Abracos
Moderador: Staff
falaste bem... :palmasLuis Costa Escreveu:Boas sou mais um proprietario de um 320d de 136cv e não sei onde reside o espanto de em arranque ficar par tras é preciso não esquecer q o BMW pesa 1415Kg em quanto q o IBIZA pesa 1218Kg isto para os de 5 lugares de certeza q os comerciais pesam menos e ai contra factos não á argumentos.
Porque não um comparativo com um Passat 1367Kg ou um AUDI A4 1405Kg ai sim carros com os mesmos valores aproximados.
Alguem q tenha comparativos destes modelos é q faz sentido comparar.
Cumprimentos
Ora aí está! Acho piada a quererem comparar pesos diferentes! Comparem sempre coisas iguais! Não sei se o Ibiza fugirá muito do série 1 o 120d........ É com esse que devem comparar!Luis Costa Escreveu:Boas sou mais um proprietario de um 320d de 136cv e não sei onde reside o espanto de em arranque ficar par tras é preciso não esquecer q o BMW pesa 1415Kg em quanto q o IBIZA pesa 1218Kg isto para os de 5 lugares de certeza q os comerciais pesam menos e ai contra factos não á argumentos.
Porque não um comparativo com um Passat 1367Kg ou um AUDI A4 1405Kg ai sim carros com os mesmos valores aproximados.
Alguem q tenha comparativos destes modelos é q faz sentido comparar.
Cumprimentos
Afinal...............................Yasser E46 Escreveu:Pedro o Ibiza com o Serie 1 não foje, quem foje é do 120d
Isso garanto, além de ter mais cavalos, terá mais ou menos o mesmo peso