Pessoal alguem k tenha ideia onde posso fazer, e por maais ou menos quanto fikara a mudanxa de volante!!
E' k anda para aki um E30 M3 a um prexo bastante bom esta.me a xatiar a cabexa mt seriamente, mas o volantito esta do lado direito xati-se dos diabos!! :S
Agradexia alguma ajudinha!! obrigado pela atenxao!
Mudar o volante de lado !! RHD PARA LHD
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
segundo me disseram ,nao sei se é verdade mas nunca existiu nenhum m3 e30 com volante á direita pois a bmw dizia k o carro ficava mt mas mesmo mt descompensado e o resultado foi nunca terem feito com volante á direita.alguns ingleses trocam o volante para a direita e segundo parece o carro fica mesmo mt mau plo k m3 e30 com volante á direita sao kuase dados em uk e com volante á eskerda sao carotes...por isso kuidado nao vá esse de volante á direita tar todo assucatado pois nao nasceu com o volante desse lado.abraço.
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm
Não é bem assim, a conversão é possível. O problema não é a descompensação mas a perda de potência, pois o escape tem de ser alterado para passar a coluna de direcção. Por isso retornar o carro ao estado original não é nada do outro mundo.
RWD Forever
Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
- chikilyn
- Membro Iniciado
- Registado: 06 nov 2005, 02:52
OOOOOOPSSSSSSSSSSSS OPSSSSSSSSSSSSS!!
ERRO Tecnico, o carro e' o M5, so k eu komo ando sempre kom o M3 na cabexa meti M3
random, Seria possivel indicares.me o local ou deixar ai o contacto algo do genero!!
agradecia.te!! epa estava msm interessado em levar este bixo prai!!
DisasterpieceS, HEHEHE epa estou a ponderar a situaxao, estava a pensar leva.lo msm eu mas fds a gasolina ia fikar mt, enfiulhe num contentor
e fikava um bom carrito para uns belos duns track days

ERRO Tecnico, o carro e' o M5, so k eu komo ando sempre kom o M3 na cabexa meti M3
random, Seria possivel indicares.me o local ou deixar ai o contacto algo do genero!!

DisasterpieceS, HEHEHE epa estou a ponderar a situaxao, estava a pensar leva.lo msm eu mas fds a gasolina ia fikar mt, enfiulhe num contentor