BlackDiamond 320d (novas fotos, pag. 19)
Moderador: Staff
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
Ha sempre coisas que coloca-mos e depois nao gostamos de ver, como o caso dos farois tipo lexus, horriveis.Bestkiller Escreveu:Hys, parabens, o carro esta mt engraçado e é smp bom dar um ar diferente a um E46, carro que tanto se ve nas nossas estradas...
Ao contrario d alguns adorei ver as "pestanas" feitas no proprio capot, tem um aspecto mt agressivo, fikam mt porreiras mesmas... gosto do look do carro, simplesmente axo que fika mal o puxador da mala em cromado visto nao teres mais cromados, nem seker os rins, logo nao fika mt bem, é apenas a minha opiniao... e o pior de tudo no teu carro é o mais simples de resolver... TIRA ESSAS ESKOVAS CINZA PRATA!!!
Good work![]()
Bestkiller
tambem nao gosto das escovas, mas para ja, vao andando.
tanto o cromado da mala, como os piscas frontais ainda nao m satisfazem a 100%. mas nao pode ser tudo de uma vez!!
cumprimentos
-
Paulo Pires
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jul 2005, 15:08
- O meu Carro:: ----
- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
sinceramente tem aí umas coisitas que pronto a meu ver n ficam mt bem mas cada um tem os seus gostos...
o capon tá mt bem feito sim senhora agora de resto n curto os piscas frontais e a ponteira.... nunca gostei de ver um bmw com uma ponteira toda tuning... os unicos que gostei até hoje de ver foi um e30 com ponteira remus e um e36 325tds tb com remus mas tb só gosto pk são ponteiras que passam despercebidas
bom de resto tá fixolas o carro... agora n te metas é a meter neons por fora aí o carro já fica a parecer um ovni
o capon tá mt bem feito sim senhora agora de resto n curto os piscas frontais e a ponteira.... nunca gostei de ver um bmw com uma ponteira toda tuning... os unicos que gostei até hoje de ver foi um e30 com ponteira remus e um e36 325tds tb com remus mas tb só gosto pk são ponteiras que passam despercebidas
bom de resto tá fixolas o carro... agora n te metas é a meter neons por fora aí o carro já fica a parecer um ovni
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
-
Anusko
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
O q eu mudava no teu carro:
pinças dos travões pintadas de preto
ponteira de escape, essa não está com nada
piscas da frente também não estão aí muito bem
conjunto dos faróis de trás, não gosto de os ver escurecidos, metia uns de led "à lá M3"
De resto, temos máquina
essas jantes...
pinças dos travões pintadas de preto
ponteira de escape, essa não está com nada
piscas da frente também não estão aí muito bem
conjunto dos faróis de trás, não gosto de os ver escurecidos, metia uns de led "à lá M3"
De resto, temos máquina
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90
2006' 320d E90
Ta fixe, é sempre bom vêr algo diferente!!!!! Só tirava o vermelho das pinças de travão!!!!!
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
apesar de nao ser nada fan de tunning, o teu carro ta mt porreiro e com bom gosto, so nao gosto mt das escovas do parabrisas e dos piscas frontais...
o vermelho nas pinças de travao tb acabam por ser algo basico que qq tuna com um corsa A poe... isso tirava, talvez preto ficasse melhor.,
mas de resto, muitos parabens.
o vermelho nas pinças de travao tb acabam por ser algo basico que qq tuna com um corsa A poe... isso tirava, talvez preto ficasse melhor.,
mas de resto, muitos parabens.
-
bmw325.1998
- Membro Iniciado
- Registado: 28 dez 2006, 19:39
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
boas... sim, andei no colegio dos carvalhos.. mas nc tive 1 celica... tambem andas-t la? curso?BatMad Escreveu:Boas...
Ja vi o teu carro algumas vezes..
Apesar de não concordar com todas as mods aprecio algumas que efectuaste...
Parabéns pelo carro!!!
So uma duvida...Não andaste no colegio dos carvalhos???
Não tiveste um celica antes???
So por curiosidade mesmo...Peço desculpa se não for a mesma pessoa....
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com