E46 Project by; Nuno320d- O MEU NOVO PROJECTO...Pag 15

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Nuno320d
Membro Junior
Registado: 26 jul 2006, 22:22

Mensagem por Nuno320d »

Encomendei hoje as jantes, são iguais ás q tenho, apenas mais largas, vou usar os mesmos pneus, a ideia é dar o look de serem mais largas atras do q á frente!!!
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

Speed
Membro Iniciado
Registado: 02 abr 2007, 00:15

Mensagem por Speed »

Nuno320d, os teus farois, o encaixe das lampadas, sao iguais aos farois de origem? se tem aquele encaixe em plastico junto com a lampada?
320d Powered by TWEMotorsport

Ruibadboy
Membro Juvenil
Registado: 16 mar 2006, 18:00

Mensagem por Ruibadboy »

Nuno320d Escreveu:Encomendei hoje as jantes, são iguais ás q tenho, apenas mais largas, vou usar os mesmos pneus, a ideia é dar o look de serem mais largas atras do q á frente!!!
Um amigo, quis esse look e nas jantes de trás usou pneus mais largos, apenas com as mesmas jantes de trás mandou "alargar" isto é acrescentar a jante(umas migla) as jantes de trás ficaram mais largas que ás da frente 13cm, aquilo ficou brutal, ele mandou fazer em Braga, a qualidade manteve-se, já vai á 3 anos, com o acrescento e pintura das 4(para não ficarem desiguais) custou-lhe 150 euros...
Bmw 320i touring 150cv
Kawasaki zx-10r 184cv
Honda S2000 280cv
ImagemImagem

Nuno320d
Membro Junior

Mensagem por Nuno320d »

Os farois, n são iguais aos de origem, estes estão prontos para montar h1 de halogeneo, mas xenon............ tens um pouco de trabalho pela frente, pois as lampadas de xenon são mto mais largas e tens de desbastar os farois, perdi uma noite para fazer isso, mas n é mto dificil, dá é mto trabalho! :driving
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

zhou
Membro Iniciado
Registado: 25 abr 2007, 23:28

Mensagem por zhou »

Ta de topo!

Parabens.

Speed
Membro Iniciado

Mensagem por Speed »

obrigado Nuno320d, vou ver se meto uns farois desses

Nuno320d
Membro Junior

Mensagem por Nuno320d »

Mete antes FKautomotive, pagas mais um pouco e ficas bem servido!!! N faças a mesma asneira q eu, e tens sempre a hipote-se de meteres com fundo negro!!!
:driving

Speed
Membro Iniciado

Mensagem por Speed »

hmmmm, es capaz de ter razao
ty :D

LinK
Membro Iniciado
Registado: 25 abr 2007, 14:43

Mensagem por LinK »

Ganda makina!Mt bom gosto!abraço :)

Nuno320d
Membro Junior

Mensagem por Nuno320d »

Obrigado :driving :driving :driving

angelblack
Membro Juvenil
Registado: 23 jan 2006, 23:50

Mensagem por angelblack »

boas o teu carro ta mto fixe
o teu parachoques da frente e o espelhos sao de origem? podes me dizer mais ou menos kto te custaram?

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

Boas...

desde ja te dou os parabens pela maquina.. esta mto louco... as unicas situaçoes q para mim falham e mesmo o xoque traseiro e os angel eyes mas como ja qui foi dito gostos nao se discutem e o importante e mesmo sermos nos proprios a gostar...

agora gostaria aqui de colocar algumas questoes:
- ja aqui falaste em valores de 400€ para o xoque frontal e + 200€ para os farois de nevoeiro.. isso sao valores na BMW?? e original o xoque??
- em qt fica +/- o xoque traseiro igual ao do user champ??
- esses espelhos adquiridos na GA: existe site dessa casa?? se puderes coloca online
- o aileron em qt fica e onde se pode adquirir??
- ninguem consegue arranjar os farois xenon originais?? qual e o valor deles +/-?
- nao existe aki nenhum user q tenha conhecimentos e consiga arranjar material para os nossos bimmers a um preço mais acessivel??

desculpem o testamento....

ja agora: a viatura e um E46 de 10/2001 150cvs.... (as fotos estao quase prontas) dps colocam-se online..

abraços pessoal
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

Nuno320d
Membro Junior

Mensagem por Nuno320d »

angelblack, O para choques n é de origem, mas é em plastico, pronto a aplicar, os espelhos tb são de uma marca qualquer alemã, são electricos e aquecidos, os espelhos custaram á volta de 150€, e o para choques, á volta de 400€, mais farois de nevoeiro 200€!

D&G,
A GA acho q n tem site, fica aqui o Nr. Tierri-919043337, La podes-te informar de preços. Quanto a para choques, como o do champ, para o meu carro, pediram-me 550€+iva e mais 200€+iva pelo plastico negro, mais 125€+iva, pelos frisos, como vês foi esta a razão de não meter esse para choques! Farois com xenon de origem não sei o preço, n hgosto mto deles n têm angel eyes na versão de 4 portas!

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

Quem quiser os parachoques do kit M como o meu, penso que o melhor é fazer como eu, vejam no ebay, tenho visto parachoques impecáveis a serem vendidos a preços mm mt interessantes!! Se andarem atentos ao ebay alemao conseguem parachoques do kit M por cerca de 100€ e com sorte até já pode vir da cor do vosso carro!!

Abraço!!
Imagem
Imagem

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

eu sinceramente nao sei trabalhar com o ebay :oops:
se (qd me decidir) pedir-te a ti por exemplo champ para me veres isso e mandares vir fazias-me esse favor?? (como e obvio colocaria-te o dinheiro na tua conta)....
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”