Mudar a cor dos angel eyes numa e91

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
sardal320d
Membro Juvenil
Registado: 05 mar 2004, 09:55

Mudar a cor dos angel eyes numa e91

Mensagem por sardal320d »

Boas!
Tenho uma 320d e91 e gostaria de saber se é possivel mudar a cor dos angel eyes para azul ou branco...
Certamente k o contraste entre o xenon e angel eyes se nota + com o amarelo, mas gostaria + de ver os angel com uma cor + fria...
Se alguem poder ajudar...
Abraço

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Sinceramente nao sei como é que funciona isso :roll:

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Ruibadboy
Membro Juvenil
Registado: 16 mar 2006, 18:00

Mensagem por Ruibadboy »

Mudas as lampadas, o formato dos angel eyes é em círculo, nada mais que um corredor onde a luz da lampada percorre...
Bmw 320i touring 150cv
Kawasaki zx-10r 184cv
Honda S2000 280cv
ImagemImagem

Independent
Membro Iniciado
Registado: 25 nov 2006, 17:53

Mensagem por Independent »

Devem ser led's! basta trocar!

Cumps :)

sardal320d
Membro Juvenil

Poiz...
Penso k qq um tem sempre uma ideia de como o fazer,queria mm era ter a certeza se alguem ja o fez, e como o fez.
Em outro forum vi exactamente a mm questao resolvida pra um e92, no entanto as protecçoes a retirar do farolim de xenon e encontrar a lampada H8 no meio do miolo do farol podera n ser da mm maneira assim como trazer alguns problemas.La houve quem fizesse e ficasse com luz de lampada fundida no interior....estranho.
Como no manual do carro nem sequer falam em substituir minimos(neste caso dos angel eyes),sem kk portinhola de acesso como no caso dos piscas k existe um resguardo na cava das rodas para trocar os mm(!!!!), pensei k o mm fosse algo trabalhoso com estragos pelo meio...Mas claro,ou era lampada, ou led...
Vou ver o k da pra fazer nos meus farois,pois tar a tirar capas e se alguma coisa + tarde se estraga mm sem ser culpa minha ainda tenho de ouvir:"ah e tal,isto andaram aqui a mexer..."
Obrigado
Abraço

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

Boas amigo, n sei se em todos os E90 é igual, mas ontem vi num post noutro forum um E92 e fiquei impressionado, como tu dizes, ele apenas trocou 1 lampada H8 e aquilo mudou a cor, ou seja, os angel eyes apenas reflectem a luz dessa lampada, penso que deva ser igual no teu, mas só vendo mm!!
Imagem
Imagem

sardal320d
Membro Juvenil

Poiz...Eu nesse mm forum k falas vi tb outro post em k um bacano com um e90 ia fazet isso mas k ele proprio dizia k era diferente do e92 em k era bem + facil,,,
Estou à espera k o gajo poste algumas fotos, senao la terei de ir à Baviera e falar la com o relaçoes clientes(um grande profissional esse...) e ver se o gajo manda saber ou sabe como isso se faz sem ter de marcar,levar carro e assim...E fico ja a saber pra poder ir "jogando" com as cores k houver por ai no mercado.
Abraço

Ruibadboy
Membro Juvenil

Mensagem por Ruibadboy »

Trocas os mínimos e já está........
Bmw 320i touring 150cv
Kawasaki zx-10r 184cv
Honda S2000 280cv
ImagemImagem

sardal320d
Membro Juvenil

Ruibadboy Escreveu:Trocas os mínimos e já está........
Ah pois é...
Desconfio entao k tenhas um e90 ou entao ja tenhas trocado isso né?
Acho k n é bem assim já tá...
Abraço

Ruibadboy
Membro Juvenil

Mensagem por Ruibadboy »

Os meus angel eyes, é assim né....
Foram comprados na BMW, né...
São da Hella, né...
A Hella, é a que inventou os angel eyes, né...
A Hella é a que faz todos os grupos ópticos para a BMW, né...
Se o teu não é assim, é pena, pois os meus são e já tá
Abraço...
Bmw 320i touring 150cv
Kawasaki zx-10r 184cv
Honda S2000 280cv
ImagemImagem

sardal320d
Membro Juvenil

Ruibadboy:
Obrigado por toda a simplificação.Agora estou totalmente informado acerca da questão.
Aliás,penso k qq DIY deveria ser resumido em uma frase apenas:
"Queres por Y,troca X por Y..."O procedimento é pra meninos...
Obrigado mm, mas como n respondes à questão ,deixa k alguem k o fez ou saiba como deixe a sua opiniao respondendo à pergunta.
Abraço

sardal320d
Membro Juvenil

Aqui está a resposta obtida noutro forum em que n ha respostas directas e básicas sobre o assunto, mas sim sobre o k alguem k pos maos à obra fez sobre o modelo em causa:

Originally Posted by sardal320d
Hi!
I´ve just posted about help on changing angel eyes colour to white or blue in my e91.
I´ve seen the potos in this post but since it is to an e92, can someone tell me if in the e91 the procedement would be the same?The bulb connection in the e91 is the same as I open my front light?
If there is any photos with an e90...
thank you a lot.

Unfortunately it isn't this simple on an E91. You will need a solution like the E90, ie: Brex, PIAA led, PMB's, ect. Do a search and you'll find the info. It's a royal pain unfortunately, and as a result I never did my E90.

Simples...N me parece...Ou é?
Antes de falarmos pk n um search na matéria?É pena é...
Abraço

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

sardal320d, pois, é exactamente a mesma coisa que já tinha visto nesse forum, parece que no E92 é mm diferente, mas pela resposta deles, penso que com 1 led resolvas isso, mas não te sei dizer mais nada pois não tenho nenhum E90, mal tenha conhecimento de alguma coisa, informo!!

Abraço!!
Imagem
Imagem

sardal320d
Membro Juvenil

champ Escreveu:sardal320d, pois, é exactamente a mesma coisa que já tinha visto nesse forum, parece que no E92 é mm diferente, mas pela resposta deles, penso que com 1 led resolvas isso, mas não te sei dizer mais nada pois não tenho nenhum E90, mal tenha conhecimento de alguma coisa, informo!!

Abraço!!
Ok,champ,ve la entao o k sabes por ai...
Eu andei la pelo forum com algumas palavras de pesquisa mas nunca vi no topico k me acabaram por recomendar...Qd tiver tempo vou ler aquela porra toda(e ver se entendo tudo tb..) e tvz partir pra acçao.
Mm hoje tive a ver o farol da carrinha e a sua cobertura é completamente diferente, tendo mm pra retirar a capa superior do farol tirar uma barra de suporte do capot k passa por cima do farol, o k ao parece na foto do e92 n tem ou ja a tinham tirado antes...
a ver vamos, ainda + mm k seja led tb por la li k em um caso a luz interior acendeu como lamapda fundida.
Abraço

Responder

Voltar para “Série 3”