Agr é mexer no interior!
Membro antigo, carro novo! (nova mod, pág. 6)
Moderador: Staff
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
O carro ta 5* , de facto as jantes ficam mt bem ..
A meu ver so falta uma coisa no interior para agradar a conduçao, o apoio de braço, pelas fotos parece nao ter e como tal torna a conduçao mais agradavel ...
Mas resumidamente o carro ta impecavel..
A meu ver so falta uma coisa no interior para agradar a conduçao, o apoio de braço, pelas fotos parece nao ter e como tal torna a conduçao mais agradavel ...

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Tens razão... o apoio de braço é mesmo uma coisa extraordinária e util...tY Escreveu:O carro ta 5* , de facto as jantes ficam mt bem ..
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Claro que numa condução desportiva não serve de nada...Cravo Escreveu:Apoio de braço é útil?... Torna a condução mais agradável?...
É um peso desnecessário e um atrofio no verdadeiro prazer de conduzir... bahhhh![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora para andar calmamente lá que é util é... quando pego no fiesta ou no punto é um atrofio não ter lá o apoio...
Claro que é util LOL, quando me refiro a uma conduçao agradável refiro-me obviamente a uma condução relaxada e tranquila mas mesmo numa condução desportiva não se torna nada incomodativo ...
De tal modo que os M3 M5 M6 e etc.. ja trazem de série um apoio de braço..
Eu tenho apoio de braço no e36 e numa condução desportiva nao se torna de modo nenhum incomodativo..
Penso que pela tua opiniao não deves ter o dito cujo mas se ja conduziste algum carro com o apoio de braço irás certeficar-te que este éh um bom aliado a uma boa conduçao seja ela desportiva ou pacífica ..
De tal modo que os M3 M5 M6 e etc.. ja trazem de série um apoio de braço..
Eu tenho apoio de braço no e36 e numa condução desportiva nao se torna de modo nenhum incomodativo..
Penso que pela tua opiniao não deves ter o dito cujo mas se ja conduziste algum carro com o apoio de braço irás certeficar-te que este éh um bom aliado a uma boa conduçao seja ela desportiva ou pacífica ..

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power