um banoko mto a frente!! axo k aki em loule ha um electicista da electro loule k e representante da vilauto kompetiçoes, falaram-me nisso ha koisa de umas duas semanas, eles mandavam as programaçoes e o gaijo passava-as po karro.. tens konhecimento se isso sera verdade?? caso seja era uma boa maneira de eu ter uma repro de konfiança sem ter k me deslokar ai a cima, k axas?
Nem asseguramos qq ficheiro metido por outra casa como sendo nosso, a unica maneira de ter uma reprogramacao 100% vilauto é deslocando-se aqui a vila real ou eu ir ao vosso encontro.
- 320D-PP
- Membro Gold
obrigado pelo esklarecimento, la nao vou certamente!!! os ganhos no kaso do meu karro (320d 136cv) serao na ordem dos 150-155 como se falou neste topic ou podem ser valores mais elevados?isto apenas kom a reprogramaçao klaro.. vila real fika e mto longe senao ia ai. o valor da reprogramaçao pelo facto de se deslokar ao algarve tem algum acrescimo no valor?vilauto competicoes Escreveu:Nao dispomos de nenhum representante em lado nenhum do pais .320D-PP Escreveu:lol 320cv!!! kero ir a esse pa poder dizer k o meu karro tem 320cv!!heheh. tou na brinka. onde e k fika esse banko mesmo??!! e caso pa se dizer k e um banoko mto a frente!! axo k aki em loule ha um electicista da electro loule k e representante da vilauto kompetiçoes, falaram-me nisso ha koisa de umas duas semanas, eles mandavam as programaçoes e o gaijo passava-as po karro.. tens konhecimento se isso sera verdade?? caso seja era uma boa maneira de eu ter uma repro de konfiança sem ter k me deslokar ai a cima, k axas?
Nem asseguramos qq ficheiro metido por outra casa como sendo nosso, a unica maneira de ter uma reprogramacao 100% vilauto é deslocando-se aqui a vila real ou eu ir ao vosso encontro.
obrigado.
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 jun 2005, 10:03
- Contacto:
Nao me parece possivel obter muito mais da sua motorizaçao.320D-PP Escreveu:obrigado pelo esklarecimento, la nao vou certamente!!! os ganhos no kaso do meu karro (320d 136cv) serao na ordem dos 150-155 como se falou neste topic ou podem ser valores mais elevados?isto apenas kom a reprogramaçao klaro.. vila real fika e mto longe senao ia ai. o valor da reprogramaçao pelo facto de se deslokar ao algarve tem algum acrescimo no valor?vilauto competicoes Escreveu:Nao dispomos de nenhum representante em lado nenhum do pais .320D-PP Escreveu:lol 320cv!!! kero ir a esse pa poder dizer k o meu karro tem 320cv!!heheh. tou na brinka. onde e k fika esse banko mesmo??!! e caso pa se dizer k e um banoko mto a frente!! axo k aki em loule ha um electicista da electro loule k e representante da vilauto kompetiçoes, falaram-me nisso ha koisa de umas duas semanas, eles mandavam as programaçoes e o gaijo passava-as po karro.. tens konhecimento se isso sera verdade?? caso seja era uma boa maneira de eu ter uma repro de konfiança sem ter k me deslokar ai a cima, k axas?
obrigado.
Mas nao se deixe enganar pelos baixos valores o carro fica completamnete diferente....................
Sim deslocando me ao algarve acresce alguma coisa o preço......