Apresentação: BMW M3 (E46) user Gforce (novas fotos pag.5)
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 out 2006, 14:13
- O meu Carro:: BMW 320d F30 - 2012/07
Boas BMW M3 SMG.
A versao do meu carro é fácil de descobrir! Vais ao Google e escreves BMW M3 CS e descobres a diferença entre um M3 normal e o meu.
A direcção é mais directa, travoes do CSL, suspensao do CSL, volante em alcantara, botao no volante M-Track Mode. Ou seja, tudo o que um M3 normal nao tem.
Fica aqui um link para dares uma vista de olhos (em ingles): http://www.evo.co.uk/carreviews/evocarr ... m3_cs.html
Cumprimentos,
Hugo Barbosa.
A versao do meu carro é fácil de descobrir! Vais ao Google e escreves BMW M3 CS e descobres a diferença entre um M3 normal e o meu.
A direcção é mais directa, travoes do CSL, suspensao do CSL, volante em alcantara, botao no volante M-Track Mode. Ou seja, tudo o que um M3 normal nao tem.
Fica aqui um link para dares uma vista de olhos (em ingles): http://www.evo.co.uk/carreviews/evocarr ... m3_cs.html
Cumprimentos,
Hugo Barbosa.
Olha o desaparecido...BMW M3 SMG Escreveu:Ola
Sim o carro esta muito lindo, para quem tinha duvidas que versao é essa é a
Versao Normal BMW M3 E46, ja com farois LED na traseira, isso quer dizer
que é mais recente que 05/2003, tem a cor SIlverGrey, que é a cor que foi
mais vendida na versao CSL, que ja nao se fabrica, e tem uma jantes
identicas a versao CSL. Mas jantes originais e acessorios CSL é muito dificil
chegar a esse material devido so com o Livrete do carro e prova de que se
tem um CSL se podem pedir acessorios para a versao CSL.
Agora dou-te um conselho muito sincero, nao sei como sao as estradas da tua zona, mas se nao forem assim muito mazinhas aconselho-te no minimo a meter umas molas de rebaixamento, mas da marca APEX, porque é onde vais obter o resultado melhor.
Caso tenha dinheiro disponivel faz como eu, suspensao completa é sempre o melhor.
Boa sorte com o teu Bimmer, e estima-o.
Bem vindo ao Club

Então e o teu, como vai? Nunca mais disseste nada

Abraço.
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2003, 21:33
Ola Cravo Tudo bem ???
Claro que ja voltei a dar sinais, olha ve bem o meu Topico no forum so nao foi actualizado a uns dias.
Ja estou outra vez de roda das alteraçoes para esta primavera, mudar mais umas coisitas como tu sabes todos anos ando a inventar.
Mas ja sabes o meu site por isos podes la ir dar uma vista de olhos.
Fotos mais recentes podes ver aqui

Agora as jantes esta na fabrica para serem alteradas e modificadas, vai levar uma linha de escape nova, e no verao vamos ver o k o motor vai sofrer

CRavo mas se queres segue o Topico meu que esta ai na mesma secçao Apresentaçao das nossas Belezas
Um abraço amigo
Claro que ja voltei a dar sinais, olha ve bem o meu Topico no forum so nao foi actualizado a uns dias.
Ja estou outra vez de roda das alteraçoes para esta primavera, mudar mais umas coisitas como tu sabes todos anos ando a inventar.
Mas ja sabes o meu site por isos podes la ir dar uma vista de olhos.
Fotos mais recentes podes ver aqui

Agora as jantes esta na fabrica para serem alteradas e modificadas, vai levar uma linha de escape nova, e no verao vamos ver o k o motor vai sofrer

CRavo mas se queres segue o Topico meu que esta ai na mesma secçao Apresentaçao das nossas Belezas
Um abraço amigo
Querem ver um BMW a 300 km/h ??
Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3
MSN messenger : [email protected]

Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3
MSN messenger : [email protected]

-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2007, 18:18
- jsantos2004
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2005, 16:14
Hoje em dia ja nao se pode ter um carro k ele desaparece aos poucos.... isso nao se faz, eu sei k o carro tem um look fantastico, mas entao nao deivam estragar....
Deve ser complicado de tua parte!.... imagino se for um CSL. Boa sorte pois o teu carro esta espectacular.
Deve ser complicado de tua parte!.... imagino se for um CSL. Boa sorte pois o teu carro esta espectacular.
Gforce* Escreveu:Boas rc. Tens razão, falta ali uma tampinha com uma rede em metal preta que era espectacular mas que nao sobreviveu ao 1º fim de semana com o para-choques montado. Foi ali na zona da Foz, Porto. Mas ja me fizeram pior: no primeiro mês que tinha o carro no Porto roubaram-me as letras "M3" da mala, o simbolo BMW da mala, as letras das grelhas laterais e o simbolo BMW do capot. Só em simbolos ja gastei mais de 100 euros........!
Agora nao sei como vou arranjar a rede para o para-choques?! Comprei-o atraves da net na Bimmer-direct. Tenho que mandar um mai aos gajos.
Ja deve andar aí um 316 de 88 a dizer M3 na mala e fez um buraco com uma rebarbadeira no para-choques e meteu a rede.......enfim!!!
Cumprimentos,
Hugo Barbosa.
Abraço
João Santos
João Santos
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Gforce*, ha pessoal ai no Porto que sao mesmo parvos... Fds nao podem ver ninguem com um carro bom que so querem estragar...
Esses gajos devem pensar que colocar os simbolos do M3 no carro, ficao com o motor do M3....
Se um visse alguem a mexer no meu carro eu matava-o...
Gforce*, tem de ter mais cuidado com o carro.
Abraços
Esses gajos devem pensar que colocar os simbolos do M3 no carro, ficao com o motor do M3....
Se um visse alguem a mexer no meu carro eu matava-o...

Gforce*, tem de ter mais cuidado com o carro.
Abraços

-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 out 2006, 14:13
- O meu Carro:: BMW 320d F30 - 2012/07
Boas a todos.
É verdade agora nao se pode ter um carro cuidado. Aparecem logo alguém que só quer é fazer mal....mas nao é assim que vão conseguir ter um carro igual ou superior, só que nao entendem isso!!!
Agora que tenho o carro como eu gosto tou a ter cuidados redobrados em tudo para nao ter nenhum azar.
Ainda bem que gostam do novo look do carro.
Abraço,
Hugo.
É verdade agora nao se pode ter um carro cuidado. Aparecem logo alguém que só quer é fazer mal....mas nao é assim que vão conseguir ter um carro igual ou superior, só que nao entendem isso!!!
Agora que tenho o carro como eu gosto tou a ter cuidados redobrados em tudo para nao ter nenhum azar.
Ainda bem que gostam do novo look do carro.
Abraço,
Hugo.
Boas, só agora é que tive um tempinho para dar aqui uma palavra!!!
Vi primeiro as fotos e adorei e por coincidência no fim-de-semana à noite acabei por ver o carro!!
Apenas vi a traseira pois ia de carro e não dava simplesmente para parar!!!
Já tive oportunidade de dizer-te que ficou espectacular...
Acho que o carro muda radicalmente e para melhor!!!
O carro já por si é lindo, mas cada vez está melhor, força ai, e se precisare de alguma coisa é só dizer...
abraço
Vi primeiro as fotos e adorei e por coincidência no fim-de-semana à noite acabei por ver o carro!!
Apenas vi a traseira pois ia de carro e não dava simplesmente para parar!!!
Já tive oportunidade de dizer-te que ficou espectacular...
Acho que o carro muda radicalmente e para melhor!!!
O carro já por si é lindo, mas cada vez está melhor, força ai, e se precisare de alguma coisa é só dizer...
abraço
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002