Simjá agora, é possivel comprar os parachoques do Z3 M e por num Z3 normal?

O parachoques traseiro é diferente...
Podemos criar um tópico sobre modificações/preparações para Z3.
Tenho aqui uma série de fotografias sobre isso :fixe
Moderador: Staff
:fixe: ja tenho andado á procura de preparações e sites de tuning de Z's mas ainda nao encontrei muita coisa...ventil Escreveu:Simjá agora, é possivel comprar os parachoques do Z3 M e por num Z3 normal?os parachoques frontais são todos compatíveis.
O parachoques traseiro é diferente...
Podemos criar um tópico sobre modificações/preparações para Z3.
Tenho aqui uma série de fotografias sobre isso :fixe
VENDO BMW Z3 FULL ESTRASLourenço Escreveu:isso era de valor sim senhor...Áttila Escreveu:já agora, alguem conhece algum site onde tenham informaçoes sobre partes do z3 que se possam adquirir, tal como os kit M e coisas do genero? (nao procuro tuinning puro e duro, pq disso nao gosto)
um site onde tenham fotos do z3 nu e das peças que se podem ir juntando para se ver o efeito e assim...
cumprimentos
já agora, é possivel comprar os parachoques do Z3 M e por num Z3 normal?
Boas AttilaÁttila Escreveu:![]()
De resto, só vou meter-lhe um rádio em condiçoes (mas com leds em âmbar, isso é requisito imprescindivel) e abertura com comando, que nao tem!
Attila