CHAVE BMW
Moderador: Staff
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
poix o pior e k eu nao arranjo o meu na baviera pa me fazerem isso!!! lol. 

BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 fev 2006, 15:46
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
quando troquei a MAF, fizeram-me isso de borla, mais tarde, fui la para me fazerem o mesmo com a chave suplente, e queriam cobrar-me 50€ e nem sequer conseguiram programar a chave...320D-PP Escreveu:isso de trankar apartir dos 20km/h e fixe, kurtia ter isso assim.. entao pa isso basta mandar konfigurar a xave, certo? kto sera k kobram de fazer isso?
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
a chave do 320d apartir de 2001 (chave arredondada) não tem pilha, tem uma bateria que carrega por indução qunado na ignição (aliás no manual aconcelham sempre que faças um viagem grande a levar a chave suplente.Rd... Escreveu:Boas pessoal,
Alguém me sabe explicar como consigo abrir a chave de ignição do 320 d (150cv) para trocar a pilha ????
obrigado
abraços
Sou novo aqui e ainda não tenho nenhum BMW. mas estou perto.
As funções que voçês se referem como trancar portas a x km/h etc são parametros afináveis por CAN que é um protocolo de diagnóstico utilizado pela industria automovel. Com um pequeno cabo ligado à consola do automóvel e o Software indicado consegue-se parametrizar e diagnosticar falhas de imensos parametros desde a pressão do turbo, airbags, autoradio até pequenos detalhes como esse de trancar as portas. Aliás é o mesmo sistema que certos animais usam para alterar os km às maquinas com o fim de enganar possives consumidores.
Cumprimentos a todos
As funções que voçês se referem como trancar portas a x km/h etc são parametros afináveis por CAN que é um protocolo de diagnóstico utilizado pela industria automovel. Com um pequeno cabo ligado à consola do automóvel e o Software indicado consegue-se parametrizar e diagnosticar falhas de imensos parametros desde a pressão do turbo, airbags, autoradio até pequenos detalhes como esse de trancar as portas. Aliás é o mesmo sistema que certos animais usam para alterar os km às maquinas com o fim de enganar possives consumidores.
Cumprimentos a todos
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 jul 2009, 11:57
- O meu Carro:: BMW 330i E46 - 2001
- Contacto:
Re: CHAVE BMW
Caros,
Tenho uma 330i 2001 e a chave é exatamente igual a da primeira foto (acima), que tem o simbolo colorido.
Realmente ela possue internamente uma pilha (recarregável) Panasonic VL2020. Ela se carrega automaticamente quando colocada na ignição do veículo. Contudo, se deixar de ser usada muito tempo, perde totalmente a carga e agumas vezes pode não mais recarregar. Foi o que aconteceu com a minha.
Graças a Deus, segui os procdimentos do link abaixo e, depois de configurada novamente, está funcionando normalmente:
http://forum.e46fanatics.com/showthread ... ey+battery
Consegui abri-la com uma serra fina.
Meu maior problema foi achar a pilha recarregável PANASONIC VL2020. Até agora não achei. O que fiz para testar foi comprar uma CR2025 (não recarregável). Está funcionando normalmente. Pretendo comprar a pilha certa, pois tenho receio de que mantendo a CR2025, ela venha a estourar quando receber tensão de recarga, principalmente em viagens mais longas.
Se alguém souber onde posso comprar, pela internet, uma VL2020, eu agradeceria a informação. Só irei colar definitivamente a minha chave depois disso.
Tenho uma 330i 2001 e a chave é exatamente igual a da primeira foto (acima), que tem o simbolo colorido.
Realmente ela possue internamente uma pilha (recarregável) Panasonic VL2020. Ela se carrega automaticamente quando colocada na ignição do veículo. Contudo, se deixar de ser usada muito tempo, perde totalmente a carga e agumas vezes pode não mais recarregar. Foi o que aconteceu com a minha.
Graças a Deus, segui os procdimentos do link abaixo e, depois de configurada novamente, está funcionando normalmente:
http://forum.e46fanatics.com/showthread ... ey+battery
Consegui abri-la com uma serra fina.
Meu maior problema foi achar a pilha recarregável PANASONIC VL2020. Até agora não achei. O que fiz para testar foi comprar uma CR2025 (não recarregável). Está funcionando normalmente. Pretendo comprar a pilha certa, pois tenho receio de que mantendo a CR2025, ela venha a estourar quando receber tensão de recarga, principalmente em viagens mais longas.
Se alguém souber onde posso comprar, pela internet, uma VL2020, eu agradeceria a informação. Só irei colar definitivamente a minha chave depois disso.
Sds,
Ivanluiz Trindade
Ivanluiz Trindade
- pmsp
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mar 2009, 00:44
- O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M E46
Re: CHAVE BMW
vai ao ebay.ie e la encontras a bateria para a chave. eu ja mandei vir a minha